Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

4.03

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.03 Performance da Época
Jogos
20
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,475
12,738
Eu que disse que o Vonic não é pra A, sinceramente com estes era titular. Ao menos sabe dominar a bola. Até o Namaso tem mais talento que este.

• Like
Reações: carmim

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,882
2,411
Eu que disse que o Vonic não é pra A, sinceramente com estes era titular. Ao menos sabe dominar a bola. Até o Namaso tem mais talento que este.
Um 9 do FC Porto não pode ter como a sua maior qualidade, o seu jogo de costas para a baliza, o seu jogo de apoios, que raio é isso, ainda por cima jogando só com um avançado centro. Aonde andam os centros dos laterais para a área?

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,875
2,492
Sim, mas tem mais talento. Então se é pela idade que ponha o Vonic.
Tem mais talento eu concordo mas estragaram lhe a carreira quando decidiram que ia ser o 3o avançado atrás do Toni durante duas ou três épocas e nem emprestado deixaram-no ser. Um não tem mais nível para cá, o outro não tem talento mas tem trabalho que pode ser mostrado. Pode perfeitamente ser opção por agora e se não mostrar o suficiente rodar. O mesmo serve para o Vonic.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,475
12,738
Um 9 do FC Porto não pode ter como a sua maior qualidade, o seu jogo de costas para a baliza, o seu jogo de apoios, que raio é isso, ainda por cima jogando só com um avançado centro. Aonde andam os centros dos laterais para a área?
Vejo jogos da liga inglesa e nunca vejo tantos cruzamentos desses como em Portugal. O Namaso fez um primeiro ano mesmo muito bom aos 21 anos com vários golos em poucos minutos por jogo. O Sérgio não aproveitou o rapaz.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,882
2,411
É um jogador que não parece ter valido os 5M de todo, mesmo em termos de potencial.
No entanto, gostava de o ver emprestado, se possível, a uma equipa aqui do tugão.

Não gostei do que vejo, mas não quero desistir, até porque, em termos físicos, ele tem atributos interessantes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,860
22,018
"Deniz Gül

Regressou à titularidade quase dois meses depois e fez o que Samu estava com dificuldades para fazer, sobretudo de costas para a baliza. Participou nas combinações com os companheiros de equipa, conseguiu segurar a bola em momentos importantes e quase assistiu João Mário para o 2-0 dos azuis e brancos no primeiro tempo."
In Maisfutebol

• Like
Reações: nunex75

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,801
2,850
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Sinceramente ainda está curto para o Porto mas tem potencial e ainda muito por onde crescer.
Tem menos de 500 minutos na equipa A com média de 25 minutos por jogo. Assim é difícil fazer melhor quando nunca teve continuidade.
Ontem esteve bem a segurar a bola e a ligar o jogo mas não me parece que vá render muito a ponta de lança, é mais um avançado móvel.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,001
2,604
Como tenho dito este e o Namasso não rem qualidade para jogar no nosso clube. A exigência tem que se outra, com estes jogadores não podemos lutar por títulos. Como é possível um clube grande iniciar uma época com dois miúdos de 20 anos para jogar numa posição fundamental. Desculpem mas isto é Amadorismo puro.
Espero que independentemente da venda ou não do Samu se contrate para o ano um avançado diferenciado.

• Like
Reações: carmim