Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.12 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
5
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,800
13,558
Staff que rodeia os jogadores completamente à nora..como é que foi possível terem-no deixado falar tanto tempo, tocando em assuntos internos, sensíveis, do balneário ?!

Ou não mandavam ninguém e pagávamos a multa, ou ia alguém que só dissesse duas frases e cagasse na merd* da sport tv que bem merece.

Em vez disso mandaram o pianista que tem jeito para fazer palestras pqp, estamos em modo amador ou que crl ?

• Like
Reações: JPA84

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,787
194,979
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epa...por mim titular no próximo jogo do lado esquerdo. Mas continuo a não confiar nele, mas mereceu por hoje
Mas há dúvidas?

Pá este gajo, para mim, não vale nadinha, tenho que ser sincero, pronto, não mudo de opinião
Mas este caralho, quando erra, é por querer fazer demais, tentar um golo, um cruzamento, ajudar a equipa a marcar golos, a fazer coisas no jogo

Não erra por ser displicente, amuado e um merdas
Erra porque não sabe mais e tenta fazer demais
Mas dá tudo

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,507
11,662
Staff que rodeia os jogadores completamente à nora..como é que foi possível terem-no deixado falar tanto tempo, tocando em assuntos internos, sensíveis, do balneário ?!

Ou não mandavam ninguém e pagávamos a multa, ou ia alguém que só dissesse duas frases e cagasse na merd* da sport tv que bem merece.

Em vez disso mandaram o pianista que tem jeito para fazer palestras pqp, estamos em modo amador ou que crl ?
Estamos
Muita aprendizagem é precisa

• Like
Reações: Edgar Siska
6 Novembro 2013
2,880
620
Porto
Ganhei respeito por ele enquanto jogador e enquanto homem após as declarações. Nota-se que é um gajo portista e que quer o melhor para o clube custe o que custar.
Contudo, da forma como se engasgou e reformulou quando lhe perguntaram se estavam do lado do treinador e sobre a demissão, deixou por demais evidente que a resposta lá no fundo era que não estao muito, mas é o treinador e ele respeita isso porque é profissional … até porque lhe saiu um “estamos prontos a dar tudo por tudo seja com VB …” que ia completar com “ou outro treinador qualquer”.
É preciso gestão melhor da comunicação após um desaire destes.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,828
804

“Todos temos que fazer uma autorreflexão”

Gonçalo Borges apontou o golo do FC Porto na derrota com o Gil Vicente (3-1), em Barcelos

O FC Porto perdeu neste domingo diante do Gil Vicente (3-1), no Estádio Cidade de Barcelos, em partida relativa à 18.ª jornada da Liga. Após o apito final de Fábio Veríssimo, Gonçalo Borges, o autor do golo portista, reconheceu que este “é um momento difícil para os jogadores, para os treinadores, para os dirigentes, para os adeptos, para toda a gente”. “Neste momento, o que se pede é homens”, reforçou o extremo azul e branco.

Um resumo do jogo
“Na primeira parte não tivemos muitos lances de golo, mas na segunda criámos muitas oportunidades. Tentámos, buscámos, mas todos temos que fazer uma autorreflexão. É um momento difícil para os jogadores, para os treinadores, para os dirigentes, para os adeptos, para toda a gente. Entrei aqui com 14 anos e sei o que é ser Porto, o que é ganhar e ultrapassar momentos difíceis, mas acima de tudo sei o que é ser homem. Neste momento, o que se pede é homens. Não vai faltar nem um bocadinho de dedicação.”

Um golo e o 2-2 que não o foi
“Tentei fazer a minha parte, dou o meu máximo sempre que entro em campo, pois sei o que é representar este clube. Na segunda parte vi a equipa com atitude e a lutar, mas faltou aquele bocadinho.”

Diálogos com o árbitro
“Aquilo que temos de fazer é dentro do campo. Também fui falar com o árbitro depois do jogo, mas não faz sentido, não muda o resultado. Temos é que trabalhar e pensar já no próximo jogo, mas sobretudo fazer uma reflexão naquilo que somos dentro do campo.”

Uma responsabilidade que é de todos
“O que os jogadores podem prometer é que vão dar o máximo, sempre. Trabalhamos todos os dias com o mister e a culpa destes resultados não é só dele, nós, jogadores, também temos responsabilidade.”

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,930
2,157
Jogador sem nível para o porto , mas neste momento pelo menos entra para realmente dar o que pode.
Merece ser titular nesta banalidade de equipa, mas isso não é uma boa noticia

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,811
6,705
Subiu muito na minha consideração ontem. Não tanto pelo que jogou, mas pelo que disse no fim do jogo.
Farto de chegarem lá, falarem, falarem e não dizerem nada. Teve de vir o puto chamar os bois pelos nomes.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,782
1,311
Sempre que vim a este tópico deve ter sido para malhar no Borges, mas ontem foi de longe o nosso melhor jogador. Mostrou vontade em inverter o rumo dos acontecimentos, marca dois golos de qualidade (valeu um), tentou ir à linha e cruzar, enfim, não se lhe pode apontar o dedo. Fez por merecer uma sequência, depois de uma sequência de exibições patéticas de Galeno e Pepê.

• Like
Reações: JPA84