Achismos.Iamos jogar melhor e cumprir os mínimos exigíveis a um plantel como este. O resto são desculpas mais ou menos esfarrapadas...
Achismos.Iamos jogar melhor e cumprir os mínimos exigíveis a um plantel como este. O resto são desculpas mais ou menos esfarrapadas...
Qual oposição?A minha preocupação é precisamente essa...
Andamos a ser comidos, dentro e fora de campo. Esperava uma liderança que impedisse isso, mas não a estamos a ter, pelo contrário. A nível desportivo, isto nem nos meus piores pesadelos.
A oposição já está à espreita.
Ele não tem de garantir nepia...Pois, é bem provável.
Tenho que ser honesto. Neste momento, a minha confiança está abaixo de zero.
E o presidente não fala, o que complica ainda mais as coisas.
Relativamente à B, se cair, o Presidente tem que vir pedir desculpa aos adeptos e GARANTIR que, no ano seguinte, subimos novamente.
Estou a falar de pelo menos os mínimos. Saber defender e não atacar como galinhas sem cabeça...o SC vinha de 7 anos de desgaste e também tolhido pelos seus dogmas...Íamos?
O ano passado já te mostraram os números perdeste tantos pontos neste período homólogo com SC, do que com Anselmi.
Eras mais competitivo e mais difícil de derrotar, mas quem tinha Chico, Evanilson, Taremi, Galeno, Nico mal seria se não fosse.
Ele é lagarto...Passo a citar um dos defensores do JJ no FC Porto.
"Tudo normal estarmos a falar de um treinador, que treinou uns filhos de uma grande put@, a dizer que é amigo de um presidente ladrão, traficante, gatuno, de um ex clube corrupto, porco e desonesto.
Nada melhor que o ter cá sem dúvida.
Nada melhor do que relembrar o seu amor ao glorioso, como requisito para o ter cá.
Ainda bem que achas tudo normal. Se calhar andas é no fórum errado."
Achismos nada. Como diria o Serrão: diz-me um ponto em que esta equipa esteja melhor que a do VB ? Um ?Achismos.
A época no basquetebol, andebol e hóquei não está a ser calamitosa. Na equipa B sim caso desça e na A foi e está a ser miserável com exceção da supertaça e do Mora.De tudo e de nada? Andas distraído. A época está a ser calamitosa, do futebol às modalidades. Não convém brincar com isto porque, no final, é o Presidente que fica em causa.
merda com merda dá merda.Achismos nada. Como diria o Serrão: diz-me um ponto em que esta equipa esteja melhor que a do VB ? Um ?
Podias antes dizer que está pior...porque estámerda com merda dá merda.
LolLá está, juntamente com o futebol, tudo demasiado mau.
O Mora e o seu rendimento explodiu com Anselmi.merda com merda dá merda.
Está pior estáPodias antes dizer que está pior...porque está
O VB fez um dos melhores arranques de sempre no campeonato, pelos vistos não foi o suficiente para nós como adeptos que achámos mais uma vez que somos melhores do que realmente somos.Achismos nada. Como diria o Serrão: diz-me um ponto em que esta equipa esteja melhor que a do VB ? Um ?
Fiz essa pergunta ao chatgptAchismos nada. Como diria o Serrão: diz-me um ponto em que esta equipa esteja melhor que a do VB ? Um ?
Ontem havia gente portista por essa internet fora que estava “indignada” com o penalti assinalado a favor do Porto!Ansioso pelo filho da puta do dia em que possamos festejar novamente um campeonato.
Não só pela alegria de ver o clube campeão, mas para ver as figuras tristes de alguns trastes que no espaço de um ano decidiram romper as vestes e passaram a atacar tudo o que esta direção faz.
Eu sei que os motivos de alegria foram poucos nesta temporada, mas ver os mesmos trastes que todos os dias publicam textos e tweets a atacar a presidência, são os mesmos que se remeteram ao silêncio quando vencemos a Supertaça por exemplo.
A que está à espreita para surgir.Qual oposição?
Tem é de cumprir ou está fodido. Como todos.Ele não tem de garantir nepia...