Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,039
14,833
"A gratificação “de mais de € 280.000,00” nunca foi arrestada ou penhorada. Pelo contrário, foi recebida por todos os anteriores administradores mas não por mim, pelo que permanece em dívida e terá que me ser paga até ao final do corrente mês de junho, caso contrário será judicialmente cobrada;"

Bom, depois deste fantástico comunicado, especialmente a parte que destaquei, não resisto mesmo a dizer: vai para o caralho que foda Baía!
Que comunicado é esse?
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
Não deixa de ser notável a elevação do AVB que fartinho de saber dos pormenores sórdidos todos da anterior decadente administração nunca deixou de lhes estender a mão em todos os momentos formais em que se encontraram. Não sei se muitos que aqui comentam (facilmente me incluo) conseguiam engolir esse sapo. O que fizeram ao nosso clube…
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,437
8,533
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que comunicado é esse?
Tem dinheiro para um processo se arrastar em tribunal durante anos?

Porque é que a antiga administração nao pagou?

É que saiu o nome dele na lista dos maiores devedores ao estado, acredito que nao tenha sido penhorado, mas sim chegado a um acordo de pagamento, através de percentagem do seu salario como administrador.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,395
22,608
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se a SAD deve que se pague e arrume-se com isto mas é emoldurar este comunicado e especialmente onde diz que avançará para decisão judicial. Isto dias depois de sair da SAD, um mês depois de ter perdido as eleições e ali pelo meio ter ido a Macau no dia de um jogo importante para o clube.
De seguida escrutinar todos os gastos do senhor Baía durante o período em que se serviu do clube e lança-los em praça pública.
Como guarda redes, o melhor que já vi. Como homem, do pior.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,768
58,560
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Conquista da taça, talvez não sei estou a atirar para o ar, algum objetivo alcançado...🤔
Bolas se ao Baía coubessem 280 mil € so de ganhar a Taça…

Se o campeonato da pouco dinheiro ao Campeão a Taca ainda deve dar menos.

Mas tambem nao faco ideia do que seja

As tantas e por terem conseguido os capitais proprios positivos…
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,039
14,833

A ir a tribunal toda a merda sai para fora, daí a atual administração do Porto nao ter pago, evitar pagar e ter mandado esta noticia cá para fora, ou alguém de perto.

Deve ter sido uma cilada
Para quem era vice de uma sad que devia a toda a gente, inclusive funcionários... vir logo com declarações destas, é de pulha! Mesmo tendo em conta a merda de situação em que está...
 

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,797
4,107
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bolas se ao Baía coubessem 280 mil € so de ganhar a Taça…

Se o campeonato da pouco dinheiro ao Campeão a Taca ainda deve dar menos.

Mas tambem nao faco ideia do que seja

As tantas e por terem conseguido os capitais proprios positivos…
Não faço mínima mas gostava que ele explicasse de que advém essas gratificações, deve ser do não trabalho desempenhado pelo mesmo ao serviço do clube...
 
  • Like
Reações: Vinha

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,455
16,413
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nós a gozar com o regime e afinal...

Temos telhados de vidro. Era ao que estávamos sujeitos com os anteriores dirigentes.
Sempre falei no modus operandi ser parecido ao nosso.Ás vezes fui gozado por isso.

Espero que o deles seja sempre mais grave que o nosso , mas os sinais não são nada bons...
 
  • Like
Reações: Gatão1983