Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.11 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
5
Vermelhos
0

liebe_fcp

Bancada lateral
16 Junho 2017
513
745
Se há um mês me dissessem que eu iria pedir a titularidade deste menino, eu acharia que estavam doidos. Mas a verdade é que neste momento é o menos mau (não confundir com o melhor).

Já vi o FCP mal ao longo da vida, mas como isto nunca. A parte boa é que mais para baixo deverá ser impossível...

Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,118
3,278
Porto
Quando jogava mal era sempre aposta, agora quando é o único a jogar de forma vertical fica no banco
Jogava mal nos 2 minutos que o metiam em campo? O rapaz tem um resiliência do caraças. Entrava sempre para tocar 3 vezes na bola e agora vê um jogador com performance anedóticas, que insulta o treinador, a ser sempre aposta na vez dele. Não desmotivar no meio disto é obra.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,173
11,920
É óbvio que alguem lhe disse que ia ser aposta. Se foi o treinador ou algum dirigente não sabemos. Mas o jogador não é burro e não ia despediçar um contrato mais valioso se soubesse que ia ser encostado.
Ninguém lhe disse que ia ser aposta. Ficou porque viu que os extremos são 2 cepos. Se os titulares fossem Diaz e Francisco ele ia a correr pra França.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,283
6,890
continua a mostrar mais atrevimento e melhor atitude que os colegas da posição. As tantas é isto que a equipa precisa neste momento, encostar quem sente que tem lugar cativo e dar minutos a quem quer mostrar serviço