Precisamente por causa disso também. Dinheiro a sério ou euromendes, foi o negócio mais estúpido que alguma vez se fez.127 milhões eheh
Precisamente por causa disso também. Dinheiro a sério ou euromendes, foi o negócio mais estúpido que alguma vez se fez.127 milhões eheh
Felizmente a direção mudou o momento correto.Precisamente por causa disso também. Dinheiro a sério ou euromendes, foi o negócio mais estúpido que alguma vez se fez.
O MORA TEM DE SER TITULAR SEMPRE ENQUANTO VESTIR A CAMISOLA DO FC PORTONão pode ser titular em jogos desta dimensão.
Dá pra sacar uns que não sejam apostas nos seus clubes. Mas quais achas perto do nível Mora na formação? Não sub-15Nós precisamos é de mais jogadores assim...
E não é assim no talento porque não dá €€€ para os comprar, só para os formar
Mas assim na coragem para assumir o jogo, na coragem para arriscar algo diferente, na personalidade para levantar a cabeça quando se erra e na vontade para correr atrás quando se faz merda
Na nossa? Nenhum sequer no mesmo universo, neste momentoDá pra sacar uns que não sejam apostas nos seus clubes. Mas quais achas perto do nível Mora na formação? Não sub-15
Quero dizer abaixo mas muito muito bonsNa nossa? Nenhum sequer no mesmo universo, neste momento
Pode aparecer um Vitinha do nada como o outro que deu um salto enorme aos 19/20 anos
Isto é um talento de nível mundial; nem em Portugal há semelhante em mais lado nenhum
Sim, que nível, tão novo. Pensado mas decidido no "improviso" rápido.Atenção que antes da roleta ele faz ainda algo incrível
Ele dá um toque para a esquerda para obrigar o Fonte a ir para a esquerda e sair do enquadramento da baliza e é assim que depois de fazer a roleta tem espaço para o remate
Dizer isto de fora a ver as inagens é fácil, fazer isto com defesas à volta, a ter que pensar rápido e numa equipa que joga sob pressão... é predestinado
E o que eu tenho a certeza é que ele antes de receber a bola já tinha isto em mente... a capacidade de entender o jogo em espaços curtos antes de receber a bola, com 17 anos..
Temos alguns que podem lá chegarQuero dizer abaixo mas muito muito bons
Gabi (mais velho) tem tudo pra ser bom central e neste momento podia ir a A. Oliveira e Gil também acho que serão boas opções. Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes são bem melhores que isto. Candé não acredito nada e o Martim igual. Tiago Andrade é muito complicado. Acho que o Luis Gomes e João Teixeira poderão ser titulares um dia. Gonçalo Sousa é mais diferenciado e um que tem tudo pra ser titular, mas a lesão não ajudou.Temos alguns que podem lá chegar
Até porque o nível não é propriamente elevado
Na B há meia dúzia que até pode dar para subir o nível
O meio campo dos sub 19 é bom, Chelmik também, André Miranda também, Tomás Peixoto sem lesões também
Mas nada se compara ao Rodrigo
Quem nos dera...se calhar só o Tomás pré primeira lesão tinha um nível parecido