O puxão do florentino , o penalty do otamendi...agora é amarelo, a bocado o António silva faz o mesmo e nada...
O puxão do florentino , o penalty do otamendi...agora é amarelo, a bocado o António silva faz o mesmo e nada...
Villas Boas e os dois seguranças.![]()
Villas-Boas assiste ao Benfica-FC Porto na Taça Hugo dos Santos
André Villas-Boas assiste na bancada, ao lado de Mário Santos, diretor das modalidades, ao Benfica-Fc Porto, partida das meias-finais da Taça Hugo dos Santos, em basquetebolwww.ojogo.pt
Ganhamos a Taça Ibérica em Voleibol logo no início da época disputada em Las Palmas com duas equipas espanholas e o benfica a quem ganhamos salvo erro na final.Basquetebol: Ganhamos Taça e Supertaça / podemos ainda ganhar o campeonato.
Andebol: ainda estamos na luta mas em princípio vamos perder o campeonato para o Sporting (destruímos uma modalidade vencedora quando trocamos um treinador de topo pelo Carlos Resende. Agora é recuperar).
Hoquei: tudo em aberto. Estamos na luta no campeonato e estamos nas meias da champions. Apesar de tudo esta equipa não inspira confiança por aí além e está na fase em que claramente precisa de renovação.
Futebol Feminino: campeãs da 3.ª e subida de divisão.
As restantes modalidade não sei honestamente (tirando o Volei, mas aí não ganhamos nada).
O anselmi nao é um VPVocês tem que se mentalizar que o treinador vai continuar para o ano. E na minha opiniao bem. Não podemos ser o clube que muda de treinador a cada 3 meses, o próprio PDC que foi um génio na gestão nao o fazia. Dizia sempre que dava tempo aos treinadores para fazerem o trabalho deles e muito bem na minha opiniao! Ainda me lembro o que se escrevia sobre o V. Pereira, pelos adeptos ele nem 3 meses durava e o certo é que saiu daqui com 2 campeonatos e apenas 1 derrota. Esta epoca foi uma merda, a direção do Porto cometeu muitos erros e tem de saber corrigi-los na próxima época. Cabe a nós apoiar e confiar na estrutura que escolhemos para liderar o nosso clube
Somos dois.... Nao vi rigorosamente nada.. Agarrado a uma táctica que jamais encaixaria neste plantel..O anselmi nao é um VP
E se é eu não vi nada e tem que mudar muita coisa.
PdC não deu tempo a Peseiro e este chegou em Janeiro.Vocês tem que se mentalizar que o treinador vai continuar para o ano. E na minha opiniao bem. Não podemos ser o clube que muda de treinador a cada 3 meses, o próprio PDC que foi um génio na gestão nao o fazia. Dizia sempre que dava tempo aos treinadores para fazerem o trabalho deles e muito bem na minha opiniao! Ainda me lembro o que se escrevia sobre o V. Pereira, pelos adeptos ele nem 3 meses durava e o certo é que saiu daqui com 2 campeonatos e apenas 1 derrota. Esta epoca foi uma merda, a direção do Porto cometeu muitos erros e tem de saber corrigi-los na próxima época. Cabe a nós apoiar e confiar na estrutura que escolhemos para liderar o nosso clube
Nem eu sei o que o Anselmi vale. Vem a meio de um campeonato que nao conhece, com jogadores que nao conhece e vê 2 titulares a sair. Os perigos desta contratacao eram evidentes. Podemos questionar a escolha mas já que foi o escolhido vamos dar tempo para perceber o que ele vale.O anselmi nao é um VP
E se é eu não vi nada e tem que mudar muita coisa.
Caramba Peseiro? A Sério?PdC não deu tempo a Peseiro e este chegou em Janeiro.
Sim, Peseiro. Falaste em dar tempo aos treinadores. Ele chegou em janeiro de 2016 e em maio estava a ser despedido.Caramba Peseiro? A Sério?
Então o exemplo que me dás, em mais de 40 anos, é um treinador que ja sabia que iria servir de "interino". O Pinto da Costa gostava de dar tempo aos treinadores para mostrar o seu trabalho isso é fatual! E na minha opiniao seguir um pensamento que teve tanto sucesso nao é de todo inapropriado.Sim, Peseiro. Falaste em dar tempo aos treinadores. Ele chegou em janeiro de 2016 e em maio estava a ser despedido.
Quem me diz que Anselmi não é um Peseiro?
Oxalá que não mas os sinais são péssimos até agora.
Eu sabia sim, isso não quer dizer que PdC soubesse, ou acreditasse. Tanto que o Peseiro assina um contrato de um ano e meio. Eu só estou a dizer que isso do tempo é válido quando se acredita no que o treinador está a fazer.Então o exemplo que me dás, em mais de 40 anos, é um treinador que ja sabia que iria servir de "interino". O Pinto da Costa gostava de dar tempo aos treinadores para mostrar o seu trabalho isso é fatual! E na minha opiniao seguir um pensamento que teve tanto sucesso nao é de todo inapropriado.
A tua ultima frase resume tudo. E aí concordo contigo até porque também o disse. Se o presidente acha que é este o treinador nós só temos de acreditar na direção. Se correr mal cá estaremos porque felizmente o clube continua a ser dos sócios.Eu sabia sim, isso não quer dizer que PdC soubesse, ou acreditasse. Tanto que o Peseiro assina um contrato de um ano e meio. Eu só estou a dizer que isso do tempo é válido quando se acredita no que o treinador está a fazer.
Se tu não acreditas na capacidade do treinador, não interessa se são 5 meses ou 7 anos. Isso do tempo é para pessoas capazes e preparadas para o cargo de técnico principal do FC Porto. E isso só AVB pode saber.
Claro, mas AVB já tem o VB e o atraso de dois meses pelo menos que foi para o dispensar.A tua ultima frase resume tudo. E aí concordo contigo até porque também o disse. Se o presidente acha que é este o treinador nós só temos de acreditar na direção. Se correr mal cá estaremos porque felizmente o clube continua a ser dos sócios.
Na minha opiniao dispensa VB sem o querer dispensar. Mas isso são outras histórias. Vamos ter um mercado de transferências que deverá ser um dos mais importantes dos ultimos anos. E aí não podemos falharClaro, mas AVB já tem o VB e o atraso de dois meses pelo menos que foi para o dispensar.
A começar uma nova época com MA e com os sinais que estamos a ver, a falhar, começa a se tornar um hábito muito desagradável e com consequências gravíssimas.
Se acredita tudo bem, vamos esperar pelo melhor, se está num de dar tempo porque pior não pode ser, então isso é muito mau sinal.
O problema do mercado são as vendas.Na minha opiniao dispensa VB sem o querer dispensar. Mas isso são outras histórias. Vamos ter um mercado de transferências que deverá ser um dos mais importantes dos ultimos anos. E aí não podemos falhar
Não podemos esquecer que não competimos sozinhos. Anormal foi a hegemonia que tivemos no futebol, no hóquei, no andebol... Devemos lutar por isso, pois claro, mas não é fácil num contexto de vários galos para um poleiro. Incrível é como temos ganho tanto, nomeadamente no futebol, com o clube financeiramente de rastos. Quando passaram por momentos semelhantes, slb e scp nem cheiravam.Faltam é os campeonatos. Acabar sem nenhum, em nenhuma modalidade, é muito mau. Na época passada conseguimos dois. Temos que o conseguir pelo menos no basquetebol.