Vencer este clube de filhos das putas! Nem que seja com um golo com a pixa!
Enrabar estes cornos e se possível lesionar meia dúzia
Enrabar estes cornos e se possível lesionar meia dúzia
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Os lagartos voltam à insignificância assim que o sueco seja vendido. Se forem campeões ao contrário dos cornos de encarnado as possibilidades dele sair aumentam. Os lagartos são o Gyokeres, penaltis e pouco mais. Estão fodidos para o ano sem sueco e com Rui BorgesMas pode existir mau estar na forma como o varandas tratou de determinadas pastas de novembro até janeiro.
Percebo que fiquem satisfeitos com o 2 lugar mas a verdade e que tinham/tiveram o campeonato na mao e por má gestão (João pereira) deram cabo de tudo.
Por outro lado serem bi campeoes seria um marco importante para eles, como e óbvio.
A verdade e que não queria que nenhuma deles ganhasse o campeonato.
O FCPorto sairá sempre a perder porque se os corruptos elevam o número de campeonatos os lagartos acabam com um jejum e com uma ideia de que somente ganhariam campeonatos esporadicamente.
Neste momento estamos isolados e atrás destes dois.
É normal porque a diferença é mínimaSó hoje é que percebi...somos a melhor defesa do campeonato..
E estamos em 3 a poder passar para 4, isto não é muito normal no futebol
UISH QUE TARJA
Genial ahahah
Saudades que tenho de um defesa mais duro como ele ou o Felipe em que passava o jogador ou a bola, nunca os 2. Faz falta a este plantel um gajo que imponha respeito nos adversáriosNo dia de hoje vou recordar um lema de um sábio:
“posso perder no jogo, mas não posso perder na porrada” by Bruno Alves, palavras santas.
Saudades que tenho de um defesa mais duro como ele ou o Felipe em que passava o jogador ou a bola, nunca os 2. Faz falta a este plantel um gajo que imponha respeito nos adversários
Limpinho,limpinho
É uma satisfação enorme ver o Jonas a levar no lombo...