André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,650
47,297
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Falar de inteligência e não perceber que isto é precisamente JJ no seu estado puro de egocêntrico que diz merdas destas a toda hora também é obra, colega.
Podes dizer assim, ele diria exatamente a mesma coisa se fosse ao contrário? DIRIA, absolutamente.

Agora departamentos de comunicação vão mandar dizer isto, ao JJ? Falta de noção.
Não é falta de noção. É a verdade. Porque é que o maisfutebol hoje não pode questionar o treinador? Porque é controlado pelos departamentos de comunicação. Dizem o que lhes mandam dizer. O JJ já disse que tem o objetivo de treinar os 3 grandes ou algo do género. Qual o verdadeiro JJ?

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
925
2,068
Eu tenho um pensamento desviante da maioria aqui.

Para mim faz zero sentido mandar embora um treinador sem perceber o que conseguia fazer com uma época minimamente planeada por si. É um sinal de desnorte completo e ausência de um plano de médio prazo.

Andamos mesmo a salivar pelo Jesus? Que foi um flop de todo o tamanho na última passagem pelo Benfica com um investimento milionário e com a idade que tem imagino a motivação que teria para se meter nesta confusão que somos actualmente.

29 Agosto 2022
3,715
4,139
Não é falta de noção. É a verdade. Porque é que o maisfutebol hoje não pode questionar o treinador? Porque é controlado pelos departamentos de comunicação. Dizem o que lhes mandam dizer. O JJ já disse que tem o objetivo de treinar os 3 grandes ou algo do género. Qual o verdadeiro JJ?
Isto foi depois do final de uma época qualquer em que falava-se que iríamos roubar o treinador. JJ, principalmente quando ganha, diz tanta, tanta merda pela boca fora, achar que isto não é ele no seu estado puro depois de renovar com o regime é hilariante.

De qualquer maneira, isto vale o que vale.

Longe com esse gajo.

• Like
Reações: Jose Cordeiro
29 Agosto 2022
3,715
4,139
Para mim faz zero sentido mandar embora um treinador sem perceber o que conseguia fazer com uma época minimamente planeada por si. É um sinal de desnorte completo e ausência de um plano de médio prazo.
E que tal mandarmos um treinador embora, precisamente por percebermos que nem o mínimo dos mínimos consegue cumprir?
Ao mandarmos embora, suponho que a direção e AVB, em específico, tenham fortes convicções de que ele realmente não tem capacidade para o cargo atualmente.

Mesmo sabendo que vai ser criticado lá está, por pessoas como tu que vão dizer que não foram dadas as mínimas condições ao treinador. AVB burro não é e com certeza não anda nisto para meter dinheiro no lixo, certo?

Já pensaste assim?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,556
15,012
Caso se confirme sequer a receptividade do JJ em aceitar as condições que podemos dar, é de louvar mandar tanto dinheiro fora

Mas há algum sinal disso ?

Eu ando pouco atento mas ainda não percebi bem de onde/quando é que saiu o nome do JJ sobre nós..

A não ser que o JJ queira regressar a PT para andar nos almoços com os amigos e baixar o salário em não sei quantos milhões, parece uma coisa tão fantasiosa que nem percebo de onde surgiu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,699
204,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas há algum sinal disso ?

Eu ando pouco atento mas ainda não percebi bem de onde/quando é que saiu o nome do JJ sobre nós..

A não ser que o JJ queira regressar a PT para andar nos almoços com os amigos e baixar o salário em não sei quantos milhões, parece uma coisa tão fantasiosa que nem percebo de onde surgiu.
Também não vejo nenhum sinal

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,680
26,176
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu gostava mesmo de ter orgulho de ver o meu clube jogar. Em vez disso tenho vergonha.

Obrigado Presidente. Mas já só faltam mais 3 demonstrações de clube pequenino. Está quase no fim.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
925
2,068
E que tal mandarmos um treinador embora, precisamente por percebermos que nem o mínimo dos mínimos consegue cumprir?
Ao mandarmos embora, suponho que a direção e AVB, em específico, tenham fortes convicções de que ele realmente não tem capacidade para o cargo atualmente.

Mesmo sabendo que vai ser criticado lá está, por pessoas como tu que vão dizer que não foram dadas as mínimas condições ao treinador. AVB burro não é e com certeza não anda nisto para meter dinheiro no lixo, certo?

Já pensaste assim?
Mas então para que o contratamos em primeiro lugar sequer? Isto não foi uma opção de recurso, foi o treinador que escolhemos para o projecto. Suponho que as contratações não sejam decididas com base em vibes do AVB mas com base numa observação cuidada ao longo de muito tempo.

Se o Presidente demitir o treinador, eu quero acreditar que é em defesa dos interesses do clube. Mas tem muitas explicações para dar porque isto foi um erro 100% dele, ao contrário de quase tudo o resto que correu mal este ano.

Eu acho que nós podemos estar a partir de um pressuposto errado quanto ao que era a missão principal Anselmi para o que restava da época - se era inverter a trajectória a curto-prazo ou preparar já o ano seguinte.

