Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
84,425
201,207
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro Sergini.

Estavas habituado a fazer o querias.

Aí deve ser difícil, mas diz que a culpa é do Nelsoni Pulguina.pode ser que cole
Ainda agora houve recuperação antes da hora, e com sucesso e para ajudar a equipa, do Mora, Pepê e Alarcon
Sem recaídas ao fim de 20 minutos como o Pepe cada vez que tentava jogar

O Pulgini parece que ainda percebe da coisa com menos pressão em cima

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,198
6,062
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Nelson Puga é um senhor, um portista indefectível que eu tenho o prazer de conhecer.

Estava o Sérgio Conceição criancinha de cachecol do Sporting na mão, já o Nelson Puga defendia o FCPorto ferozmente.

Pior é que havia uma boa parte da massa adepta que aceitava este chorrilho de críticas constante e nojento do Ceicao.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
194
139
E andou muita boa gente convencida que este senhor era um verdadeiro Midas, que com maregas e aboubakars fazia o que ninguém mais conseguia. E ia renovar para ficar a ganhar 7M brutos, isto num clube que supostamente passava pelas ruas da amargura financeiramente...enfim só cai quem quer

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
80
160
Recordar com espanto quando aqui se dava valor ás declarações dele a dizer que tinha rendido ao FC Porto 600M em vendas de jogadores
Andas-te tu e outros durante 4 anos na merda,depois ganhaste alguma coisa com ele.
Não sei o que o homem fez para destilarem tanto ódio.
Neste momento acho que vocês todos ficam mais satisfeitos com as derrotas do Milan do SC de com as vitorias do Porto.
Mas enfim é o que temos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,320
23,658
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda agora houve recuperação antes da hora, e com sucesso e para ajudar a equipa, do Mora, Pepê e Alarcon
Sem recaídas ao fim de 20 minutos como o Pepe cada vez que tentava jogar

O Pulgini parece que ainda percebe da coisa com menos pressão em cima
Ou isso, ou ter equipas tecnicas que trabalham em colaboração com a equipa medica e de performance.

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
194
139
Andas-te tu e outros durante 4 anos na merda,depois ganhaste alguma coisa com ele.
Não sei o que o homem fez para destilarem tanto ódio.
Neste momento acho que vocês todos ficam mais satisfeitos com as derrotas do Milan do SC de com as vitorias do Porto.
Mas enfim é o que temos.
Tem o que merece

Andou a tratar os adeptos como atrasados mentais

Para além de como treinador ser fraco, como bem mostra, como homem deixa muito a desejar.

Isso o pessoal não esquece

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,571
6,787
Porto
Fraudes??? Porquê?? Porque terem entrado a meio de uma época?? Avalia a partir da próxima época. Da mesma forma, que Anselmi sera avaliado so a partir da próxima epoca.
Tambem acho que tipo não pode ser assim... ha malta a fazer analises quase cegas!
O anselmi chegou cá, com um plantel nada orientado ao seu estilo de jogo, um plantel limitado como toda a gente viu. Animicamente mal... enfim, todo o contexto era mau, e ainda perder 2 dos melhores elementos do plantel.

Ruben Amorim, vai para um united ao estilo de anselmi... aquilo era como a Ferrari na F1 à uns tempos, uma expectativa louca devido ao nome, mas que em termos de plantel, sintonia, tipo era um clube onde todos puxam para lados opostos. Ha de certeza muitas guerras de bastidores etc, alem de jogadores "primadonas" que mandam mais que os treinadores. Um contexto pessimo, nem um Klopp ou Guardiola teriam impacto rapido. Não esperava um inicio tao aquem, mas se calhar o proprio quando assumiu funcoes e comecou a trabalhar, deve ter percebo que aquele clube vai necessitar de tempo e paciencia para se reerguer.

Quanto ao Sergio... um pouco diferente dos anteriores, mas continuo na minha opiniao que é um optimo treinador.
A grande diferença foi o mercado, onde o SC até conseguiu umas coisas: Gimenez, Walker, joao Felix. O problema do milan foi que o joao felix não rendeu o esperado... alias nunca rende porque ele nunca valeu tanto dinheiro e tanto hype, pelo que corresponder as espectativas será sempre um problema!
Mas voltando ao tema, aquele plantel tambem tem problemas graves de personalidade... o sergio, tá a pagar essa fatura. Alem disso ha jogadores que são bons mas (a meu ver) tem uma fraca atitude, como o Rafael Leao... tipo aquele gajo tem tantas qualidades, mas parece não estar interessado em se tornar um jogador de topo. Não esta ao nivel do felix que esse pronto, tem um ego gigante mas acha que tá bem.

Diria em jeito de conclusao que sim, é muito ingrato se cobrar aos treinadores nesta fase. Eles sao treinadores nao sao milagreiros. Uma coisa é apanhar planteis em subrendimento e melhorar. Outra é apanhar planteis com altas expectativas mas com qualidades para patamares bastante inferiores as expectativas. Juntado a isto "egos", "manias", uiii, fica muito dificil ter sucesso rapido. Pode acontecer, mas é altamente improvavel.