A diferença é demasiado grande para o fundo da tabela. Felizmente.matematicamente, ainda é possivel
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
A diferença é demasiado grande para o fundo da tabela. Felizmente.matematicamente, ainda é possivel
ClaroNão.
Aliás eram sempre joguinhos disputados.
Mesmo com os Kandaurovs e Paulos Madeiras, com os Violas e Ristovskis.
Há muita gente q gosta. Há quem incentive aplaudir enquanto se leva na peida.So digo a verdade. E o resultado mais justo nao eram 4. Eram mais... Quem gosta, que apluda. Eu nao..
Então não ganhamos 5-0? LolJá não peço isso, peço para ganharmos 1-0.
Mas mesmo nessa época que falas acho que não goleamos em casa. Nem sei se ganhamos.
Na 2 época apanhou os emails e os árbitros serenaram por um tempo.essa merda aconteceu também na 1a época dele, era o novo Guardiola, o Mourinho e o crl ...
agora volta e é a mesma merda, cenas surreais.
Queria dizer na Luz, desculpaEntão não ganhamos 5-0? Lol
Em teoria tínhamos um plantel razoável no início da época, mas na prática…Trazíamos o Gasperini e ele entrega-te algo similar.
Podes ter uma receita de pão-de-ló fantástica, mas se não tens ovos ou tens em número insuficiente, não podes fazer melhor do que uns ovos mexidos.
Não acho pato uma cabeçada em cima de ti só porque "lhe bateu".Também está lá para sofrer os remates todos?
Fez uma defesa na primeira parte
4° golo é pato, o 3° é saída à andorinha mas aceito
A maioria destes jogadores sabe o que é golear o Benfica. Tentar desculpar o treinador só mostra a tua adoração ao mestre.Os jogadores são excelentes.
A nossa defesa,os 3 que jogaram a centrais e os dois laterais se jogassem no Vitória ou no santa clara ninguém estranhava.
E não estou a exagerar.
Se para ti é tudo culpa do treinador lamento mas percebes pouco de futebol.
Ao que chegou.É como diz na CMTV... Festa no Dragão é com o Villas-Bombos...
Se tens vergonha, podes sempre mudar para outro clube. O portismo das vitórias é fácil, é nestas alturas difíceis que se vê o verdadeiro portismo.Esta gente transformou o meu clube numa verdadeira anedota!
Jogadores do pior que alguma vez passou pela 1.ª divisão. Treinador mais fraco que alguma vez passou pelo nosso clube. Ultrapassa o otávio machado.
Presidente que se tivesse um bocadinho de dignidade apresentava hoje a sua demissão e convocava eleições e deixava vir alguém que percebe alguma coisa de futebol.
E por fim, adeptos. Neste momento temos uma massa de adeptos no estádio que são uns MANSOS! Noutros tempos, os jogadores até se borravam se fizessem 1/10 do que estes andam ali a fazer. Hoje em dia é um silêncio, não se ouve um assobio, nada.
TENHO VERGONHA deste clube.
Ganhamos 2-3 e fomos campeões.Queria dizer na Luz, desculpa