Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

3.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.93 Performance da Época
Jogos
30
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
6
Vermelhos
0

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
566
822
Se há um mês me dissessem que eu iria pedir a titularidade deste menino, eu acharia que estavam doidos. Mas a verdade é que neste momento é o menos mau (não confundir com o melhor).

Já vi o FCP mal ao longo da vida, mas como isto nunca. A parte boa é que mais para baixo deverá ser impossível...

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,970
24,141
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando jogava mal era sempre aposta, agora quando é o único a jogar de forma vertical fica no banco

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,376
14,636
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Neste momento é ele e mais 10. O facto do Galeno e do Pêpe terem sido hoje titulares e o Gonçalo ter ido para o banco é um mais um equívoco.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,172
3,464
Porto
Quando jogava mal era sempre aposta, agora quando é o único a jogar de forma vertical fica no banco
Jogava mal nos 2 minutos que o metiam em campo? O rapaz tem um resiliência do caraças. Entrava sempre para tocar 3 vezes na bola e agora vê um jogador com performance anedóticas, que insulta o treinador, a ser sempre aposta na vez dele. Não desmotivar no meio disto é obra.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,072
12,499
É óbvio que alguem lhe disse que ia ser aposta. Se foi o treinador ou algum dirigente não sabemos. Mas o jogador não é burro e não ia despediçar um contrato mais valioso se soubesse que ia ser encostado.
Ninguém lhe disse que ia ser aposta. Ficou porque viu que os extremos são 2 cepos. Se os titulares fossem Diaz e Francisco ele ia a correr pra França.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,994
7,708
continua a mostrar mais atrevimento e melhor atitude que os colegas da posição. As tantas é isto que a equipa precisa neste momento, encostar quem sente que tem lugar cativo e dar minutos a quem quer mostrar serviço