Eu que disse que o Vonic não é pra A, sinceramente com estes era titular. Ao menos sabe dominar a bola. Até o Namaso tem mais talento que este.
Ao menos tem técnica. Se nenhum marca golo prefiro o mais talentoso.Acho sinceramente e não quero ser mau, mas para isto, para o que ele faz, prefiro o Danny.
O Namaso não tem mais por onde evoluir, este tem 20 anos e ainda pode evoluir, tal como o Vonic. A diferença é essa. O Namaso está a prazo no clubeAo menos tem técnica. Se nenhum marca golo prefiro o mais talentoso.
Sim, mas tem mais talento. Então se é pela idade que ponha o Vonic.O Namaso não tem mais por onde evoluir, este tem 20 anos e ainda pode evoluir, tal como o Vonic. A diferença é essa. O Namaso está a prazo no clube
Um 9 do FC Porto não pode ter como a sua maior qualidade, o seu jogo de costas para a baliza, o seu jogo de apoios, que raio é isso, ainda por cima jogando só com um avançado centro. Aonde andam os centros dos laterais para a área?Eu que disse que o Vonic não é pra A, sinceramente com estes era titular. Ao menos sabe dominar a bola. Até o Namaso tem mais talento que este.
Tem mais talento eu concordo mas estragaram lhe a carreira quando decidiram que ia ser o 3o avançado atrás do Toni durante duas ou três épocas e nem emprestado deixaram-no ser. Um não tem mais nível para cá, o outro não tem talento mas tem trabalho que pode ser mostrado. Pode perfeitamente ser opção por agora e se não mostrar o suficiente rodar. O mesmo serve para o Vonic.Sim, mas tem mais talento. Então se é pela idade que ponha o Vonic.
Vejo jogos da liga inglesa e nunca vejo tantos cruzamentos desses como em Portugal. O Namaso fez um primeiro ano mesmo muito bom aos 21 anos com vários golos em poucos minutos por jogo. O Sérgio não aproveitou o rapaz.Um 9 do FC Porto não pode ter como a sua maior qualidade, o seu jogo de costas para a baliza, o seu jogo de apoios, que raio é isso, ainda por cima jogando só com um avançado centro. Aonde andam os centros dos laterais para a área?
Meu rico Toni Martinez....O Toni Martinez dá-lhe 10-0 como jogador e estamos a falar dum suplente do Alavés.
Por vezes parece que todas as posições à frente dos médios centros estão a mais no modelo, quando fazemos tipo como nesta 2ª parte.Gul não tem culpa. A posição de avançado está a mais neste modelo.