André Villas-Boas - Presidente

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,652
7,948
Conquistas
1
É quando tens de ter mesmo um grande treinador no balneário. E não um tolinho qualquer.

Por isso é que um grande treinador é o investimento mais importante num projeto desportivo.
Mas eles acham que os jogadores são isto e aquilo, apesar de estarem sobre uma liderança imaculada 😭

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,652
7,948
Conquistas
1
E em Janeiro recebeu um capitão e mandou-se uns palhaços embora

Não se ficou só a mudar de treinadores...
O problema não é só o treinador. Isso para mim está claro. O Pepê era um desses que devia ter ido embora... mas se a direcção achou que resolvia tudo a vender o Nico + Galeno e ir buscar 2 putos...

Desistiram da época e foi um erro.

Cheue

12 Maio 2016
25,717
40,653
Conquistas
7
109
esta escolha de treinador deu "pica" e até agora é o que se vê

se calhar mais valia uma mais segura, chata, mas de um treinador competente e que não inventa muito...
que mete a equipa forte nas cenas básicas.

quando se escolher mestres do FM que querem liberos e jogar a atrair a pressão de um estrela da amadora e do Arouca...pode dar merda

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,205
202,915
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema não é só o treinador. Isso para mim está claro. O Pepê era um desses que devia ter ido embora... mas se a direcção achou que resolvia tudo a vender o Nico + Galeno e ir buscar 2 putos...

Desistiram da época e foi um erro.
Tem que ir embora a maioria do plantel

Por razões distintas

• Like
Reações: arichard e T-Dragon

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
713
1,298
E em Janeiro recebeu um capitão e mandou-se uns palhaços embora

Não se ficou só a mudar de treinadores...
É mesmo o que está a faltar de urgência: arranjar um capitão e mandar uns palhaços embora.
Se depois o treinador mostrar que mesmo assim não serve, é mandá-lo embora tambem, mas só nessa altura.

Ruben1893

24 Julho 2019
85,205
202,915
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É mesmo o que está a faltar de urgência: arranjar um capitão e mandar uns palhaços embora.
Se depois o treinador mostrar que mesmo assim não serve, é mandá-lo embora tambem, mas só nessa altura.
Em teoria sim mas nós também não temos acesso aos dados todos

Agora se alguém acha que temos um problema de treinador...
Quanto muito poderá ser um problema de treinador e de x e de y e de z e de etc etc etc

• Like
Reações: arichard

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,377
10,958
Despedir um treinador com 4 meses, sem reforços e com um balneário arder era a confirmação que não existe projeto nenhum.

Seja para ficar ou despedir e buscar outro, que a decisão seja bem pensada e, sobretudo, eficaz.
Nunca há projeto nenhum se o treinador falha!

Essa é a vida de treinador , achas que se o borges levar 4 na luz e perder a taca vai ficar no sporting? Dificilmente

• Like
Reações: vitor_silva e Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,652
7,948
Conquistas
1
Reveja o tópico do jogo o campo esteve em grande parte inclinado n s marcavam faltas a nosso favor e a dos do estrela que passaram grande parte do jogo a dar porrada nada. Contestação aceita-se agora cegueira já não.
Rever o tópico do jogo? Eu vi o jogo, não preciso de ir ler comentários. Para ver jogos de óculos azuis já basto eu, não preciso de os azular ainda mais a ler comentários. A vitória do Estrela não tem discussão, isto indepentetemente de haver falta sobre o Fábio no lance que antecede o penalty e que deu o 2-0.

Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon e Vinha

Ruben1893

24 Julho 2019
85,205
202,915
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ultimamente o Abel tem elogiado muito o FCP, explica lá André à gente!:unsure:
É só para ir avisando e preparado uns zucas para uma derrota no Mundial

Mas nem precisa
Se eles correm e pressionam, os nossos meninos até borram a cueca

• Triste
Reações: dragonfever

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,652
7,948
Conquistas
1
Em teoria sim mas nós também não temos acesso aos dados todos

Agora se alguém acha que temos um problema de treinador...
Quanto muito poderá ser um problema de treinador e de x e de y e de z e de etc etc etc
Acho que não há aqui ninguém que defenda a saída do treinador e que ache que o problema se resolve só com a sua saída. Digo eu... Há tolos para tudo.

O problema é o treinador + falta de liderança + falta de qualidade.

Mas o 2º ponto da falta de liderança também conta a equipa técnica e a direcção. Não pode partir apenas do plantel.
E um treinador também tem de saber potenciar o material que tem.

• Like
Reações: Vinha e DeZ

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,796
48,439
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Essa é a vida de treinador , achas que se o borges levar 4 na luz e perder a taca vai ficar no sporting? Dificilmente
Na minha visão de ver o futebol, o treinador nunca pode estar dependente de resultado x ou y.

Por exemplo, no caso do Anselmi, a decisão de o manter ou despedir tem de ja estar tomada. Não é por ganhar os 3 jogos que resta que deve ficar ou se os perder despedi lo.

Porque o futebol é muito relativo. Hoje ganha se, amanha perde se. Tem é de haver confiança no treinador, esse é o verdadeiro projeto.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
713
1,298

Depende do momento da equipa e do dinheiro que custou o treinador e que custa a mandá-lo embora. O Amorim ficou em 4° no campeonato na meia época inicial e logo a seguir levou 1-4 em casa de um mija na escada austríaco no playoff de acesso à Liga Europa... e mesmo assim continuou. Se tem ido a custo zero para o sporting e o sporting viesse de ser campeão como agora, era capaz de ter sido corrido. Não tiveram outro remédio senão mantê-lo por causa dos custos... e acabaram por ter sorte.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,377
10,958
Depende do momento da equipa e do dinheiro que custou o treinador e que custa a mandá-lo embora. O Amorim ficou em 4° no campeonato na meia época inicial e logo a seguir levou 1-4 em casa de um mija na escada austríaco no playoff de acesso à Liga Europa... e mesmo assim continuou. Se tem ido a custo zero para o sporting e o sporting viesse de ser campeão como agora, era capaz de ter sido corrido. Não tiveram outro remédio senão mantê-lo por causa dos custos... e acabaram por ter sorte.
O anselmi nao é o amorim.

29 Agosto 2022
2,680
3,147
O contexto é completamente diferente. O Amorim, para já, assume em março, não em janeiro, o Sporting nunca teve naquela altura as exigências de um FC Porto, as expectativas eram baixíssimas no que diz respeito a resultados. O FC Porto, por outro lado, vai para a sua segunda época sem Champions em décadas. Podes dizer sim que estamos mal habituados e se calhar deveríamos baixar um pouco as expectativas, talvez.

Não me lembro, nem provavelmente estava muito atento ao Sporte, a partir do momento que Amorim entrou e o que fez naqueles 3 meses, isto para além dos resultados.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
384
429
Rever o tópico do jogo? Eu vi o jogo, não preciso de ir ler comentários. Para ver jogos de óculos azuis já basto eu, não preciso de os azular ainda mais a ler comentários. A vitória do Estrela não tem discussão, isto indepentetemente de haver falta sobre o Fábio no lance que precede o penalty e que deu o 2-0.
A partir do momento em que há golos precedidos de falta e penalty por marcar tem sim discuçao tem influência directa no resultado. É a diferença entre sairmos de lá com o jogo empatado ou a zero. Em competições de regularidade o principal é ir somando pontos. O restante ajusta-se.
Se assim fosse seria insustentável inexequível e exasperante tanto para os jogadores como para nós os adeptos.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,652
7,948
Conquistas
1
A partir do momento em que há golos precedidos de falta e penalty por marcar tem sim discuçao tem influência directa no resultado. É a diferença entre sairmos de lá com o jogo empatado ou a zero. Em competições de regularidade o principal é ir somando pontos. O restante ajusta-se.
Se assim fosse seria insustentável inexequível e exasperante tanto para os jogadores como para nós os adeptos.
Não posso mudar a tua crença de achar que sem o 2-0 que o Porto empatava ou ganhava o jogo.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,937
22,344
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Porque é que se fala que aconteceu alguma coisa na relação VP - AVB? Já estive para perguntar isto há uns tempos quando li algo parecido. Lembro-me que nos tempos que o VP era nosso treinador o chamava de "amigo". Aconteceu alguma coisa?
Pois fui vitima do mesmo que tu.
Retirei essa informação aqui do fórum mas nunca li nada concreto.

• Like
Reações: Viena