Tenho de ir ao dicionário procurar melhor o significado de coerencia.O que eu deduzi, é que ele não falou com o SC. Se por hipótese o tivesse feito, tê-lo-ia dito, bastava duas frases e o assunto morria para sempre "Não o trai, informei-o, ele reagiu mal, mas isso é problema dele".
O que acho engraçado nos adeptos "cegos", é que criticaram a ética do SC, mas em relação ao VB, fecham os olhos. Se queres ter autoridade moral, tens de ser coerente.
Agora critiquem, cilindrem, é para o lado que durmo melhor.
Desejo-lhe o melhor, porque o melhor dele no Porto, será o melhor do clube.
Então coerencia é dizer que não se mete nas eleições e no dia da apresentação de um candidato vai lá dar um abraço?
Coerencia é assinar um contrato de quatro anos, por um clube, quando lá tinha estado sete e nunca assinou por mais de dois, ainda por cima com a incerteza de qual seria o presidente?
Coerencia é vir afirmar que quem dicida a vida dele é ele, depois de se comprometer quatro anos com um clube? O contrato foi para quê?
Coerencia é "assassinar" jogadores por suposta falta de empenho (ou excessiva bos disposição) depois de termos levado com um Corona que se arrastou uma época inteira a titular, levar com Marega, que já só via o final da epoca, Taremi, idem aspas aspas, etc, etc.