Concordo. Custou-me um bocado estar ali 90 min em que 70 deles foi o pessoal a cantar Boavista para a segunda...Chamem-me o que quiserem
mas nao achei grande piada ao que se passou ontem no Bessa por parte dos SD, são provocações faz parte do futebol e da rivalidade
Uma coisa é provocar com a descida outra coisa e desejar a extinção do clube.
Isso apenas desejo aos que vestem de vermelho.
Eu nao quero que o Boavista desapareça e entre descer o Boavista o Estrela o Aves ou o Farense a escolha é muito simples
Um clube da cidade estar em risco de extinção é mau para todos
Para a cidade, para os adeptos etc
O derby Porto vs Boavista já não é o que era, mas o Boavista ao desaparecer do mapa esfuma-se a magia desse jogo e de o unico derby Portuense
Ninguem da cidade do Porto pode dizer que não tem saudades de um Porto vs Salgueiros ou Salgueiros vs Porto
e o aperto que as vezes era ir a Vidal Pinheiro.
Daqui a 10 anos se o Boavista nao reerguer vamos andar todos andar com saudades de ir a Rotunda dar-lhes um empeno num derby a moda antiga
E o que ainda me custou mais for ver malta que devem ter algum défice cognitivo grave a arrancar cadeiras e atirar para o sector de baixo, sendo que o sector de baixo também tinha adeptos do nosso clube. Mas depois rasgam as vestes quando no sector visitante atiram tochas no nosso estádio cá para baixo...
Última edição: