Andam a fazer obras desde que subiramEstes gajos também não jogam na terra deles porquê mesmo? Obras no estádio?
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Andam a fazer obras desde que subiramEstes gajos também não jogam na terra deles porquê mesmo? Obras no estádio?
Não disse para jogarem todos. Podes escolher desses… mas ainda assim noto que em vez de construtivamente me elucidares sobre esse conhecimento sagrado e só ao alcance de alguns, optas por querer passar pelo espertalhaço e ser depreciativo sem qualquer razão. Uma grande contribuição portanto.Claramente não sabes as regras de utilização de jogadores da equipa A na equipa B
É tipo a catedral de Colónia.Andam a fazer obras desde que subiram
O estádio não tem obras nenhumas.Estes gajos também não jogam na terra deles porquê mesmo? Obras no estádio?
Obras? Quais obras? Mais depressa nasce a academia do PdC na Maia.Andam a fazer obras desde que subiram
É nestas coisas que consigo entender as criticas a direcção, aqui uma oportunidade de ouro pra emprestar alguns dos nossos jogadores e não aproveitamAndam a fazer obras desde que subiram
Era importante tentar perceber como e o que anda a fazer um clube destes na 1.ª Liga.Acho que o estádio não cumpre os requisitos da Liga. Não sei se vão fazer obras.
Lavagem de dinheiro. Se fenfiqnue o faz porque não um clube onde já esteve o Paixão?Era importante tentar perceber como e o que anda a fazer um clube destes na 1.ª Liga.
Não tem adeptos, não tem um estádio, mas pelos vistos dinheiro não lhe falta para construir um plantel de primeira liga.
É para mim um mistério.
Não consigo perceber como se investiga tudo e mais alguma coisa, e ninguém tenta perceber como e onde, estes gajos arranjam dinheiroLavagem de dinheiro. Se fenfiqnue o faz porque não um clube onde já esteve o Paixão?
Juízes, polícias e políticos sócios do fenfinque. Adeptos doentes.Não consigo perceber como se investiga tudo e mais alguma coisa, e ninguém tenta perceber como e onde, estes gajos arranjam dinheiro
Eles vao ser obrigados a voltar ao estadio. A não ser que mudemO estádio não tem obras nenhumas.
Como têm 0 adeptos ou perto disso em vez de gastarem no estádio deles algugam 1 a uma distância absurda.
Clubes que não fazem falta nenhuma nas competições profissionais.
Errado estava o VBAposto que o Pepê vai estar batido no onze.
Metias quem em vez dele?? O borges??Aposto que o Pepê vai estar batido no onze.
Sim. O Pepê é uma vergonha e já devia estar encostado.Metias quem em vez dele?? O borges??
O william esta lesionado