FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
482
714
Conquistas
1
  • Domingos
Há quem falhe passes de 5 metros e há quem acerte coisas mais elaboradas

Boa recuperação, condução de bola, timing e precisão do passe... por parte do Fábio Vieira. O tal 10 que anda a jogar a 8, a 6 e, na parte final do jogo de ontem, até fez parceria com os centrais. Ainda assim e já depois de ter pedido para sair por não estar bem fisicamente, "teve de" lá ir à frente fazer um bom remate, cujo ressalto nos permitiu fazer um golo.

Não percebo qual é, para alguns, a dificuldade em entender que, estando bem, o Fábio tem tudo para ser o nosso melhor jogador, sobretudo num plantel do qual se aproveitam 4 ou 5, alguns deles ainda bem verdinhos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,251
25,656
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Boa recuperação, condução de bola, timing e precisão do passe... por parte do Fábio Vieira. O tal 10 que anda a jogar a 8, a 6 e, na parte final do jogo de ontem, até fez parceria com os centrais. Ainda assim e já depois de ter pedido para sair por não estar bem fisicamente, "teve de" lá ir à frente fazer um bom remate, cujo ressalto nos permitiu fazer um golo.

Não percebo qual é, para alguns, a dificuldade em entender que, estando bem, o Fábio tem tudo para ser o nosso melhor jogador, sobretudo num plantel do qual se aproveitam 4 ou 5, alguns deles ainda bem verdinhos.
O Fábio é dos poucos q joga futebol. Num modelo sem futebol ainda consegue inventar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,003
202,225
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu não tenho grandes dúvidas que o Fábio devia ser a grande prioridade do Verão

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
974
259
A realidade é que o plantel é uma autêntica bosta.

Eu nem sei fazer um 11 de jeito com este plantel…nunca vi um plantel com jogadores fracos tanto tecnicamente, fisicamente como psicologicamente…alguns ali têm claramente problemas de “atenção” à facilidade que metem água nos lances, que se esquecem das marcações, que fazem maus passes em situações de primeiro ano de escolinhas.

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
482
714
Conquistas
1
  • Domingos
Fábio, um 8 de jeito, mais mora e samu e ficamos outra equipa

Juntar 1 patrão na defesa e viramos isto
Por acaso, acho mesmo que precisamos de uma defesa inteira. De todos os defesas que temos, só o Martim parece ter capacidade para jogar num Porto em condições.
O Otavio parecia ter potencial, mas o tempo foi passando e não só não evoluiu como piorou. O Moura, no início, parecia outro jogador, não sei se algum dia voltará a mostrar essa qualidade.

• Like
Reações: Regod

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
482
714
Conquistas
1
  • Domingos
É pena a cena do Pepê, porque mesmo tendo sido sempre fraco na definição, é um jogador com capacidade para muito mais do que tem feito. Mas já tem vindo a cair desde há algum tempo. Na época passada não esteve bem, com Vítor Bruno não esteve bem e agora não está melhor. Siga! Fora!

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,383
4,465
40
Porto, Portugal
É pena a cena do Pepê, porque mesmo tendo sido sempre fraco na definição, é um jogador com capacidade para muito mais do que tem feito. Mas já tem vindo a cair desde há algum tempo. Na época passada não esteve bem, com Vítor Bruno não esteve bem e agora não está melhor. Siga! Fora!
ele pra mim encaixaria muito melhor do lado direito em vez do joao mario

• Like
Reações: Dragão 1978

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,171
3,239
43
Faro
De tudo de mau que vimos ontem, acho que o que mais me custa e me dá asco é a atitude das Amélias que vestem a nossa camisola.....no galinheiro tiveram atitude zero, ontem igual. Não vejo revolta, não vejo ganas de tentar mudar algo. Não vejo agressividade para puxar pelos companheiros.....nada, um zero em tudo.

Admito e aceito erros de passes e finalização, falhas de marcação, etc......mas falta de atitude, isso nunca é admissível em jogadores que vestem a nossa camisola.

Já tivemos muitos jogadores fracos tecnicamente, mas compensavam bastante com a atitude e garra. Hoje não temos nada.....são uns loosers aquele bando de jogadores que andam ali.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
295
216
Foi uma noite bastante difícil não consegui pregar olho sobre o desaire de ontem.
Em relação ao que falta da época ganhar os jogos que faltam e assegurar o 3 lugar, e começar a encostar quem tem que encostar, fazer já as escolhas de quem deve ou não continuar pra próxima época.
O avb tem que fazer uma enorme remodelação na equipa vender e dispensar quem não serve e não está com a cabeça cá, perceber também se dá pra repescar algum dos emprestados, tentar por empréstimo algumas trutas que estejam encostadas nos diversos grandes europeus, o plantel não necessita de ter mais que 24 jogadores.