E se ficares não é nada que já não tenha acontecido a muitos catedráticos.Podem acreditar q a piada do costume no início das épocas "ya, vamos ficar atrás do Braga" pode ser bem real.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
E se ficares não é nada que já não tenha acontecido a muitos catedráticos.Podem acreditar q a piada do costume no início das épocas "ya, vamos ficar atrás do Braga" pode ser bem real.
Boa recuperação, condução de bola, timing e precisão do passe... por parte do Fábio Vieira. O tal 10 que anda a jogar a 8, a 6 e, na parte final do jogo de ontem, até fez parceria com os centrais. Ainda assim e já depois de ter pedido para sair por não estar bem fisicamente, "teve de" lá ir à frente fazer um bom remate, cujo ressalto nos permitiu fazer um golo.
O Fábio é dos poucos q joga futebol. Num modelo sem futebol ainda consegue inventar.Boa recuperação, condução de bola, timing e precisão do passe... por parte do Fábio Vieira. O tal 10 que anda a jogar a 8, a 6 e, na parte final do jogo de ontem, até fez parceria com os centrais. Ainda assim e já depois de ter pedido para sair por não estar bem fisicamente, "teve de" lá ir à frente fazer um bom remate, cujo ressalto nos permitiu fazer um golo.
Não percebo qual é, para alguns, a dificuldade em entender que, estando bem, o Fábio tem tudo para ser o nosso melhor jogador, sobretudo num plantel do qual se aproveitam 4 ou 5, alguns deles ainda bem verdinhos.
Eu não tenho grandes dúvidas que o Fábio devia ser a grande prioridade do VerãoBoa recuperação, condução de bola, timing e precisão do passe... por parte do Fábio Vieira. O tal 10 que anda a jogar a 8, a 6 e, na parte final do jogo de ontem, até fez parceria com os centrais. Ainda assim e já depois de ter pedido para sair por não estar bem fisicamente, "teve de" lá ir à frente fazer um bom remate, cujo ressalto nos permitiu fazer um golo.
Não percebo qual é, para alguns, a dificuldade em entender que, estando bem, o Fábio tem tudo para ser o nosso melhor jogador, sobretudo num plantel do qual se aproveitam 4 ou 5, alguns deles ainda bem verdinhos.
O modelo tem, está coxo.O Fábio é dos poucos q joga futebol. Num modelo sem futebol ainda consegue inventar.
Fábio, um 8 de jeito, mais mora e samu e ficamos outra equipaEu não tenho grandes dúvidas que o Fábio devia ser a grande prioridade do Verão
Por acaso, acho mesmo que precisamos de uma defesa inteira. De todos os defesas que temos, só o Martim parece ter capacidade para jogar num Porto em condições.Fábio, um 8 de jeito, mais mora e samu e ficamos outra equipa
Juntar 1 patrão na defesa e viramos isto
Esse favelado mentiroso que desrespeitou o treinador anterior, ainda por cima publicamente, de certeza que a jogar CS não falha assim pqpPepê, who Else?
ele pra mim encaixaria muito melhor do lado direito em vez do joao marioÉ pena a cena do Pepê, porque mesmo tendo sido sempre fraco na definição, é um jogador com capacidade para muito mais do que tem feito. Mas já tem vindo a cair desde há algum tempo. Na época passada não esteve bem, com Vítor Bruno não esteve bem e agora não está melhor. Siga! Fora!
Tudo pensado para ganharmos o único título que nos falta, a Liga conferência!Podem acreditar q a piada do costume no início das épocas "ya, vamos ficar atrás do Braga" pode ser bem real.
É isto mesmo .Caputa de soco. Hoje dói mais que ontem. Isto é uma ferida que se abriu para sempre, mesmo que eles não sejam campeões.
Se não são Campeões vai-lhes custar muito...Caputa de soco. Hoje dói mais que ontem. Isto é uma ferida que se abriu para sempre, mesmo que eles não sejam campeões.
Vai mas se forem.... vai custar o dobro a nós. Admito que se não forem campeões isto alivia um bocadinho mas dói na mesma.Se não são Campeões vai-lhes custar muito...
Mas sim, esta derrota de ontem é uma ferida muito grande.