FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,227
3,174
Com o VAR, esse tipo de entradas violentas dao expulsao direta. Significaria que a equipa passaria a jogar com 10.

Na época passada ja sentimos isso na pele.

Atenção que ser agressivos e ser violentos sao ações completamente diferentes.

Agressividade sim, violência nao.
Vermelho onde? 😅

• Like
Reações: Moreira

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
253
632
Com o VAR, esse tipo de entradas violentas dao expulsao direta. Significaria que a equipa passaria a jogar com 10.

Na época passada ja sentimos isso na pele.

Atenção que ser agressivos e ser violentos sao ações completamente diferentes.

Agressividade sim, violência nao.
Tanto dá vermelho que na altura já havia VAR e não deu em nada...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,863
10,481
O Santa Clara perdeu , o braga também deve perder por isso deve ficar tudo igual

Estou -me a cagar para este jogo

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,863
10,481
Um verdadeiro portista nunca se está a cagar para um jogo contra estes rabolhos.
É para comer-los
Como?

O teu nick é dragonfever e estás a cagar-te para ganhar aos maiores filhos da puta deste país? Não te interessa ganhar a esta antro de criminosos a quem Salazar deu 30 anos de vantagem?
Não acho que vamos ganhar.

Eles têm melhor plantel e os padres por trás.

Sem falar no pior aspecto, como já disse várias vezes mesmo que façamos um bom jogo quando a equipa estiver cansada e tivermos que refescar la para os 60 -70 min eles metem o amdouni , Bellotti e bruma é nos metemos o gül , borges e andre franco

A desigualdade é muito grande por isso não lhe posso exigir a Vitória como disse exijo intensidade e dediçacão e entrega maxima

Por isso é que digo que estou a cagar , nao acho estarmos de momento em pé de igualdade , sem falar nas missas

Claro que se ganharmos ficava todo contente e ia chupar dopamina durante uma semana inteira

Na primeira volta pensei que iamos dar baile e foi o que foi..

Se estivéssemos a lutar pelo título tambem seria diferente , ja estou meio anestesiado esta epoca..

Última edição:
  • Like
Reações: pipOx

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,730
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não acho que vamos ganhar.

Eles têm melhor plantel e os padres por trás.

Sem falar no pior aspecto, como já disse várias vezes mesmo que façamos um bom jogo quando a equipa estiver cansada e tivermos que refescar la para os 60 -70 min eles metem o amdouni , Bellotti e bruma é nos metemos o gül , borges e andre franco

A desigualdade é muito grande por isso não lhe posso exigir a Vitória como disse exijo intensidade e dedução e entrega maxima

Por isso é que digo que estou a cagar , nao acho estarmos de momento em pé de igualdade , sem falar nas missas

Claro que se ganharemos ficava todo contente e ia chupar dopamina durante uma semana inteira

Na primeira volta pensei que iamos dar baile e foi o que foi..
Até com 9 é para ganhar. Até com gente escolhida na rua e equipada seria para ganhar.

O Franco, o Borges, o Gul seja quem for hoje teem q valer o triplo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,863
10,481
Até com 9 é para ganhar. Até com gente escolhida na rua e equipada seria para ganhar.

O Franco, o Borges, o Gul seja quem for hoje teem q valer o triplo.
Isso na teoria é assim ,mas na prática é outra coisa , contra o braga nao tinhas o Fábio o pepê e o mora e vê o jogo que fizeste

Acredito que para o ano vamos estar muito mais fortes, mas de momento não estou confiante que vocês tenham razao e corra tudo bem.

Como disse se estivéssemos a lutar pelo título era diferente , esta epoca tem sido muito má, ja estou meio anestesiado..

Última edição:

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,267
2,115
Honrem a camisola!!!!

Mostrem que quem deveria estar a lutar por o título éramos nós!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,582
16,159
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vou lá estar - aliás, já estou por aqui - mas estou muito apreensivo em relação a este jogo. Que seja o Andebol a grande inspiração do jogo e não a pasmaceira que foi o nosso jogo de Voleibol - em casa! - contra este clube de merda!