Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.12

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.12 Performance da Época
Jogos
22
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
5
Vermelhos
0

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,978
3,557
Não sei se estás na tanga, mas juro que meteria mais depressa este miudo que qualquer um dos extremos que temos atualmente.
E eu fui um dos que mais chorei os 9M do Estugarda. Mas rezo todos os dias para que me tenha enganado.
Não estou na tanga, gostei da atitude. Acho que se tivesse tido oportunidades como outros podia ter mostrado mais.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,834
2,123
Fez um bom jogo em Barcelos, por estranho que isso pareça.
Não tem culpa que o Otávio seja um nabo e fez dois golos, entrou e mostrou atitude e mexeu com o jogo.

Tivesse o Pepê e o Fábio Vieira 1/3 da entrega e não estaríamos em 3º lugar.
Esteve muito bem na flash interview e merece a titularidade no próximo jogo.

Quem sabe não sai daqui um bom jogador.
O Sapunaru e o Guarín por exemplo, eram patinhos feios por cá e foi com eles que ganhamos a Liga Europa.

Vai Borges, é desse tipo de atitude que precisamos dentro de campo.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,834
2,123
Não estou na tanga, gostei da atitude. Acho que se tivesse tido oportunidades como outros podia ter mostrado mais.
Vi o jogo em Barcelos, a diferença da atitude dele vs a do Fábio Vieira ou do Galeno, por exemplo, foi notória até pela minha namorada que não percebe nada de bola. Mexeu com o jogo como ninguém e dos que entraram foi o melhor.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,119
6,983
Conquistas
1
É um case study.

Excelentes características, qualidade técnica, parece ser alguém que cuida bem do seu corpo, também parece ter mentalidade, mas é um calhau com 2 olhos que consegue a proeza de não dar jogador. Também não foi feita boa gestão, este miúdo precisava de ter jogado e chega aos 23 anos (quase 24!) com poucos minutos somados nas últimas épocas.

rucaque

Tribuna
21 Maio 2007
2,588
3,119
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
É pá, o Folha andou muito anos a fintar os adversários, o fiscal de linha e a bandeirola de canto e tinha lugar na equipa.
Se o Borges conseguir perceber que não tem de passar o pé à frente da bola a cada passo que dá, pode vir a ser um jogador útil.

Também não ajuda que mesmo no aquecimento o tique da finta é mais forte que ele.

• Like
Reações: Vinha

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,671
5,131
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu sempre disse que ele poderia ser mais útil que o Galeno e que o Pepê.

Também sempre disse que é denso como uma pedra.

A verdade é que quando jogamos melhor foi com ele e com o Jaime em campo.
A verdade é que quando é preciso rasgo, finta e 1v1 são estes dois jogadores capazes de fazer o que o Galeno e o Pepê não conseguem. Nem falo de momentos de forma, Galeno e Pepê são fracos no capítulo do 1v1 e é isso que nos fode. Fodia com o Conceição, fodia com o VB e vai foder com outro treinador qualquer.

Os extremos têm que ter magia, finta, drible!

Ele devia ser titular no próximo jogo pelas características dele. Ter entrado bem nos últimos jogos ajuda.

P
14 Janeiro 2025
11
27
Eu sempre disse que ele poderia ser mais útil que o Galeno e que o Pepê.

Também sempre disse que é denso como uma pedra.

A verdade é que quando jogamos melhor foi com ele e com o Jaime em campo.
A verdade é que quando é preciso rasgo, finta e 1v1 são estes dois jogadores capazes de fazer o que o Galeno e o Pepê não conseguem. Nem falo de momentos de forma, Galeno e Pepê são fracos no capítulo do 1v1 e é isso que nos fode. Fodia com o Conceição, fodia com o VB e vai foder com outro treinador qualquer.

Os extremos têm que ter magia, finta, drible!

Ele devia ser titular no próximo jogo pelas características dele. Ter entrado bem nos últimos jogos ajuda.
O Pepê e o Galeno são o cancro do FCP, agora com a metástase Fábio. Fizeram a caminha ao VB - o que até pode ter sido bom em última instância - e haviam de ser eles a pagarem a factura com o novo treinador. Mesmo com todos os defeitos que têm, que ainda podem ser mitigados, o Borges e o Jaime dão muito + ao jogo do FCP que as nulidades burras que dão pelos nomes de Pepê e Galeno (então o 1°, é de fazer perder a paciência ao + paciente carneiro sedado). Não terá sido por acaso que foi com Borges e Jaime que o FCP praticou o melhor futebol desta época, logo no início.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,507
11,662
Obviamente tem que ser titular na quinta
Íamos por quem?
O Putipê?
O Cansádio Vieira?
O André Fraco?

Os extremos titulares na quinta tem que ser este menino e o Galeno, que por muita merda que digam e por burro que seja a jogar, nunca deixa de correr e esforçar-se.
E têm a vantagem de ser os dois extremos, e não "médios interiores que jogam na linha e depois vêm pa zonas interiores e o crl e a paneleirice da puta que pariu"

• Like
Reações: Dragon Lonis