FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,339
12,189
Um verdadeiro portista nunca se está a cagar para um jogo contra estes rabolhos.
É para comer-los
Como?

O teu nick é dragonfever e estás a cagar-te para ganhar aos maiores filhos da puta deste país? Não te interessa ganhar a esta antro de criminosos a quem Salazar deu 30 anos de vantagem?
Não acho que vamos ganhar.

Eles têm melhor plantel e os padres por trás.

Sem falar no pior aspecto, como já disse várias vezes mesmo que façamos um bom jogo quando a equipa estiver cansada e tivermos que refescar la para os 60 -70 min eles metem o amdouni , Bellotti e bruma é nos metemos o gül , borges e andre franco

A desigualdade é muito grande por isso não lhe posso exigir a Vitória como disse exijo intensidade e dediçacão e entrega maxima

Por isso é que digo que estou a cagar , nao acho estarmos de momento em pé de igualdade , sem falar nas missas

Claro que se ganharmos ficava todo contente e ia chupar dopamina durante uma semana inteira

Na primeira volta pensei que iamos dar baile e foi o que foi..

Se estivéssemos a lutar pelo título tambem seria diferente , ja estou meio anestesiado esta epoca..

Última edição:
  • Like
Reações: pipOx

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,752
26,296
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Sem falar no pior aspecto, como já disse várias vezes mesmo que façamos um bom jogo quando a equipa estiver cansada e tivermos que refescar la para os 60 -70 min eles metem o amdouni , Bellotti e bruma é nos metemos o gül , borges e andre franco

A desigualdade é muito grande por isso não lhe posso exigir a Vitória como disse exijo intensidade e dedução e entrega maxima

Por isso é que digo que estou a cagar , nao acho estarmos de momento em pé de igualdade , sem falar nas missas

Claro que se ganharemos ficava todo contente e ia chupar dopamina durante uma semana inteira

Até com 9 é para ganhar. Até com gente escolhida na rua e equipada seria para ganhar.

O Franco, o Borges, o Gul seja quem for hoje teem q valer o triplo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,339
12,189
Até com 9 é para ganhar. Até com gente escolhida na rua e equipada seria para ganhar.

O Franco, o Borges, o Gul seja quem for hoje teem q valer o triplo.
Isso na teoria é assim ,mas na prática é outra coisa , contra o braga nao tinhas o Fábio o pepê e o mora e vê o jogo que fizeste

Acredito que para o ano vamos estar muito mais fortes, mas de momento não estou confiante que vocês tenham razao e corra tudo bem.

Como disse se estivéssemos a lutar pelo título era diferente , esta epoca tem sido muito má, ja estou meio anestesiado..

Última edição:

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,291
2,123
Honrem a camisola!!!!

Mostrem que quem deveria estar a lutar por o título éramos nós!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,620
16,323
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vou lá estar - aliás, já estou por aqui - mas estou muito apreensivo em relação a este jogo. Que seja o Andebol a grande inspiração do jogo e não a pasmaceira que foi o nosso jogo de Voleibol - em casa! - contra este clube de merda!

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
276
679
Que diferença no autocarro... Está tão mais bonito com o design de um Dragão.

Realmente, na altura se me perguntassem "o que preferes ver desenhado no autocarro, um conjunto de pernas de jogadores ou um crl de um Dragão?"
"Ai sem dúvida que quero ver umas pernocas"...

Fds, deram palco a um sóciozeco da terrinha e saiu aquela obra-prima de um Picasso. Que horror

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,240
2,854

A desigualdade é muito grande por isso não lhe posso exigir a Vitória como disse exijo intensidade e dediçacão e entrega maxima

Claro que se ganharmos ficava todo contente e ia chupar dopamina durante uma semana inteira

Se estivéssemos a lutar pelo título tambem seria diferente , ja estou meio anestesiado esta epoca..
Não estarmos em pé de igualdade e estares pessimista é uma coisa muito diferente de estares a cagar-te para este jogo.

• Like
Reações: Moreira
Estado
Não está aberto para novas respostas.