Super Dragões

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,715
9,610
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
"Vocês, amigos do Villas-Boas, são uns filhos da p…, estão a dividir o clube"

"'Vocês, amigos do Villas-Boas, são uns filhos da p…, estão a dividir o clube', disse Fernando Madureira, na nossa direção, depois de não termos batido palmas ao discurso de Pinto da Costa. Depois, passados uns segundos, começou uma pancadaria com uma família e tivemos de fugir. Depois vi a confusão com o senhor Henrique [Ramos], vi-o a ser agredido. Vi o senhor [Vítor] Catão a insultar e a mandar calar o senhor Henrique [Ramos]. Também vi o senhor Fernando Madureira a mandar calar o senhor Henrique”, acrescentou José Miguel, questionado depois pela juíza sobre se tinha visto igualmente Sandra Madureira a opor-se igualmente a gravações vídeo: "Estava uma pessoa a filmar e a senhora Sandra Madureira disse ‘guarde o telemóvel que não são permitidas filmagens’ e a pessoa guardou o telemóvel. Ouvia-se de vez em quando outras pessoas a dizer que não se podia filmar, mas não consigo identificar essas pessoas.”

"Quem estava do lado de Pinto da Costa podia dizer o que quisesse, mas quem estava do lado de Villas-Boas não podia dizer quase nada, era logo alvo de insultos. Claro que se sentia algum medo e intimidação", afirma José Miguel. "Quem criava este clima de medo?", pergunta a procuradora. "Era o senhor Fernando Madureira. Ele andava sempre de um lado com um grupo de elementos e eram depois esses elementos que causavam a desordem. Existiam insultos para as pessoas, intimidavam", refere o sócio.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,715
9,610
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Sócio denuncia coação dos arguidos

“Fui com amigos, sabia que pontos iriam ser discutidos. Foi a primeira vez que fui a uma Assembleia Geral, por causa dos assuntos que iriam ser tratados. Não entrei no auditório, fui diretamente para o Dragão Arena. Quando entrei, fui diretamente à casa de banho e, quando me estava a dirigir para a bancada sul, os meus amigos disseram-me para ir para a bancada norte, porque os meus amigos tinham sido insultados de ‘filhos da p...’. Alguns dos meus amigos eram amigos do atual presidente. Algumas pessoas lá começaram a dizer que não fazia sentido a AG começar, porque estava muita gente do lado de fora. Por causa disso, outras pessoas começaram a mandar calar as pessoas. Na altura não identifiquei ninguém, porque não conheci ninguém que estava a mandar calar. Mais à frente, na Assembleia Geral, vi o senhor Fernando Madureira a mandar calar as pessoas, a gesticular, com alguns insultos”, referiu a testemunha, perante uma questão da juíza

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,240
4,140
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
"Vocês, amigos do Villas-Boas, são uns filhos da p…, estão a dividir o clube"

"'Vocês, amigos do Villas-Boas, são uns filhos da p…, estão a dividir o clube', disse Fernando Madureira, na nossa direção, depois de não termos batido palmas ao discurso de Pinto da Costa. Depois, passados uns segundos, começou uma pancadaria com uma família e tivemos de fugir. Depois vi a confusão com o senhor Henrique [Ramos], vi-o a ser agredido. Vi o senhor [Vítor] Catão a insultar e a mandar calar o senhor Henrique [Ramos]. Também vi o senhor Fernando Madureira a mandar calar o senhor Henrique”, acrescentou José Miguel, questionado depois pela juíza sobre se tinha visto igualmente Sandra Madureira a opor-se igualmente a gravações vídeo: "Estava uma pessoa a filmar e a senhora Sandra Madureira disse ‘guarde o telemóvel que não são permitidas filmagens’ e a pessoa guardou o telemóvel. Ouvia-se de vez em quando outras pessoas a dizer que não se podia filmar, mas não consigo identificar essas pessoas.”

"Quem estava do lado de Pinto da Costa podia dizer o que quisesse, mas quem estava do lado de Villas-Boas não podia dizer quase nada, era logo alvo de insultos. Claro que se sentia algum medo e intimidação", afirma José Miguel. "Quem criava este clima de medo?", pergunta a procuradora. "Era o senhor Fernando Madureira. Ele andava sempre de um lado com um grupo de elementos e eram depois esses elementos que causavam a desordem. Existiam insultos para as pessoas, intimidavam", refere o sócio.
Lá vamos nós ter de ouvir mais histórias sobre aqueles que representam o degredo da sociedade em que estamos.
Mas calma, depois alguns deles vão para as redes sociais pôr posts sobre Deus e sobre o perdão da Páscoa :LOL: .

• Like
Reações: mega_dragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,826
29,398
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Curioso que descobriram um gajo que por acaso é SD.

O próprio centro de poder que é das claques lagartas (o próprio do Mário Machado é associado), essas o CM não descobre.
Creio que há uns anos se falava que o Mário Machado iria concorrer à presidência da JuveLeo. Acho que foi depois de Alcochete...

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,170
8,626
Porto
Estão tão mortos que com a tarja de ontem, nem aplausos nem assobios mereceram do resto do estádio.
O melhor dessa tarja foi eles dizerem que "falhou rudo menos os adeptos" e depois a bancada deles é a mais vazia do estádio....

Mas a inteligência nunca foi o ponto forte da maioria dos seus membros....

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
629
941
"A suprema lata de quem mais falhou ao clube e ainda canta que o clube lhes pertence. Asco eterno.

A claque andou 1 ano a destabelizar , incluindo adeptos fora da claque, desde o início da época assobiar, ambiente horrível, ameaças , esperas no Dragão. Assumam também as culpas os assobios não ajudaram em nada.

Foram os primeiros a falhar 👌"

Facebook Invictus 1983

Basicamente é isto.