É obvio que estamos a ser condicionados pela transição para um sistema que nos prejudica claramente e para o qual não temos perfis adequados. Com qualquer Prof. Neca da vida que implementasse um 4-3-3 não teríamos piores resultados.

Se foi este o plano da gestão desportiva, não faz sentido nenhum despedir o treinador.

29 Agosto 2022
3,715
4,139
Mas então para que o contratamos em primeiro lugar sequer? Isto não foi uma opção de recurso, foi o treinador que escolhemos para o projecto. Suponho que as contratações não sejam decididas com base em vibes do AVB mas com base numa observação cuidada ao longo de muito tempo.

Se o Presidente demitir o treinador, eu quero acreditar que é em defesa dos interesses do clube. Mas tem muitas explicações para dar porque isto foi um erro 100% dele, ao contrário de quase tudo o resto que correu mal este ano.

Eu acho que nós podemos estar a partir de um pressuposto errado quanto ao que era a missão principal Anselmi para o que restava da época - se era inverter a trajectória a curto-prazo ou preparar já o ano seguinte.

É obvio que estamos a ser condicionados pela transição para um sistema que nos prejudica claramente e para o qual não temos perfis adequados. Com qualquer Prof. Neca da vida que implementasse um 4-3-3 não teríamos piores resultados.

Se foi este o plano da gestão desportiva, não faz sentido nenhum despedir o treinador.
Contratamos um treinador que de fato projetamos ser um treinador de futuro, um treinador de um projeto, mas percebemos que afinal de contas ele não era o que pensávamos que seria. Claro que as explicações têm que ser dadas e responsabilidades assumidas, agora não se pode complicar muito nestas questões.

Não é do interesse de AVB demitir Anselmi com 4 meses de projeto (vamos supor que ele seja demitido).

Mas se for, é porque AVB viu coisas que o desiludiram imenso. SIMPLES.

• Like
Reações: Elcomandante

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,650
47,297
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto foi depois do final de uma época qualquer em que falava-se que iríamos roubar o treinador. JJ, principalmente quando ganha, diz tanta, tanta merda pela boca fora, achar que isto não é ele no seu estado puro depois de renovar com o regime é hilariante.

De qualquer maneira, isto vale o que vale.

Longe com esse gajo.
Na tua opinião que é tão válida como a minha. Por isso para mim JJ para ontem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,699
204,285
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Desculpem o termo mas que paneleirice do caralho
Tanto a carta dos outros gajos que tiveram 40 votos em 21 mil como esta de apoio loles

É trabalhar muito para o próximo ano correr melhor, não há muito mais a fazer, a vida é assim, é sempre a andar para a frente e melhorar

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,039
11,784
Eu gostava mesmo de ter orgulho de ver o meu clube jogar. Em vez disso tenho vergonha.

Obrigado Presidente. Mas já só faltam mais 3 demonstrações de clube pequenino. Está quase no fim.
A epoca passada não foi muito melhor.

Eu quando vi no dragao contra o boavista fazermos o primeiro remate a baliza aos 53 minutos quase tinha um aneurisma

O plantel tinha vindo a descer de quantidade progressivamente com PDC , não dá para resolver tudo em dois mercados

Dito isto sendo apoiante de AVB ele falhou Claramente em vários níveis

- a escolha do VB aceita-se na circunstância mas foi um flop

- O desistir do mercado de janeiro para um medio

- O pagar 16M em dívidas em janeiro ( acho que deviam ter guardado para reforcos )

- a escolha muito arriscada no anselmi que podia correr bem ou correr mal , dado a inexperiência, o sistema tático etc

Dito isto como já disse o ano passado foi pouco melhor e vi o PDC ser atacado mas não dá maneira que vejo o AVB ser

Não me vou alongar mais

Eclipsisboy

25 Maio 2014
31,650
47,297
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A epoca passada não foi muito melhor.

Eu quando vi no dragao contra o boavista fazermos o primeiro remate a baliza aos 53 minutos quase tinha um aneurisma

O plantel tinha vindo a descer de quantidade progressivamente com PDC , não dá para resolver tudo em dois mercados

Dito isto sendo apoiante de AVB ele falhou Claramente em vários níveis

- a escolha do VB aceita-se na circunstância mas foi um flop

- O desistir do mercado de janeiro para um medio

- O pagar 16M em dívidas em janeiro ( acho que deviam ter guardado para reforcos )

- a escolha muito arriscada no anselmi que podia correr bem ou correr mal , dado a inexperiência, o sistema tático etc

Dito isto como já disse o ano passado foi pouco melhor e vi o PDC ser atacado mas não dá maneira que vejo o AVB ser

Não me vou alongar mais
Pinto da Costa, o passado, o ano passado.. é isto.
Isto são as discussões mais estéreis que se pode ter e meio caminho andado para estarmos anos e anos a ganhar caralhos das Caldas. Que não se olhe para a merda do presente é para o que foi feito e não se repetir as mesmas merdas para termos um futuro melhor, que vais ver no que vai dar.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon