Aquela assembleia ditou o fim de PdC como presidente. Ele, que tão amigo era dos Madureiras, espero que lhes tenha conseguido agradecer pelo que fizeram.
Já não dá para chamar todos.Eu não percebo é como com estes depoimentos todos não se chamam os ex dirigentes a depor
Isso é que era
Alguns deviam ser chamados, obviamente. Pena é que o chefe deles todos já não pode estar presente.Eu não percebo é como com estes depoimentos todos não se chamam os ex dirigentes a depor
Isso é que era
Já parece.Convém é que, se os SD acabarem por desaparecer, outra claque surja.
Caso contrário o Estádio vai parecer uma biblioteca com um ambiente amorfo.
o Saul foi dos SD..O Saul é dos SD? Não.
O que o Saul diz merece destaque? Não.
Não deve tardar a bloquear os comentários, então...Gosto muito de ir ler os posts do ex-mamão, Fernando Saul. O que vale, é que há portistas que vão lá dizer-lhe as verdades.
Mas só comentam uma vez que ele bloqueiaGosto muito de ir ler os posts do ex-mamão, Fernando Saul. O que vale, é que há portistas que vão lá dizer-lhe as verdades.
Não foi ele que andou a dizer atrás de teclados que tinham batido neste e naquele mas depois veio dizer que era só para se gabar?Por vezes ainda troca galhardetes com quem lhe comenta, mas está sempre a cair no ridículo, e depois existem outros que não importavam que roubassem logo que ganhássemos, pessoas nada normais da cabecinha.
Já parece! E acho que ja não muda, mesmo que surja uma nova claque. Quer se queira quer não, fruto do €€€ ou não, os SD tinham uma grande capacidade de mobilização, isso acabouConvém é que, se os SD acabarem por desaparecer, outra claque surja.
Caso contrário o Estádio vai parecer uma biblioteca com um ambiente amorfo.
Acho que acabaste por dizer tudo. Era o que era porque a mobilização para sacar o máximo de €€€ possível era enorme, sem isso, ficam meia dúzia de gatos pingados agarrados ao passado mas que sem o fator dinheiro já não conseguem convencer ninguém.Já parece! E acho que ja não muda, mesmo que surja uma nova claque. Quer se queira quer não, fruto do €€€ ou não, os SD tinham uma grande capacidade de mobilização, isso acabou