#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,605
14,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gosto do Bruno até agora, fala bem, sem tiques…o nervosisom

Não me parece que seja um ponto fraco. O Pepe é um exemplo à parte, nem o Martínez quer abdicar dele na seleção.
O Pepe é uma lenda do Clube, um dos melhores de sempre na posição. É normal dizer aquilo, até o Sergio.

É, também, um dos Grandes nomes do Real de Madrid.
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,010
5,476
47
Braga
”ouro da casa” isto é o mais importante a reter desta apresentação. O nervosismo, o discurso cauteloso e redondo, era de esperar. tinha de baixar os níveis de ansiedade e drama da última semana. Quando a redondinha começar a rolar é que vamos avaliar o trabalho. Mas em termos de discurso e comunicação nao surpreende nem rasga com o que já tinha mostrado como adjunto. E isso terá sido também factor para a sua escolha. Previsibilidade, controlo emocional.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,605
14,445
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este VP é um incendiario. Está bem na CMTV.
Disse que o facto de não terem exposto o que aconteceu faz com que a polémica continue. Loool.
Polémica era atirar tudo para a praça publica.
O Guerra parece ser um gajo de coluna ao lado do MArado e do VP.

O VP está perdido, ele tinha uma narrativa, provavelmente a do Sérgio. Hoje foi tudo exposto, ele queria que o VB o confirmasse, quando quem sai mal da figura é o Sérgio, que fica com uma mensagem de "incapaz" emocionalmente, que ficou chateado por ser o VB o seu sucessor. E aposto que estaria a fazer de tudo para cortar as pernas ao VB como treinador principal.

Mas dói lhe muito mais por ser o Porto. A realidade é que se nao fosse o estado financeiro da SAD e do Clube, o VB, provavelmente, nao teria sido o escolhido. Foi graças ao Sérgio e a PDC que esta oportunidade surgiu. Imagino a dor do Sérgio.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Fcporto é um clube gigante, põe o país todo a falar mais de futebol do q de eleições europeias.

Toda a gente quer a mama do Fcporto porque a mama dá canal. É na boa.

Não faço puto de ideia se VB é uma boa opção, não é uma opção que me entusiasme mas enquanto o bem dele for o bem do meu clube quero q todos os outros se f*dam.

Nós já temos tantos problemas...
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,385
384
Estava nervoso, perfeitamente normal,aliás aquando da apresentação de VP,este estava muito mais nervoso e com discurso enrolado, VB neste aspecto esteve muito bem.
Não percebo a cs sempre a insistir no não assunto SC
 
  • Like
Reações: cybersoze35 e Vinha

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,940
4,365
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
ele disse "um dia o Sergio vem falar, vai criar problemas ao FC Porto. Devia falar quando foi feito o convite"


Estou a rir me tanto.

O Sérgio, com a atitute, com o choro, com esta elevação do Presidente e do Treinador, ficou desarmado. Quando falar vai ser sempre como ressabiado.


Otávio marado, o agricultor, ainda a não lidar com a porcaria que é, que ressabiado.
CMTV a ser CMTV é uma linha editorial baseada no sensacionalismo e no s soundbytes, olhar para aquele painel que lá está a comentar é só para rir.
 

Índigo

Arquibancada
14 Julho 2016
235
63
Este VP é um incendiario. Está bem na CMTV.
Disse que o facto de não terem exposto o que aconteceu faz com que a polémica continue. Loool.
Polémica era atirar tudo para a praça publica.
Nunca pensei dizer isto. Incrívelmente o comentador Pedro Guerra está a ser o mais ponderado. Até a Mariana está ponderada e a corrigir o Vitor Tinto e o maluco do Otávio. Os dois querem é que o AVB diga que é culpado. Meu Deus estará para acabar o mundo?
 
  • Like
Reações: pvieira91

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,072
43,278
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca interessou muito mas a partir de hoje tudo o que for falado na CMTV interessa muito pouco. Unidos em torno do nosso clube, do nosso presidente e do nosso treinador!
? a partir de hoje? Só? Porque?

A Cofina é um antro de montes de merda. Não valem os tomates de um gato morto. Tudo que lá andar em CMTV, Record é o caralho a 4 é tudo cócó. Sempre foi. Só querem o mal do nosso clube!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,383
21,365
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Fui só eu q reparei q o VB abanava dum lado para o outro quando nao falava?
Tem q ir para casa ver o video e tirar notas.
 

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
164
263
Estava nervoso, perfeitamente normal,aliás aquando da apresentação de VP,este estava muito mais nervoso e com discurso enrolado, VB neste aspecto esteve muito bem.
Não percebo a cs sempre a insistir no não assunto SC
As guerras é que dão audiência
 

Rower

Bancada lateral
3 Junho 2014
939
1,581
Bem vindo Mister! Muito sorte e muito sucesso!

Alguém sabe se a apresentação está disponível na App? Não consegui ver em direto.