Forte hoje o Borges, entrou muito bem no jogo e à saída antecipou a saída do VB em primeira mão 
Não sei se estás na tanga, mas juro que meteria mais depressa este miudo que qualquer um dos extremos que temos atualmente.Borges +10 quinta feira
Não estou na tanga, gostei da atitude. Acho que se tivesse tido oportunidades como outros podia ter mostrado mais.Não sei se estás na tanga, mas juro que meteria mais depressa este miudo que qualquer um dos extremos que temos atualmente.
E eu fui um dos que mais chorei os 9M do Estugarda. Mas rezo todos os dias para que me tenha enganado.
Vi o jogo em Barcelos, a diferença da atitude dele vs a do Fábio Vieira ou do Galeno, por exemplo, foi notória até pela minha namorada que não percebe nada de bola. Mexeu com o jogo como ninguém e dos que entraram foi o melhor.Não estou na tanga, gostei da atitude. Acho que se tivesse tido oportunidades como outros podia ter mostrado mais.
Quando fintar o apanha bolas contra o Olympiakos, ja te passa, nao te preocupesNão acredito que vou escrever isto mas está a merecer a titularidade no próximo jogo.
se marcar golos e/ou assistências até pode ir balneário fintar o roupeiro!Quando fintar o apanha bolas contra o Olympiakos, ja te passa, nao te preocupes
Estupidamente verdade.Não acredito que vou escrever isto mas está a merecer a titularidade no próximo jogo.