Sim , obviamente expremi-me mal.Não estarmos em pé de igualdade e estares pessimista é uma coisa muito diferente de estares a cagar-te para este jogo.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Sim , obviamente expremi-me mal.Não estarmos em pé de igualdade e estares pessimista é uma coisa muito diferente de estares a cagar-te para este jogo.
Basta 1Vamos ganhar 4-0
Basta golear por 1-0Vamos ganhar 4-0
Vamos ganhar 4-0
Não é caricatoIssso vindo de ti, um autentico Pintista no Twitter sem vergonha tipo o Benidio é no minimo caricato.
Não é caricato
Ser pintista é ser portista
Ser anti pintistas é que é vergonhosso
Não me arrependo da história do FC porto
Para vocês o passado do clube não conta
Tenham vergonha
E deixem se de pintistas e vilas boas
Sou porto sempre fui e não tenho de dar explicações de porismo a pessoas como tu
Eu acho que és parvoEu não tenho vergonha nenhuma do passado do FCP, pelo contrário, muito orgulho.
E tenho muita honra em tido um presidente como o PDC.
A Diferença é que nos últimos tempos vias o clube a definhar e parecias os violinistas do Titanic.
Achas que somos todos parvos?
Aquela traçada do Felipe no jonas xDSaudades que tenho de um defesa mais duro como ele ou o Felipe em que passava o jogador ou a bola, nunca os 2. Faz falta a este plantel um gajo que imponha respeito nos adversários
Despacha-te que vai começar a chover
Despacha-te que vai começar a chover
Tás a beber tinto ou branco?Vamos ganhar 4-0
Belotti? O Belotti é horrível! Mesmo sendo fraquinho o Namaso dá 10-0 ao Belotti a jogar à bola.Não estarmos em pé de igualdade e estares pessimista é uma coisa muito diferente de estares a cagar-te para este jogo.
Não te ponhas a armar o cão moçoNão esperava o Gonçalo Borges de início