Mais cedo, ou mais tarde, os elásticos perdem a força e a máscara acaba por cair. É sempre, apenas, uma questão de tempo.
Aqui as desculpas iam desde os adeptos que tinham que ir para o Coliseu, até aos departamentos que não estavam à altura. Só se surpreendem os mais desatentos.Acho especial graça quando ele diz que nunca procura arranjar desculpas.
Ainda agora houve recuperação antes da hora, e com sucesso e para ajudar a equipa, do Mora, Pepê e AlarconClaro Sergini.
Estavas habituado a fazer o querias.
Aí deve ser difícil, mas diz que a culpa é do Nelsoni Pulguina.pode ser que cole
Andas-te tu e outros durante 4 anos na merda,depois ganhaste alguma coisa com ele.Recordar com espanto quando aqui se dava valor ás declarações dele a dizer que tinha rendido ao FC Porto 600M em vendas de jogadores
Ou isso, ou ter equipas tecnicas que trabalham em colaboração com a equipa medica e de performance.Ainda agora houve recuperação antes da hora, e com sucesso e para ajudar a equipa, do Mora, Pepê e Alarcon
Sem recaídas ao fim de 20 minutos como o Pepe cada vez que tentava jogar
O Pulgini parece que ainda percebe da coisa com menos pressão em cima
Tem o que mereceAndas-te tu e outros durante 4 anos na merda,depois ganhaste alguma coisa com ele.
Não sei o que o homem fez para destilarem tanto ódio.
Neste momento acho que vocês todos ficam mais satisfeitos com as derrotas do Milan do SC de com as vitorias do Porto.
Mas enfim é o que temos.
O SC também faz por merecer, não é Felix?O padrinho mendes nao vai deixar o sergini no desemprego.. Arábias... Turquia...
Fraudes??? Porquê?? Porque terem entrado a meio de uma época?? Avalia a partir da próxima época. Da mesma forma, que Anselmi sera avaliado so a partir da próxima epoca.O treinador português salvo algumas excepções, é são overrated.
SC e RA estão a demonstrar que são dois fraudes.
Tambem acho que tipo não pode ser assim... ha malta a fazer analises quase cegas!Fraudes??? Porquê?? Porque terem entrado a meio de uma época?? Avalia a partir da próxima época. Da mesma forma, que Anselmi sera avaliado so a partir da próxima epoca.
muito cedo para afirmar isso, têm muitos anos pela frente para demonstrarem o contrário.O treinador português salvo algumas excepções, é são overrated.
SC e RA estão a demonstrar que são dois fraudes.
Nes repara onde teve os melhores projectos...pelo menos até agora... não é uma fraude, mas um treinador que encaixa num leque curto de projetos.muito cedo para afirmar isso, têm muitos anos pela frente para demonstrarem o contrário.
NES não era uma fraude? Está-se a ver.
um leque curto de projetos mas na Premier League está seguro, não é para todos.Nes repara onde teve os melhores projectos...pelo menos até agora... não é uma fraude, mas um treinador que encaixa num leque curto de projetos.