Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
3
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,662
10,315
Esquece o amor ao clube.

O Mora ja atingiu um patamar mínimo de estatuto para ter um contrato acima da media

E o Mora, a familia, os representantes nao vão facilitar. Por uma razão simples. Ninguem sabe o dia de amanha.

Imagina o Mora ser teu filho, teres hipotese de ir para uma equipa ganhar 1,5M limpos por ex. Contrato de 5 anos. Sao 7,5M.

E o Porto oferece te 250 mil €, porque tens 18 anos, es uma promessa, etc

Agora imagina o Mora por amor aceitar ficar no Porto e na semana seguinte ter uma lesao que lhe de cabo da carreira, perdendo a hipotese de ganhar esses 7,5M

Portanto isto do amor so vai fazer alguma diferença se forem valores proximos. Senao pouco vai importar
O regime nunca tem problemas em renovar e com clausulas altíssimas , o João Neves ganhava tostões

Devem por alguma coisa na água dos miudos só pode

Eu acho que o mora vai renovar , a clausula mínima de 80M nao deve ser problema porque a clausula progressiva dele ja chega a isso

Deve ser mesmo questao do salário

Paguem-lhe e pronto

• Like
Reações: Viena

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,242
73,625
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O regime nunca tem problemas em renovar e com clausulas altíssimas , o João Neves ganhava tostões

Devem por alguma coisa na água dos miudos só pode

Eu acho que o mora vai renovar , a clausula mínima de 80M nao deve ser problema porque a clausula progressiva dele ja chega a isso

Deve ser mesmo questao do salário

Paguem-lhe e pronto
o Regime e um caso aparte. Tem a maquina do Mendes por detras

Ate deve ficar garantido que mesmo que fiquem tetraplégicos vao na mesma receber uns bons milhoes

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,823
21,972
Mora sobre a sua relação profissional com o mister e a sua evolução fruto do que lhe tem pedido e trabalhado:

«Tem sido muito bom, é um mister muito novo, mas já sabe muito de futebol. Estamos a gostar de trabalhar com ele.
Acho que melhorei a nível de posicionamento, que foi o que ele mais me deu na cabeça, sobretudo o meu posicionamento quando temos a bola. Por vezes, quero mexer-me muito e o melhor é ficar parado. O posicionamento foi o aspeto em que cresci mais»

• Like
Reações: Moreira

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,789
26,059
Gaia
Não conheço os Pais do Mora, mas um bem haja para eles, porque desde os iniciados, e até sub 13 que o Mora era um sucesso em torneios e jogos.
Ofertas tiveram eles, e neste mercado maluco e com uma Direção anterior pouco comprometida foram estes Pais que tiveram e meteram juízo na cabeça deste miúdo.

Até agora foram exemplares, e o Mora bebe dessa formação.

Mário Jardel

Bancada lateral
11 Setembro 2024
891
2,172
O Mora a meu ver deve passar para o patamar dos que têm um salário médio. Não deve ser dos menos bem pagos, esses devem ser as reservas que raramente jogam mas ao mesmo tempo ainda não atingiu patamar algum que justifique ser um dos mais bem pagos. Deve ficar ali no top-10 mas longe dos mais bem pagos.

A cláusula é indicativa até porque raramente são batidas mas gostava de ver um valor próximo dos 100M. Ah, e deixar a porta aberta para mediante certos objetivos cumpridos o contrato ser novamente revisto.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,823
21,972
Mora:

"Gostava de ser campeão nacional, ir aos Aliados é uma coisa especial e é o meu sonho. Por enquanto, esse é o meu sonho. Acreditem em nós, acreditem nesta equipa e no nosso processo."
...
A concretização desse sonho terá que ficar para o próximo ano, Mora.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,823
21,972
Quando te apercebes que ele nunca viu o Deco, e aquela equipa do Hulk, Falcao etc. Ele talvez ainda usava fraldas ..fdsss tamos mesmo todoa a ficar velhos.
Não viu in Loco e em direto, mas, felizmente, há registos vídeos e memórias vivas de quem viu e transmite...sim parece que foi ontem, mas já foi há uma carrada de anos!

• Like
Reações: D10s e Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,823
21,972
Para quem não percebe porque não renovou já e não se aumentou a cláusula, convirá relembrar que os menores de idade só podem rubricar vínculos com uma duração máxima de 3 anos, daí se estar a esperar pelo mês de maio em que Mora atingirá a maioridade.

• Like

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,823
21,972
Mora e a escolha do número 86:
“Foi obra do acaso, pois não havia muitos números para escolher e o 86 pareceu-me o mais bonito. E ficou esse”
...mas tem uma ambição natural à medida do seu talento e das suas exibições decisivas:
“Se pudesse mudar, queria o 10”

• Love
  • Like
Reações: Moreira e zapan