Quando a CS vier com polémicas, vai-lhes espetar com cada uma que eles quando perceberem o que ele disse a conferência já acabou.“Adormeço com as palmas da minha consciência”.
Ganhou com esta.
Quando a CS vier com polémicas, vai-lhes espetar com cada uma que eles quando perceberem o que ele disse a conferência já acabou.“Adormeço com as palmas da minha consciência”.
Ganhou com esta.
Já vinha com o guião preparado.
Agora tem de inventar mais qualquer coisa para os próximos dias
ele disse "um dia o Sergio vem falar, vai criar problemas ao FC Porto. Devia falar quando foi feito o convite"Zangado porque é o papagaio do amigo. O Sérgio vai continuar a criar ruído, o seu ego é maior que o FCPorto. Muito bem o presidente e o Vitor Bruno que não alimentam esta palhaçada.
Ainda não perceberam que está tudo a cagar-se para as novelas?ele disse "um dia o Sergio vem falar, vai criar problemas ao FC Porto. Devia falar quando foi feito o convite"
Estou a rir me tanto.
O Sérgio, com a atitute, com o choro, com esta elevação do Presidente e do Treinador, ficou desarmado. Quando falar vai ser sempre como ressabiado.
Otávio marado, o agricultor, ainda a não lidar com a porcaria que é, que ressabiado.
Nesse momento, parece-me que já tinha havido alguma conversa... e ambas partes já sabiam que os caminhos seguiam separados...A partir do momento em que o SC diz que está acima do clube dizendo e passo a citar "quem decide o meu futuro sou eu e mais ninguém" estava traçado o seu destino, podia ter saído por uma porta enorme, optou por sair pela mesma porta do presidente.
O otávio marado acha que o Vitor Bruno devia ter suplicado de joelhos ao Sérgio para poder ser treinador principal. Mais, para ser treinador do Porto, teria que pedir autorização ao mestre Sérgio, levado umas chicotadas.até a jornalista descasca no Otavio LOLOL
Na mouche!O otário machado a dizer que a culpa é toda do AVB em 3,2,1...
No domingo é a vez do Rodolfo. Esses não falham. O Villas Boas até podia ter trazido o Guardiola que eles diziam que era má opção só porque foi escolha do AVB.O otário machado a dizer que a culpa é toda do AVB em 3,2,1...
Infelizmente ninguém lhe perguntouO VB elaborou alguma coisa sobre as suas ideias de jogo?
Não me parece que seja um ponto fraco. O Pepe é um exemplo à parte, nem o Martínez quer abdicar dele na seleção.Um treinador não pode nunca dizer que se sente pequenino à beira de um jogador. Logo por aqui confirma que a questão da liderança, vital num grande clube como o FC Porto, poderá ser um dos seus pontos fracos.
Temo que, a não ser que ele seja mesmo muito bom no treino, o AVB tenha de rectificar esta escolha mais cedo do que esperava. Parece claramente uma situação de recurso e o facto do FC Porto poupar cerca de 15 milhões com as saídas de Sérgio Conceição, Pepe e Taremi denotam isso.
Por outro lado o discurso de AVB focado na conquista do campeonato dá confiança para o futuro. Ele podia refugiar-se no contexto económico do clube para baixar as expectativas e os níveis de exigência mas foi corajoso.