Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,002
O problema é que ele já fazia essas palhaçadas desde 19/20 e continuou o bate peitismo bacoco que tanto representava o treinador dele. Hoje é lembrado com saudade por exemplo, cuspiu-nos na cara inúmeras vezes, muitas mais que o FC. Mas ninguém o cobra, foi recebido em plena festa pelo nosso presidente ainda em Julho.
O Telles fez o que por exemplo o Bruno Alves fez, ou o Rolando, ou outros, queres mesmo comparar isso a clausulas ridículas de 5 milhões, mandar-se ao caralho à primeira oportunidade, celebrar contratos ruinosos depois de o clube lhe revitalizar a carreira e ainda assim andar o verão quase todo a armar a puta, tendo inclusive chegado a vias de facto num treino.

Isto é serio mesmo?

O fanatismo cega as pessoas

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,738
28,294
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Impressionante tanta falta de inteligência emocional nesta família
Tal pai, tal filhos.

O pai tem a inteligência emocional de um Neerdenthal, e o clã funciona como uma consciência colectiva.

Agora, quero ver o campeão a baixar a crista, quando chegar cá e ninguém bater os 30M.

Quanto ao pai, a liga dos Camelos o espera

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,315
O Telles fez o que por exemplo o Bruno Alves fez, ou o Rolando, ou outros, queres mesmo comparar isso a clausulas ridículas de 5 milhões, mandar-se ao caralho à primeira oportunidade, celebrar contratos ruinosos depois de o clube lhe revitalizar a carreira e ainda assim andar o verão quase todo a armar a puta, tendo inclusive chegado a vias de facto num treino.

Isto é serio mesmo?

O fanatismo cega as pessoas
Mas armou a puta onde, com quem? Quem disse? Quais são as provas disso? Ele tem que pagar agora pelas atitudes do pai? Se calhar o Fábio Silva também queria mesmo sair, e o Tomás Esteves também queria mesmo ir para o Reading e o Vitinha tava cheio de vontade de ir jogar no Wolves.

Já o Telles disse que precisava de sair do FCP para chegar a um patamar competitivo mais alto (a seleção) como se já não jogasse num grande clube europeu, isso para mim é muito mais grave do que o Chico fez e que é público, teorias da conspiração eu não compro.

Essa do fanatismo não deve ser para mim, da mesma forma que critico o pai tenho perfeito discernimento para distinguir o filho como um excelente atleta e capaz de nos ajudar bastante. Abdicar disso por guerras internas que já deviam ter acabado há meses e todas as partes insistem em propagar é que não tem sentido nenhum.

Que aconteça no Portal é uma coisa que continue a prejudicar o clube é outra totalmente diferente.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,002
Mas armou a puta onde, com quem? Quem disse? Quais são as provas disso? Ele tem que pagar agora pelas atitudes do pai? Se calhar o Fábio Silva também queria mesmo sair, e o Tomás Esteves também queria mesmo ir para o Reading e o Vitinha tava cheio de vontade de ir jogar no Wolves.

Já o Telles disse que precisava de sair do FCP para chegar a um patamar competitivo mais alto (a seleção) como se já não jogasse num grande clube europeu, isso para mim é muito mais grave do que o Chico fez e que é público, teorias da conspiração eu não compro.

Essa do fanatismo não deve ser para mim, da mesma forma que critico o pai tenho perfeito discernimento para distinguir o filho como um excelente atleta e capaz de nos ajudar bastante. Abdicar disso por guerras internas que já deviam ter acabado há meses e todas as partes insistem em propagar é que não tem sentido nenhum.

Que aconteça no Portal é uma coisa que continue a prejudicar o clube é outra totalmente diferente.
O Olival youth não tem por costume estar enganado, e olha que ele idolatrava o Chico como tu

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,315
O Olival youth não tem por costume estar enganado, e olha que ele idolatrava o Chico como tu
Eu já deixei de acreditar nessas contas de twitter, dizem o que lhes pedem para dizer e pouco mais interessa. Esta Silly notou-se bem. O OlivalYouth, o Mercado Azul foram atirando umas larachas e as coisas apareciam todas de onde menos se esperava. Eu tomo com uma pitada de sal, não nego que possa ter acontecido, como disse aí várias vezes o gajo tem mesmo um feitio de merda de um adolescente que nunca cresceu, não duvido mesmo mas não me adianta acreditar nessa merda quando ele hoje seria inquestionavelmente top 3 do nosso plantel

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,002
Eu já deixei de acreditar nessas contas de twitter, dizem o que lhes pedem para dizer e pouco mais interessa. Esta Silly notou-se bem. O OlivalYouth, o Mercado Azul foram atirando umas larachas e as coisas apareciam todas de onde menos se esperava. Eu tomo com uma pitada de sal, não nego que possa ter acontecido, como disse aí várias vezes o gajo tem mesmo um feitio de merda de um adolescente que nunca cresceu, não duvido mesmo mas não me adianta acreditar nessa merda quando ele hoje seria inquestionavelmente top 3 do nosso plantel
Não venhas com conversas, não só essa conta não tem nada que lhe aponte em termos de formação, como repito, era fanboi do Chico tal como tu. Zero incentivo de inventar isso

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
1,624
2,315
Não venhas com conversas, não só essa conta não tem nada que lhe aponte em termos de formação, como repito, era fanboi do Chico tal como tu. Zero incentivo de inventar isso
O incentivo foi o mesmo onde ele inventou que o Chico armou confusão num jogo treino e depois veio desmentido pelos jornalistas que presenciaram o mesmo a dizer que não tinha havido atrito nenhum. Porque caralho um jornalista presente iria mentir num jornal e no emprego em detrimento de uma conta de twitter?

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,215
6,002
O incentivo foi o mesmo onde ele inventou que o Chico armou confusão num jogo treino e depois veio desmentido pelos jornalistas que presenciaram o mesmo a dizer que não tinha havido atrito nenhum. Porque caralho um jornalista presente iria mentir num jornal e no emprego em detrimento de uma conta de twitter?
Ok fica la com a tua.

Por mim este rato que fique bem longe, mas bem longe mesmo, nem que seja no meio dos camelos. Força ai Hilals

• Like
Reações: fgomes

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,227
8,017
O mendes que o meta noutro lugar pelos 30M
mas a pagar pela clausula. Dinheiro na hora no clube pago pelo jogador com impostos incluídos, não apenas o valor da clausula (como habitual). Não lhe facilitaria em nada a saída. Se está mal o que não falta é espaço no Olival para treinar sozinho até o final do contrato ou que ande de empréstimo em empréstimo.

• Like
Reações: XaviJr

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,227
8,017
E ainda o AVB acredita no regresso dele...
isto é o mesmo que o Nehuen, o AVB sabe perfeitamente que ele não volta mas não pode desvalorizar um ativo do clube em público, ele nao é um adepto normal. Vê lá se ele falou isso do Djaló que se sabe que tem guia de marcha.