FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,411
30,987
63
Aveiro
Não há milagres sem qualidade nem capital para investir.
Sairam Pepe, Taremi, Evanilson e Chico.
Já ficou difícil. Em Janeiro com as saídas do Galeno e do Nico, para tentar remediar o buraco financeiro, abdicámos completamente de lutar pelo título.
As contratações estiveram muito longe de conseguir substituir os que saíram.
Nunca pensei é que viéssemos por aí abaixo desta maneira e a pormo-nos a jeito de acabar em quarto lugar.

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
396
146
Em condições normais, seria muito difícil começar a manter este treinador, mas a verdade é que o contexto não é normal.
Além de ter pegado na equipa com a viagem em andamento, este plantel tem jogadores com uma falta inexplicável de qualidade para aquilo que devia ser o nosso patamar.

Não é possível fazer um trabalho minimamente de decente, quando metade do plantel teria lugar apenas em equipas do meio da tabela...e alguns até nem isso.

Como é que chegámos até aqui?
Cada um que faça a devida reflexão.

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
4,419
2,069
Trazíamos o Gasperini e ele entrega-te algo similar.

Podes ter uma receita de pão-de-ló fantástica, mas se não tens ovos ou tens em número insuficiente, não podes fazer melhor do que uns ovos mexidos.
Em teoria tínhamos um plantel razoável no início da época, mas na prática…

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,743
12,881
Os jogadores são excelentes.

A nossa defesa,os 3 que jogaram a centrais e os dois laterais se jogassem no Vitória ou no santa clara ninguém estranhava.

E não estou a exagerar.

Se para ti é tudo culpa do treinador lamento mas percebes pouco de futebol.
A maioria destes jogadores sabe o que é golear o Benfica. Tentar desculpar o treinador só mostra a tua adoração ao mestre.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
660
1,214
Esta gente transformou o meu clube numa verdadeira anedota!

Jogadores do pior que alguma vez passou pela 1.ª divisão. Treinador mais fraco que alguma vez passou pelo nosso clube. Ultrapassa o otávio machado.
Presidente que se tivesse um bocadinho de dignidade apresentava hoje a sua demissão e convocava eleições e deixava vir alguém que percebe alguma coisa de futebol.

E por fim, adeptos. Neste momento temos uma massa de adeptos no estádio que são uns MANSOS! Noutros tempos, os jogadores até se borravam se fizessem 1/10 do que estes andam ali a fazer. Hoje em dia é um silêncio, não se ouve um assobio, nada.

TENHO VERGONHA deste clube.
Se tens vergonha, podes sempre mudar para outro clube. O portismo das vitórias é fácil, é nestas alturas difíceis que se vê o verdadeiro portismo.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,317
2,782
Tínhamos mesmo de levar o quarto, eles são conhecidos pelo 5LB, nós vamos passar a ser conhecidos pelo 4 qualquer coisa, isto na mesma época. FODA-SE

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,124
11,138
O Farense tem um banco de luxo. Um plantel de luxo.
Até tem um marreco a treinador
Fez mais que nos
Alguma coisa não está bem.

• Like
Reações: carmim

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,307
15,902
Tu gostas.. eu nao!!
Tu bates bem rapaz?

Tás afirmar que não levamos 4 desde 1943.

Eu estou te a perguntar se esses 4 são do Regime ou são de outra qualquer equipa.

Porque se for do Regime, não fazia ideia. É mais um dado horrível para a nossa época desastrosa.

Agora se é uma constatação a nível geral, tá errada porque já levamos 4 em 2004/2005.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,851
6,143
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A época acabou, se quer controlar danos é bom que comece já a apresentar jogadores para o próximo ano. Para que possamos perceber que de facto as coisas estão a ser trabalhadas.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,098
21,483
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É muito difícil prosseguir a partir daqui. Nem a puta do Mundial quero ver. Nem quero saber se ficamos em quarto ou quinto ou o crl.

• Like
Reações: blueriver e carmim

Cheue

12 Maio 2016
25,614
40,569
Conquistas
7
109
Meu miúdo com 13 anos virou-se para mim e disse:
— O Porto morreu com Pinto da Costa!!
(sem palavras)
Meu miúdo com 13 anos virou-se para mim e disse:
- A morte simbólica do Porto ocorreu com a transição do seu poderio sob o comando de Pinto da Costa, um epílogo melancólico da sua grandiosidade, cujas vicissitudes se entrelaçam com o próprio conceito de autoritarismo desmesurado. O clube, que antes se erguia como um farol de hegemonia no futebol português, viu a sua essência diluir-se nas sombras de um pragmatismo grotesco e uma ostentação desmedida de poder. O génio de Pinto da Costa, enquanto estratega implacável, parece ter desencadeado uma catástrofe ontológica na sua instituição, resultando numa metamorfose em que o Porto, antes pujante e irrepreensível, sucumbiu à sua própria criação. A sua gloriosa decadência não é senão uma alegoria da transitoriedade das grandes dinastias, que ao alcançarem o auge, inevitavelmente se precipitam rumo ao abismo da auto-destruição.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,204
202,817
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acho pato uma cabeçada em cima de ti só porque "lhe bateu".
Isso não é ser frango.

O 3º é uma falha aberrante dos centrais
Pensa que é redes de andebol ou futsal

Sai de asas abertas a todos

Estado
Não está aberto para novas respostas.