Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,834
31,053
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Curioso que descobriram um gajo que por acaso é SD.

O próprio centro de poder que é das claques lagartas (o próprio do Mário Machado é associado), essas o CM não descobre.
Creio que há uns anos se falava que o Mário Machado iria concorrer à presidência da JuveLeo. Acho que foi depois de Alcochete...

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,953
3,297
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Estão tão mortos que com a tarja de ontem, nem aplausos nem assobios mereceram do resto do estádio.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,263
8,871
Porto
Estão tão mortos que com a tarja de ontem, nem aplausos nem assobios mereceram do resto do estádio.
O melhor dessa tarja foi eles dizerem que "falhou rudo menos os adeptos" e depois a bancada deles é a mais vazia do estádio....

Mas a inteligência nunca foi o ponto forte da maioria dos seus membros....

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
791
1,149
"A suprema lata de quem mais falhou ao clube e ainda canta que o clube lhes pertence. Asco eterno.

A claque andou 1 ano a destabelizar , incluindo adeptos fora da claque, desde o início da época assobiar, ambiente horrível, ameaças , esperas no Dragão. Assumam também as culpas os assobios não ajudaram em nada.

Foram os primeiros a falhar 👌"

Facebook Invictus 1983

Basicamente é isto.

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
677
1,292
Gostava sinceramente de saber
Como é que hoje no pavilhão em 5 minutos se puxou mais pela equipa do que numa época inteira no estádio

É assim tão difícil apoiar a equipa sem merdinhas e birras?

Tivessem o comportamento que tiveram hoje e não andávamos nestas guerras e guerrilhas!

E Como viram o restante público vai atrás.

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,925
71,490
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Como é que hoje no pavilhão em 5 minutos se puxou mais pela equipa do que numa época inteira no estádio

Tivessem o comportamento que tiveram hoje e não andávamos nestas guerras e guerrilhas!

É mais fácil criar ambiente num pavilhão
E estavam as 2 claques juntas

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,544
65,462

👏👏👏👏👏

• Like
Reações: Dias_21

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,095
24,855
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Já aqui foi mais do que discutido que num pavilhão é muito fácil criar ambientes jeitosos.

Nos estádios também não faltou apoio. Foi em menor número do que noutros anos, mas não houve um único jogo em que tenha faltado apoio.

• Like
Reações: Um Portista
8 Fevereiro 2023
16,440
21,301
As bóias de salvação foi uma ideia muito boa, a tarja também.

Só faltou uma a dizer "na rotunda saiam na segunda saída" 😂

Só é pena que não tenham assim esta força em todos os campos/pavilhões.

Última edição:

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
677
1,292
Chamem-me o que quiserem
mas nao achei grande piada ao que se passou ontem no Bessa por parte dos SD, são provocações faz parte do futebol e da rivalidade
Uma coisa é provocar com a descida outra coisa e desejar a extinção do clube.
Isso apenas desejo aos que vestem de vermelho.

Eu nao quero que o Boavista desapareça e entre descer o Boavista o Estrela o Aves ou o Farense a escolha é muito simples
Um clube da cidade estar em risco de extinção é mau para todos
Para a cidade, para os adeptos etc

O derby Porto vs Boavista já não é o que era, mas o Boavista ao desaparecer do mapa esfuma-se a magia desse jogo e de o unico derby Portuense

Ninguem da cidade do Porto pode dizer que não tem saudades de um Porto vs Salgueiros ou Salgueiros vs Porto
e o aperto que as vezes era ir a Vidal Pinheiro.

Daqui a 10 anos se o Boavista nao reerguer vamos andar todos andar com saudades de ir a Rotunda dar-lhes um empeno num derby a moda antiga

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Chamem-me o que quiserem
mas nao achei grande piada ao que se passou ontem no Bessa por parte dos SD, são provocações faz parte do futebol e da rivalidade
Uma coisa é provocar com a descida outra coisa e desejar a extinção do clube.
Isso apenas desejo aos que vestem de vermelho.

Eu nao quero que o Boavista desapareça e entre descer o Boavista o Estrela o Aves ou o Farense a escolha é muito simples
Um clube da cidade estar em risco de extinção é mau para todos
Para a cidade, para os adeptos etc

O derby Porto vs Boavista já não é o que era, mas o Boavista ao desaparecer do mapa esfuma-se a magia desse jogo e de o unico derby Portuense

Ninguem da cidade do Porto pode dizer que não tem saudades de um Porto vs Salgueiros ou Salgueiros vs Porto
e o aperto que as vezes era ir a Vidal Pinheiro.

Daqui a 10 anos se o Boavista nao reerguer vamos andar todos andar com saudades de ir a Rotunda dar-lhes um empeno num derby a moda antiga
Concordo. Custou-me um bocado estar ali 90 min em que 70 deles foi o pessoal a cantar Boavista para a segunda...

E o que ainda me custou mais for ver malta que devem ter algum défice cognitivo grave a arrancar cadeiras e atirar para o sector de baixo, sendo que o sector de baixo também tinha adeptos do nosso clube. Mas depois rasgam as vestes quando no sector visitante atiram tochas no nosso estádio cá para baixo...

Última edição:
  • Like
  • Haha
Reações: azulPorto e Alex.88