Vítor Bruno - Treinador

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,366
5,114
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Um treinador não pode nunca dizer que se sente pequenino à beira de um jogador. Logo por aqui confirma que a questão da liderança, vital num grande clube como o FC Porto, poderá ser um dos seus pontos fracos.

Temo que, a não ser que ele seja mesmo muito bom no treino, o AVB tenha de rectificar esta escolha mais cedo do que esperava. Parece claramente uma situação de recurso e o facto do FC Porto poupar cerca de 15 milhões com as saídas de Sérgio Conceição, Pepe e Taremi denotam isso.

Por outro lado o discurso de AVB focado na conquista do campeonato dá confiança para o futuro. Ele podia refugiar-se no contexto económico do clube para baixar as expectativas e os níveis de exigência mas foi corajoso.
Não podia concordar menos... Ele sente se pequeno tendo em conta a história fcp + pepe...ainda por cima um jogador que é provável que saia no final de junho...

Acho que as declarações nada tem a ver com as prestações em campo, mas gostei do que ouvi sinceramente...parece me um homem com ideias fixas, só o tempo dirá se são apenas ideias ou se vai colocar tudo o que disse em prática...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,437
8,533
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
CMTV a ser CMTV é uma linha editorial baseada no sensacionalismo e no s soundbytes, olhar para aquele painel que lá está a comentar é só para rir.
O Guerra é o gajo mais sensato.


O Vitor Tinto está a fazer de tudo para salvar a imagem do Sérgio, quase que chora


Eu estou me a rir, até o marado lixa o Vitor Tintao
 
  • Like
Reações: Índigo

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,370
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ansioso por 1 de Julho e ainda mais para ver a equipa a jogar

O resto, é treta
O Vítor hoje ganhou muitos pontos; mas já se sabe, ir ao poste e sair e ir ao poste e entrar determina o resto
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,336
25,615
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ansioso por 1 de Julho e ainda mais para ver a equipa a jogar

O resto, é treta
O Vítor hoje ganhou muitos pontos; mas já se sabe, ir ao poste e sair e ir ao poste e entrar determina o resto
Não estou á espera de ter treinos em direto.

Mas espero um comunicação clara dos jogos abertos ao público e claro transmissão televisiva.