Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,941
18,390
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A época passada ainda ele jogava na equipa B eu escreví aqui que o lugar dele era na equipa A.
Mas apareceu um merdas qualquer, eu sou bom rapaz não anoto nicks para os foder mais tarde, a dizer que não que precisava de "crescer" e outras banalidades que se leem por exemplo do Brandão.
Apareceu no FCP no tempo errado, 15,20 anos atrás com aqueles que tínhamos renderia muito mais mas vai render noutro Clube lá fora porque um diamante destes raramente aparece.
Quem não víu isso antes ou ao mesmo tempo que eu só tenho a dizer que não percebem nada de futebol.
Desfrutem enquanto o tivermos mas faz pena ver um jogador destes no meio da pior equipa que ví até hoje no FC Porto.

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
670
610
bem... mal posso esperar por vender este craque ao desbarato... este é realmente daqueles jogadores que nos faz querer ver futebol... Pena nao sermos um clube rico

• Like
Reações: SD_1995

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,608
24,751
"A figura:
Rodrigo Mora
, magia nos pés

Os adjetivos para descrever o jovem jogador do FC Porto são poucos, ao contrário do talento que possui. Mesmo com falta de espaço consegue sempre construir qualquer coisa e a verdade é que mais nenhum outro tem a capacidade de desestabilizar as defesas adversárias. Puro talento."
In Maisfutebol

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,608
24,751
"O momento:
Mora saca coelho da cartola

Um lance que começou no pé de Fábio Vieira terminou com um remate em arco de Mora, depois de ter «despachado» dois adversários com uma rotação sobre a bola. Tudo bem feito pelo jovem criativo dos azuis e brancos, que a partir deste momento ficaram mais confortáveis no encontro."
In Maisfutebol

• Like
Reações: Moreira

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
917
2,524
Atenção que antes da roleta ele faz ainda algo incrível
Ele dá um toque para a esquerda para obrigar o Fonte a ir para a esquerda e sair do enquadramento da baliza e é assim que depois de fazer a roleta tem espaço para o remate

Dizer isto de fora a ver as inagens é fácil, fazer isto com defesas à volta, a ter que pensar rápido e numa equipa que joga sob pressão... é predestinado

E o que eu tenho a certeza é que ele antes de receber a bola já tinha isto em mente... a capacidade de entender o jogo em espaços curtos antes de receber a bola, com 17 anos..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,791
217,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nós precisamos é de mais jogadores assim...
E não é assim no talento porque não dá €€€ para os comprar, só para os formar

Mas assim na coragem para assumir o jogo, na coragem para arriscar algo diferente, na personalidade para levantar a cabeça quando se erra e na vontade para correr atrás quando se faz merda

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,430
14,147
Nós precisamos é de mais jogadores assim...
E não é assim no talento porque não dá €€€ para os comprar, só para os formar

Mas assim na coragem para assumir o jogo, na coragem para arriscar algo diferente, na personalidade para levantar a cabeça quando se erra e na vontade para correr atrás quando se faz merda
Dá pra sacar uns que não sejam apostas nos seus clubes. Mas quais achas perto do nível Mora na formação? Não sub-15