Vítor Bruno - Treinador

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,489
8,668
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Zangado porque é o papagaio do amigo. O Sérgio vai continuar a criar ruído, o seu ego é maior que o FCPorto. Muito bem o presidente e o Vitor Bruno que não alimentam esta palhaçada.
ele disse "um dia o Sergio vem falar, vai criar problemas ao FC Porto. Devia falar quando foi feito o convite"


Estou a rir me tanto.

O Sérgio, com a atitute, com o choro, com esta elevação do Presidente e do Treinador, ficou desarmado. Quando falar vai ser sempre como ressabiado.


Otávio marado, o agricultor, ainda a não lidar com a porcaria que é, que ressabiado.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,851
191,389
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
ele disse "um dia o Sergio vem falar, vai criar problemas ao FC Porto. Devia falar quando foi feito o convite"


Estou a rir me tanto.

O Sérgio, com a atitute, com o choro, com esta elevação do Presidente e do Treinador, ficou desarmado. Quando falar vai ser sempre como ressabiado.


Otávio marado, o agricultor, ainda a não lidar com a porcaria que é, que ressabiado.
Ainda não perceberam que está tudo a cagar-se para as novelas?
 
  • Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,489
8,668
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Otávio machado a não lidar, a rapariga a lixa-lo.

O Otávio quase a ter um ataque em direto
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,075
14,887
A partir do momento em que o SC diz que está acima do clube dizendo e passo a citar "quem decide o meu futuro sou eu e mais ninguém" estava traçado o seu destino, podia ter saído por uma porta enorme, optou por sair pela mesma porta do presidente.
Nesse momento, parece-me que já tinha havido alguma conversa... e ambas partes já sabiam que os caminhos seguiam separados...
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
1,610
1,393
Por ai
O Otavio já está a dizer mal da vida dele ali, vai-se já embora da emissão lol


e o sergio conceição, deve estar em marraqueche a dizer "po crllllll boiolas " vai ser expulso do hotel ainda vão ver
 
  • Haha
Reações: Marco Sousa

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
151
247
Gosto do Bruno até agora, fala bem, sem tiques…o nervosisom
Um treinador não pode nunca dizer que se sente pequenino à beira de um jogador. Logo por aqui confirma que a questão da liderança, vital num grande clube como o FC Porto, poderá ser um dos seus pontos fracos.

Temo que, a não ser que ele seja mesmo muito bom no treino, o AVB tenha de rectificar esta escolha mais cedo do que esperava. Parece claramente uma situação de recurso e o facto do FC Porto poupar cerca de 15 milhões com as saídas de Sérgio Conceição, Pepe e Taremi denotam isso.

Por outro lado o discurso de AVB focado na conquista do campeonato dá confiança para o futuro. Ele podia refugiar-se no contexto económico do clube para baixar as expectativas e os níveis de exigência mas foi corajoso.
Não me parece que seja um ponto fraco. O Pepe é um exemplo à parte, nem o Martínez quer abdicar dele na seleção.
 
  • Like
Reações: Marco Sousa