Um jornalista, claro.???
O Bicho e o Zubi iam fazer o quê? Agredir um jornalista? ou um sócio?
Acho que quem fazia isso já não está ca
Um jornalista, claro.???
O Bicho e o Zubi iam fazer o quê? Agredir um jornalista? ou um sócio?
Acho que quem fazia isso já não está ca
Vocês entusiasmam-se com pouco. O VB se não melhorar na comunicação a CS vai cair-lhe facilmente em cima.
Deus está nos detalhes. Por mim bom que seja tem de estar mais seguro no futuro. Isso é possível trabalhar.Nervoso, com os labios secos, e espuma nos cantos, bolsos nas calças, pouco à vontade, e nervosismo. Mas gostei do discurso. Tem tudo para melhorar...
Já vi apresentações bem piores. Por isso, who cares?
O que interessa é o trabalho desenvolvido...
Eu continuo a pensar que a continuidade do SC era uma opção até há poucas semanas... a parte de assinar contracto, por muito fdp que tenha sido, parece-me que o AVB compreende... logo que algumas coisas pudessem ser renegociadas... claro que fragilizaria a posição do SC caso aceitasse uma redução significativa de salário e de duração de contrato... embora, por outro lado, subisse na consideração dos adeptos (que não conta muito... facilmente esqueceriam, caso os resultados não fossem os melhores).Eu acho que aquela renovação do SC a dois dias das eleições foi a pedra sobre a continuidade do SC no clube para o AVB.
Sinceramente, com aquela decisão, o SC sabia que o ciclo dele terminava quando o reinado do Pinto da Costa acabasse.
E foi isso que os sócios decidiram. Só tem que aceitar, sem facadas e novelas de traições pelo meio.
O Vítor Bruno só tem que trilhar o seu caminho e abrir um novo ciclo vitorioso no clube.
Quando se tem a CS do seu lado é fácil ser sincero.O Rúben Amorim também é muito assim. Sincero.
O que vai determinar agora tudo são os resultados desportivos
A partir do momento em que o SC diz que está acima do clube dizendo e passo a citar "quem decide o meu futuro sou eu e mais ninguém" estava traçado o seu destino, podia ter saído por uma porta enorme, optou por sair pela mesma porta do presidente.Eu continuo a pensar que a continuidade do SC era uma opção até há poucas semanas... a parte de assinar contracto, por muito fdp que tenha sido, parece-me que o AVB compreende... logo que algumas coisas pudessem ser renegociadas... claro que fragilizaria a posição do SC caso aceitasse uma redução significativa de salário e de duração de contrato... embora, por outro lado, subisse na consideração dos adeptos (que não conta muito... facilmente esqueceriam, caso os resultados não fossem os melhores).
Digo que o AVB compreenderia, porque também não é imune à gratidão ao PdC... viu-se quando veio receber o dragão de ouro, após o PdC fazer comentários menos abonatórios, aquando da saída para o Chelsea... e viu-se agora, como mantém o trato com o PdC, mesmo após muitos comentários e ataques de baixo nível do PdC durante a campanha. Ainda hoje, mais uma vez, critica a anterior administração, forte e feio, tal como na tomada de presidência do clube, mas nunca crítica o PdC isoladamente.
Vai dar banho ao cãoUm treinador não pode nunca dizer que se sente pequenino à beira de um jogador. Logo por aqui confirma que a questão da liderança, vital num grande clube como o FC Porto, poderá ser um dos seus pontos fracos.
Temo que, a não ser que ele seja mesmo muito bom no treino, o AVB tenha de rectificar esta escolha mais cedo do que esperava. Parece claramente uma situação de recurso e o facto do FC Porto poupar cerca de 15 milhões com as saídas de Sérgio Conceição, Pepe e Taremi denotam isso.
Por outro lado o discurso de AVB focado na conquista do campeonato dá confiança para o futuro. Ele podia refugiar-se no contexto económico do clube para baixar as expectativas e os níveis de exigência mas foi corajoso.
Mas porquê?digam-me que estão a ver a CMTV sff...este Vitor Pinto, está com uma azia....ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh nossa senhora até dá gosto ver isto...
Lol.Um treinador não pode nunca dizer que se sente pequenino à beira de um jogador. Logo por aqui confirma que a questão da liderança, vital num grande clube como o FC Porto, poderá ser um dos seus pontos fracos
Mas porquê?
Se calhar, ninguém lhe pagou o almoço!O Vitor Pinto a não lidar
.
O homem está zangado
Zangado porque é o papagaio do amigo. O Sérgio vai continuar a criar ruído, o seu ego é maior que o FCPorto. Muito bem o presidente e o Vitor Bruno que não alimentam esta palhaçada.O Vitor Pinto a não lidar
.
O homem está zangado
Porque todo o filme que fez foi por agua a baixo, teve piadaMas porquê?
Já vinha com o guião preparado.Porque o Luis André e o Vitor Bruno, cagaram de alto na situação com o S Conceição