Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.11 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
5
Vermelhos
0

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,620
14,210
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
nos ultimos 2 jogos é ele e mais 10...tem que ser titular no proximo jogo.
Não digo que tenha que ser titular mas tem que começar a trabalhar o seu jogo pela esquerda porque me parece que poderá crescer mais e melhor.

Tendencialmente fica mais virado para o jogo e não lhe custará tanto o jogo coletivo.

Na direita é extremo à antiga de pólvora seca.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,189
4,795
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Fazes-me lembrar o Rui Santos aqui à uns anos a falar da AndréAndréÓdependendencia quando o André André fez 2 jogos seguidos menos maus.
nao ..nem gosto dele e acho que nunca sera jogador para o nosso clube...mas é factual...quer la saber dos nomes...quer é alguem que de tudo e o que se passa é que é o unico que tem mexido no jogo...

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,669
5,121
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Disse-o e repito: Tem que ser titular.

O gajo que há meses estava a ser assobiado porque fazer tudo mal, hoje esteve no Dragão a ser o único a remar contra a maré, algumas vezes falhou e ninguém ousou assobiar!

Até agora este tem demonstrado ser homem, independentemente da técnica. Está lá de colhões à mostra.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,500
4,264
Quando não lhe dá para números de circo e joga de forma mais simples e objectiva, é de longe o nosso melhor extremo. O que não quer dizer muito. Mas pelo menos é o único com capacidade para ir para cima do adversário, ultrapassá-lo no drible e cruzar. Se os níveis de confiança subirem, até se pode tornar muito útil. Aliás, neste momento, quem nos dera ter um Borges em cada faixa.
E eu sei, há um mês até eu me riria deste meu comentário. Mas neste momento parece-me que, na pobreza geral, o Borges até parece o menos mau.

dikalelfortress

Bancada lateral
16 Maio 2020
521
1,073
Não me admira o Gonçalo entrar com a vontade toda e não ter medo da pressão, sempre foi a vida dele aqui no clube na equipa A, quando entrava e se punha com fintas e perdia a bola ou tomava más decisões sempre foi bastante assobiado, depois a bola ia para ele e voltava a tentar, mesmo que isso significasse bastantes assobios, muitas vezes teve o estádio inteiro a assobia-lo por causa das más decisões e não houve uma vez em que eu o visse a ter medo de enfrentar um defesa por causa disso, tem uma mentalidade muito boa no sentido de "esquecer" rápido e voltar a tentar

Tenho pena que como futebolista não tenha um nível de topo, porque juntar a qualidade de topo a este tipo de mentalidade resulta muito bem.

Portanto não me estranha nada ele entrar com o estádio em tensão absoluta e ele nem sentir essa pressão enquanto joga, está mais que habituado, e tem mais "coragem" de que muitos consagrados que nos momentos chave fogem das decisões

Pode decidir mal jogadas, e decide muitas vezes mal, mas caramba, se eu vir o Gonçalo com um defesa pela frente e ele começar a fintar eu sei que ele em princípio vai passar, não consigo ter essa sensação com mais nenhum avançado da nossa equipa

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,909
1,962
E o unico que tem capacidade para bater um defesa em 1v1. E e dos poucos que tem bons pes neste plantel miseravel.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,490
20,243
Entrou bem ontem outra vez.
Nunca na vida poderia ter sido relegado para o banco por um gajo que devia estar castigado e nem sequer devia poder jogar na equipa.

É um jogador que tem muitas limitações e precisava de sair para jogar com regularidade. Ainda assim, apesar de todas essas limitações, é o nosso extremo mais capaz no 1x1.... isso diz muito do resto.

• Like
Reações: LimaPereira