Coragem amigo.Está a ser o dia mais longo da minha vida...
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Coragem amigo.Está a ser o dia mais longo da minha vida...
Sem dúvida! até achava que ia ser o Martim o titular por cumprir melhor defensivamente. Se bem que neste desnorte também parece que estagnouE o João Mário?
Só faz asneiras jogo após jogo.
É evidente que o plantel da época passada era bem melhor do que o habitual, não disse o contrário. Mas os planteis já vêm perdendo qualidade há muito tempo, não é de agora. Fruto de vários anos de má gestão, a vários níveis, chegamos a uma altura em que a equipa possível é esta. E, sejamos honestos, com outro presidente e outro treinador, com Pinto da Costa e Sérgio Conceição, a equipa não seria melhor. Vínhamos a cair a pique. A diferença é que, assim - sem as "derrapagens" habituais -, quem sabe, poderemos ter a possibilidade de melhorar o plantel na próxima época e, pela primeira vez em anos, inverter a tendência.Não acreditem nisto porque na epoca passada tinhamos uma equipa decente mais do que suficiente para lutar pelo titulo em Portugal.
A prova disso foi os 5-0 que demos aos corruptos e mesmo na Luz com 10 jogadores aos 30 minutos o jogo foi bem equilibrado.
Tambem só fomos eliminados pelo Arsenal nos penalties por isso essa ideia de que a nossa equipa era fraca é bem errada.
Não fomos a Champions o ano passado porque nao deixaram com arbitragens surreais e o colinho habitual dos corruptos.
Nada a dizer do Sporting campeao porque foi merecido mas dos corruptos com arbitragens decentes para as 2 equipas nao tenho duvidas que tinhamos ficado em 2º lugar.
Este ano é que a equipa deixa muito a desejar e com as saidas do Galeno e Nico em Janeiro foi a machadada final na qualidade da equipa que com este 2 ainda se consegui disfarçar.
Sempre rasteiros. É fazer regressar o miúdo e metê-lo a treinar na equipa B até ao final do contrato. O Pinto da Costa dos tempos áureos, fá-lo-ia, sem hesitar, por isso que não venham os hipócritas apontar o dedo ao André se o fizer (que não fará, obviamente).e quando já estávamos com confusões e problemas internos que cheguem, ainda vêm ventos de Milão pra dividir e confundir mais os saudosistas.
Ainda pra mais com uma frase do Chagas Freitas...e o Xiquinho ainda se juntou à prosa...
Podem ser portistas, mas são mais adeptos do próprio umbigo primeiro. Timing de abutre
Same. Parece que morreu alguém.Está a ser o dia mais longo da minha vida...
Esses que tratem de se precupar com os seus clubes.e quando já estávamos com confusões e problemas internos que cheguem, ainda vêm ventos de Milão pra dividir e confundir mais os saudosistas.
Ainda pra mais com uma frase do Chagas Freitas...e o Xiquinho ainda se juntou à prosa...
Podem ser portistas, mas são mais adeptos do próprio umbigo primeiro. Timing de abutre
Concordo. A ver se o Arsenal ajuda.Eu não tenho grandes dúvidas que o Fábio devia ser a grande prioridade do Verão
Há também a prioridade de conseguir começar a despachar os muito entulho que este plantel e que nos custa caro. Zaidu, Franco, Borges, grujic, Eustáquio, Pepê, Otávio, João Mário etc…Eu não tenho grandes dúvidas que o Fábio devia ser a grande prioridade do Verão
O lado financeiro nada tem a ver com a competencia.O SC sempre teve mais qualidade individual ao seu dispor do aquela que existe agora. Portanto não se pode comparar o incomparável.
E além disso também foi responsável pela situação financeira que o clube chegou ao vetar algumas vendas.
Concordo. A ver se o Arsenal ajuda.
A disposição ser idêntica não quer dizer q seja o mesmo modelo e a qualidade do treinador para fazer os jogadores evoluírem tb influi.O modelo tem, está coxo.
Muitos que chupam a pila ao amorim, sao os primeiros a atirar pedras.
Só espero que o presidente seja presidente e nao adepto. Porque senao, é cemitério de treinadores
Eu discordo da evolução 0.A disposição ser idêntica não quer dizer q seja o mesmo modelo e a qualidade do treinador para fazer os jogadores evoluírem tb influi.
Até agora evolução zero. E quem vê o Fcporto não vê o q o Amorim faz. Só se for uma paródia ao Amorim.