Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,085
17,063
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que tesao para o jogo…

Sou só eu?
não sei mas não deve haver muitos creio eu, há medalha de bronze na liga? eu dispenso e não me dá adrenalina nenhuma.
desde 77-78, se calhar nem eras nascido o que é um bom sinal quem me dera, que estou habituado a outros lugares.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,376
27,262
Conquistas
1
não sei mas não deve haver muitos creio eu, há medalha de bronze na liga? eu dispenso e não me dá adrenalina nenhuma.
desde 77-78, se calhar nem eras nascido o que é um bom sinal quem me dera, que estou habituado a outros lugares.
Não era nascido… mas devo ser mais velho em espírito…

A mesma coisa que sentimos enquanto adeptos, os jogadores também sentem… apatia… é bastante complicado haver bons índices motivacionais, num grande, nestas condições…

Aquele “desejo de vingança” que Anselmi falou, é daqueles lugares comuns que os jogadores não devem sentir…

Não sei até que ponto o Porto ainda se irá afundar mais até ao final da época… e se Anselmi não será cozinhado em lume brando…

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,085
17,063
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não era nascido… mas devo ser mais velho em espírito…

A mesma coisa que sentimos enquanto adeptos, os jogadores também sentem… apatia… é bastante complicado haver bons índices motivacionais, num grande, nestas condições…

Aquele “desejo de vingança” que Anselmi falou, é daqueles lugares comuns que os jogadores não devem sentir…

Não sei até que ponto o Porto ainda se irá afundar mais até ao final da época… e se Anselmi não será cozinhado em lume brando…
tenho esse mau feeling também.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,870
8,921
Equipa de cepos com um treinador que é uma desilusão e muito verdinho para estas andanças.
Dito isto fico muito surpreendido se vencermos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,127
24,472
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem de ser é o contrário. Haver outros a segurar a bola e a movimentarem se para o Samu aparecer
Se calhar não me expressei bem
Com outro médio de transporte, que permita a equipa subir mais, ter mais bola, permite a subida do fabio e teres melhor decisão e mais capacidade de remate e passe na frente, libertando o samu

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,127
24,472
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até parece que não fizemos uns jogos com o Nico 😭 : Vamos todos fingir que nestes 2 meses iamos melhorar 10 vezes só porque ele ca estava
10 vezes nao, mas sim, iamos melhorar mais do que fizemos

Ainda hoje ele foi titular no city.

Eu acho que o city joga melhor com ele. Enquanto nao houver rodri.

Estado
Não está aberto para novas respostas.