O Telles fez o que por exemplo o Bruno Alves fez, ou o Rolando, ou outros, queres mesmo comparar isso a clausulas ridículas de 5 milhões, mandar-se ao caralho à primeira oportunidade, celebrar contratos ruinosos depois de o clube lhe revitalizar a carreira e ainda assim andar o verão quase todo a armar a puta, tendo inclusive chegado a vias de facto num treino.
Isto é serio mesmo?
O fanatismo cega as pessoas
Mas armou a puta onde, com quem? Quem disse? Quais são as provas disso? Ele tem que pagar agora pelas atitudes do pai? Se calhar o Fábio Silva também queria mesmo sair, e o Tomás Esteves também queria mesmo ir para o Reading e o Vitinha tava cheio de vontade de ir jogar no Wolves.
Já o Telles disse que precisava de sair do FCP para chegar a um patamar competitivo mais alto (a seleção) como se já não jogasse num grande clube europeu, isso para mim é muito mais grave do que o Chico fez e que é público, teorias da conspiração eu não compro.
Essa do fanatismo não deve ser para mim, da mesma forma que critico o pai tenho perfeito discernimento para distinguir o filho como um excelente atleta e capaz de nos ajudar bastante. Abdicar disso por guerras internas que já deviam ter acabado há meses e todas as partes insistem em propagar é que não tem sentido nenhum.
Que aconteça no Portal é uma coisa que continue a prejudicar o clube é outra totalmente diferente.