Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.49 Performance da Época
Jogos
27
Golos
5
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
622
545
bem... mal posso esperar por vender este craque ao desbarato... este é realmente daqueles jogadores que nos faz querer ver futebol... Pena nao sermos um clube rico

• Like
Reações: SD_1995

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,860
22,018
"A figura:
Rodrigo Mora
, magia nos pés

Os adjetivos para descrever o jovem jogador do FC Porto são poucos, ao contrário do talento que possui. Mesmo com falta de espaço consegue sempre construir qualquer coisa e a verdade é que mais nenhum outro tem a capacidade de desestabilizar as defesas adversárias. Puro talento."
In Maisfutebol

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,860
22,018
"O momento:
Mora saca coelho da cartola

Um lance que começou no pé de Fábio Vieira terminou com um remate em arco de Mora, depois de ter «despachado» dois adversários com uma rotação sobre a bola. Tudo bem feito pelo jovem criativo dos azuis e brancos, que a partir deste momento ficaram mais confortáveis no encontro."
In Maisfutebol

• Like

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
623
1,427
Atenção que antes da roleta ele faz ainda algo incrível
Ele dá um toque para a esquerda para obrigar o Fonte a ir para a esquerda e sair do enquadramento da baliza e é assim que depois de fazer a roleta tem espaço para o remate

Dizer isto de fora a ver as inagens é fácil, fazer isto com defesas à volta, a ter que pensar rápido e numa equipa que joga sob pressão... é predestinado

E o que eu tenho a certeza é que ele antes de receber a bola já tinha isto em mente... a capacidade de entender o jogo em espaços curtos antes de receber a bola, com 17 anos..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,107
202,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós precisamos é de mais jogadores assim...
E não é assim no talento porque não dá €€€ para os comprar, só para os formar

Mas assim na coragem para assumir o jogo, na coragem para arriscar algo diferente, na personalidade para levantar a cabeça quando se erra e na vontade para correr atrás quando se faz merda

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,475
12,738
Nós precisamos é de mais jogadores assim...
E não é assim no talento porque não dá €€€ para os comprar, só para os formar

Mas assim na coragem para assumir o jogo, na coragem para arriscar algo diferente, na personalidade para levantar a cabeça quando se erra e na vontade para correr atrás quando se faz merda
Dá pra sacar uns que não sejam apostas nos seus clubes. Mas quais achas perto do nível Mora na formação? Não sub-15

Ruben1893

24 Julho 2019
85,107
202,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Dá pra sacar uns que não sejam apostas nos seus clubes. Mas quais achas perto do nível Mora na formação? Não sub-15
Na nossa? Nenhum sequer no mesmo universo, neste momento
Pode aparecer um Vitinha do nada como o outro que deu um salto enorme aos 19/20 anos

Isto é um talento de nível mundial; nem em Portugal há semelhante em mais lado nenhum

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,475
12,738
Na nossa? Nenhum sequer no mesmo universo, neste momento
Pode aparecer um Vitinha do nada como o outro que deu um salto enorme aos 19/20 anos

Isto é um talento de nível mundial; nem em Portugal há semelhante em mais lado nenhum
Quero dizer abaixo mas muito muito bons

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,243
7,742
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Atenção que antes da roleta ele faz ainda algo incrível
Ele dá um toque para a esquerda para obrigar o Fonte a ir para a esquerda e sair do enquadramento da baliza e é assim que depois de fazer a roleta tem espaço para o remate

Dizer isto de fora a ver as inagens é fácil, fazer isto com defesas à volta, a ter que pensar rápido e numa equipa que joga sob pressão... é predestinado

E o que eu tenho a certeza é que ele antes de receber a bola já tinha isto em mente... a capacidade de entender o jogo em espaços curtos antes de receber a bola, com 17 anos..
Sim, que nível, tão novo. Pensado mas decidido no "improviso" rápido.

A chegada em velocidade, recebendo suave, a domar, para ficar ali próximo. "Na cabine", tocar leve à esquerda, para desenquadrar Fonte e sacar roleta orientada ao interior aclarando aquele espaço para, já em queda, terminar em remate fatal. Sublime!

Aquele pé esquerdo de souplesse quando vira dentro...

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
912
692
Demasiado bom para esta equipa vai ser o próximo a sair ao desbarato, e faz ele muito bem eu se tivesse no lugar dele tb me queria por a milhas o mais rápido possível

Ruben1893

24 Julho 2019
85,107
202,372
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quero dizer abaixo mas muito muito bons
Temos alguns que podem lá chegar
Até porque o nível não é propriamente elevado

Na B há meia dúzia que até pode dar para subir o nível
O meio campo dos sub 19 é bom, Chelmik também, André Miranda também, Tomás Peixoto sem lesões também

Mas nada se compara ao Rodrigo
Quem nos dera...se calhar só o Tomás pré primeira lesão tinha um nível parecido

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,475
12,738
Temos alguns que podem lá chegar
Até porque o nível não é propriamente elevado

Na B há meia dúzia que até pode dar para subir o nível
O meio campo dos sub 19 é bom, Chelmik também, André Miranda também, Tomás Peixoto sem lesões também

Mas nada se compara ao Rodrigo
Quem nos dera...se calhar só o Tomás pré primeira lesão tinha um nível parecido
Gabi (mais velho) tem tudo pra ser bom central e neste momento podia ir a A. Oliveira e Gil também acho que serão boas opções. Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes são bem melhores que isto. Candé não acredito nada e o Martim igual. Tiago Andrade é muito complicado. Acho que o Luis Gomes e João Teixeira poderão ser titulares um dia. Gonçalo Sousa é mais diferenciado e um que tem tudo pra ser titular, mas a lesão não ajudou.

Nos sub-19 não vejo nada de especial no Chelmik, acho que é um novo Queirós, André Miranda acho muito fraco. Aliás dos sub-19 vejo Tiago Silva e Bernardo Lima como os + desta equipa. Peixoto deverá começar a jogar e depois Francisco Fernandes, pra mim destes juntamente com o Gonçalo Sousa são os mais talentosos (veremos o Peixoto). O problema é que o Francisco não produz o essencial tendo em conta o talento, tem de ser constante.