#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Essa foi a altura em que mais fulo fiquei com o SC... mas depois vi os jogos que o Fábio Vieira fez na B para ajudar a evitar a descida, e percebi... ficamos na 2ª, mas foi graças a terceiros... na época seguinte o Fábio Vieira apresentou-se a muito bom nível, e passou a ser um suplente de luxo!

De resto, é só contabilizar os jogadores que lançou:
- com sucesso (7): Dalot, Fábio Vieira, João Mário, Vitinha, Diogo Costa, Chico, Martim Fernandes
- que renderam bom dinheiro, apesar do pouco rendimento desportivo (2): Fábio Silva e Diogo Leite
- que serviram para rodar o 11 (7): André Pereira, Bruno Costa, Gonçalo Paciência, Romário Baró, João Mendes, Gonçalo Borges, Danny Namaso

São 16 jogadores, aos quais ainda se poderiam acrescentar outros que foram aparecendo pontualmente na equipa principal: Gonçalo Sousa, Bernardo Folha, Tomás Esteves

Nos 30 anos anteriores, quantos casos de sucesso tivemos? Eu lembro-me do próprio SC, Ricardo Carvalho, Bruno Alves, Hélder Postiga, Rúben Neves e André Silva como casos de sucesso... são menos casos de sucesso em 30 anos, do que os que o SC teve em 7. E num patamar mais abaixo, para rodar, tivemos um Ricardo Costa, Hugo Almeida, Ivanildo, Atsu e o Castro. Mesmo se juntarmos os que foram chamados uma ou duas vezes, o cenário não fica muito melhor... Hélder Barbosa, Vieirinha, Paulo Machado...

E não me canso de repetir, apesar da formação actualmente ser menos descurada que nos anos anteriores, o SC também lhes deu reais oportunidades! Por vezes metia-os a 5 minutos do fim, mas também os meteu em muitos jogos importantes com o restante da equipa titular, ao passo que o Jesualdo, para falar de alguém com fama de formador, só dava oportunidade aos jogadores em jogos contra equipas de escalões inferiores nas taças... e eram logo aos 2 ou 3, numa equipa de jogadores com menos utilização, sendo assim ainda mais difícil de fazer um bom jogo! E quem fala de Jesualdo, fala de Mourinho, que tirando o Ricardo Costa e maus tarde o Postiga (mas ambos já haviam sido lançados pelo lavrador), metia o Buszaky, o Evaldo, o Manuel José e afins em jogos da taça contra equipas de escalões inferiores, jutos com os Tiago, Clayton e outros menos utilizados!
Vítor Bruno irá lançar mais jovens, pois considera-os ouro da casa, há muito talento e tb necessidade.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
O facto de não ter equipa técnica definida nesta fase, diz-me tudo da verdadeira trapalhice com que foi conduzido todo este processo por parte da direção.
Esperemos que o que nasce torto, desta vez, se endireite. Merecemos alguma sorte.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Aposta altamente arriscada de Villas Boas.

Vítor Bruno teve oportunidade única de arredar para canto o assunto com ele e o SC. Os jornalistas fizeram-lhe a pergunta umas 3 vezes. Preferiu não o fazer. É um erro crasso, não é muito inteligente.

Se perder, esse assunto vai persegui-lo.

De resto, desejo-lhe boa sorte.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,801
39,246
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aposta altamente arriscada de Villas Boas.

Vítor Bruno teve oportunidade única de arredar para canto o assunto com ele e o SC. Os jornalistas fizeram-lhe a pergunta umas 3 vezes. Preferiu não o fazer. É um erro crasso, não é muito inteligente.

Se perder, esse assunto vai persegui-lo.

De resto, desejo-lhe boa sorte.
Ia lavar roupa suja? Era dar demasiada relevância!

Ta arrumado. Qualquer questão diz que não responde
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,974
16,250
Vítor Bruno irá lançar mais jovens, pois considera-os ouro da casa, há muito talento e tb necessidade.
Se lançar tantos como o SC, e conseguirmos ter um por ano a ser importante na equipa, já ficarei muito contente!

Nem o chupoting, que tem fama de clube formador, conseguiu lançar tantos jogadores importantes nos últimos 7 anos!
 

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Aposta altamente arriscada de Villas Boas.

Vítor Bruno teve oportunidade única de arredar para canto o assunto com ele e o SC. Os jornalistas fizeram-lhe a pergunta umas 3 vezes. Preferiu não o fazer. É um erro crasso, não é muito inteligente.

Se perder, esse assunto vai persegui-lo.

De resto, desejo-lhe boa sorte.
Vitor pinto, és tu?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,974
16,250
Pareceu me que ele quer convencer AVB para Pepe continuar como jogador
Não sei... a parte do "ter cuidado para não magoar ninguém", dá-me mais a ideia que o gostaria de ter na equipa técnica.
Mas pode ser que o queira no plantel como terceiro central, com uma redução salarial significativa.
 
  • Like
Reações: Tony Pinto

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Ia lavar roupa suja? Era dar demasiada relevância!

Ta arrumado. Qualquer questão diz que não responde
O que eu deduzi, é que ele não falou com o SC. Se por hipótese o tivesse feito, tê-lo-ia dito, bastava duas frases e o assunto morria para sempre "Não o trai, informei-o, ele reagiu mal, mas isso é problema dele".

O que acho engraçado nos adeptos "cegos", é que criticaram a ética do SC, mas em relação ao VB, fecham os olhos. Se queres ter autoridade moral, tens de ser coerente.

Agora critiquem, cilindrem, é para o lado que durmo melhor.

Desejo-lhe o melhor, porque o melhor dele no Porto, será o melhor do clube.
 

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Não sei... a parte do "ter cuidado para não magoar ninguém", dá-me mais a ideia que o gostaria de ter na equipa técnica.
Mas pode ser que o queira no plantel como terceiro central, com uma redução salarial significativa.
Podes ter razão, ou não magoar muito quer dizer para não baixar muito o salário, se ele quer mesmo continuar a jogar não adiantava muito falar com o presidente. Vamos esperar para ver, gostaria de ficar com ele seja em que posição for( com o ordenado certo)
 
  • Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,884
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que eu deduzi, é que ele não falou com o SC. Se por hipótese o tivesse feito, tê-lo-ia dito, bastava duas frases e o assunto morria para sempre "Não o trai, informei-o, ele reagiu mal, mas isso é problema dele".

O que acho engraçado nos adeptos "cegos", é que criticaram a ética do SC, mas em relação ao VB, fecham os olhos. Se queres ter autoridade moral, tens de ser coerente.

Agora critiquem, cilindrem, é para o lado que durmo melhor.

Desejo-lhe o melhor, porque o melhor dele no Porto, será o melhor do clube.
Ia informar do que nao sabia?


Repara, no almoço o Presidente diz ao Sérgio que está a considerar o VB para assumir, nessa altura, tudo aponta, que o Porto não tinha falado com o Vitor Bruno.

Sérgio sai exaltado e liga ao Vitor Bruno.


O Vitor Bruno informou da sua intenção e que tinha propostas foras, a proposta do Porto surgiu mais tarde
 
  • Like
Reações: TennantWho