Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,027
20,668
Vai usar mais o ‘pau ou mais a cenoura’?

Sérgio Conceição na apresentação no Milan:
«Dificilmente vou mudar, já tenho 50 anos, veremos. Haverá sempre onze que são mais felizes, outros menos. Faz parte da gestão do grupo. Tenho comunicação direta, olhos nos olhos, os jogadores têm de dar o seu melhor. Isso deve dar força. É como a pressão, faz parte do futebol: nos grandes clubes é preciso tê-la. Há momentos maus, mas depois há que passar para um momento melhor. Estamos com confiança. Disse aos jogadores: falar é fácil, mas depois o que conta são os resultados»

• Like
Reações: Moreira e miguel
LeoMessi

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,136
6,021
O Ceiçao é um cancro e um fdp.

O Pepê é um jogador vao de escada que tem de ser despachado o quanto antes.

Galeno é um nojento que tem de ser despachado o quanto antes.

Jaime é um craque e merece todo o carinho do mundo. I love you meu menino lindo 🥰🥰🥰

Faltam umas horinhas para fechar 2024. Pode ser que para 2025 se ganhe algum juizo e noçao.
Uma boa autocrítica essa do último parágrafo. Boa sorte para atingires essa meta em 2025, não se adivinha fácil.

V

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,763
16,517
Acho imenso piada a algumas crianças que por aqui escrevem e não se lembram do que nós éramos antes do Sérgio Conceição . 4 anos sem ganhar nada, completamente comidos pela corrupção.
O SC era tão fraco que até a puta da corrupção consegui abalar tirando-lhes a oportunidade de uma penta.
Foram 11 troféus, a hegemonia do futebol português e brilhantes campanhas na liga dos campeões..
Defendeu o clube como ninguém até em prejuízo da sua imagem pessoal enquanto ninguém defendia o clube .
Foi tudo perfeito ? Óbvio que nao mas apatece perguntar : onde estaríamos se o SC não tivesse vindo para o Porto depois de 4 anos sem ganhar a ponta de um chavelho ?
Tenho pena que tenha saído da forma que saiu. Não pela saída em si mas porque ficou inviabilizada a possibilidade de trabalhar com esta administração no futuro . E convenhamos que perder a oportunidade de ter um dia o Sérgio de volta para ficar com o VB é um brilharete ..

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,773
67,651
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho imenso piada a algumas crianças que por aqui escrevem e não se lembram do que nós éramos antes do Sérgio Conceição . 4 anos sem ganhar nada, completamente comidos pela corrupção.
O SC era tão fraco que até a puta da corrupção consegui abalar tirando-lhes a oportunidade de uma penta.
Foram 11 troféus, a hegemonia do futebol português e brilhantes campanhas na liga dos campeões..
Defendeu o clube como ninguém até em prejuízo da sua imagem pessoal enquanto ninguém defendia o clube .
Foi tudo perfeito ? Óbvio que nao mas apatece perguntar : onde estaríamos se o SC não tivesse vindo para o Porto depois de 4 anos sem ganhar a ponta de um chavelho ?
Tenho pena que tenha saído da forma que saiu. Não pela saída em si mas porque ficou inviabilizada a possibilidade de trabalhar com esta administração no futuro . E convenhamos que perder a oportunidade de ter um dia o Sérgio de volta para ficar com o VB é um brilharete ..
nao concordo com a ultima frase, mas o resto vale o like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,313
23,014
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Todos???

Fala por ti.

SC já não é rico à muito tempo?

Mas é o SC que geriu Francisco Conceição como se viu..

E ninguem está a dizer que devia trabalhar de graça.

Agora 7M/ano, num clube que SC sabois muito bem que estava falido?? Haja noção
Sim, tu podendo trabalhar por 7M€ vais trabalhar por 2M€.
Cenários que só são discutidos porque não são reais, porque sendo, nem há discussão alguma.

• Like
Reações: SD_1995 e Vinha