#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,251
2,028
O que eu deduzi, é que ele não falou com o SC. Se por hipótese o tivesse feito, tê-lo-ia dito, bastava duas frases e o assunto morria para sempre "Não o trai, informei-o, ele reagiu mal, mas isso é problema dele".

O que acho engraçado nos adeptos "cegos", é que criticaram a ética do SC, mas em relação ao VB, fecham os olhos. Se queres ter autoridade moral, tens de ser coerente.

Agora critiquem, cilindrem, é para o lado que durmo melhor.

Desejo-lhe o melhor, porque o melhor dele no Porto, será o melhor do clube.
Tenho de ir ao dicionário procurar melhor o significado de coerencia.
Então coerencia é dizer que não se mete nas eleições e no dia da apresentação de um candidato vai lá dar um abraço?
Coerencia é assinar um contrato de quatro anos, por um clube, quando lá tinha estado sete e nunca assinou por mais de dois, ainda por cima com a incerteza de qual seria o presidente?
Coerencia é vir afirmar que quem dicida a vida dele é ele, depois de se comprometer quatro anos com um clube? O contrato foi para quê?
Coerencia é "assassinar" jogadores por suposta falta de empenho (ou excessiva bos disposição) depois de termos levado com um Corona que se arrastou uma época inteira a titular, levar com Marega, que já só via o final da epoca, Taremi, idem aspas aspas, etc, etc.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Aposta altamente arriscada de Villas Boas.

Vítor Bruno teve oportunidade única de arredar para canto o assunto com ele e o SC. Os jornalistas fizeram-lhe a pergunta umas 3 vezes. Preferiu não o fazer. É um erro crasso, não é muito inteligente.

Se perder, esse assunto vai persegui-lo.

De resto, desejo-lhe boa sorte.
Nunca vai arredar para canto, porque vai haver quem esteja sempre a bater na mesma tecla..

Ele foi sempre respondendo as perguntas, agora já chega, ele deve dizer que é assunto encerrado, porque é algo sem interesse nenhum.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O que eu deduzi, é que ele não falou com o SC. Se por hipótese o tivesse feito, tê-lo-ia dito, bastava duas frases e o assunto morria para sempre "Não o trai, informei-o, ele reagiu mal, mas isso é problema dele".

O que acho engraçado nos adeptos "cegos", é que criticaram a ética do SC, mas em relação ao VB, fecham os olhos. Se queres ter autoridade moral, tens de ser coerente.

Agora critiquem, cilindrem, é para o lado que durmo melhor.

Desejo-lhe o melhor, porque o melhor dele no Porto, será o melhor do clube.
Mas querias ver novamente a meter lenha na fogueira sobre a mesma merda?
Aliás aquilo não tem nada a ver com o FcPorto, zero!
Se houve traição, falta de ética ou tempestade do SC não interessa nada ao clube. Mas agora vamos comentar tudo nas aparições públicas? Não é o BigBrother.
Tal como não quero que o SC venha meter nojo a lavar roupa suja! Quero que isso morra porque zero acrescenta ao clube, ponto.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,481
4,664
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Aposta altamente arriscada de Villas Boas.

Vítor Bruno teve oportunidade única de arredar para canto o assunto com ele e o SC. Os jornalistas fizeram-lhe a pergunta umas 3 vezes. Preferiu não o fazer. É um erro crasso, não é muito inteligente.

Se perder, esse assunto vai persegui-lo.

De resto, desejo-lhe boa sorte.
Ou seja, tu achas que ele contar a versão dele ia acabar com o assunto, é isso? A minha leitura é a contrária. Se ele contasse, o SC não se ia deixar ficar e viria responder e a novela não terminaria. AVB e VB desarmaram SC. Disse que estava de consciência tranquila (e isso já deixa perceber a sua visão), elogiaram o SC e disseram que o foco está em preparar a nova época. Se SC vier falar só mostra que quer confusão e vai ficar mal na fotografia.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,982
3,582
Gostei muito da apresentação, em parte devido ao potencial comunicacional do Vitor e por marcar uma diferença brutal relativamente aos últimos discursos do Sérgio. Algum nervosismo é natural, mas condicionou mais a postura do que o discurso.
Acho que terá de ser, no futuro, mais assertivo e confiante na mensagem. As dificuldades sabemos quais são. Mas os jogadores, mais para a frente quando já se tiverem esquecido dos excessos do Sérgio, terão de sentir o pulso firme.

No geral, para o que estava à espera, muito positivo. Inclusivamente, tendo em conta a força da estrutura, considero o perfil do novo treinador adequado para esta fase. Só dependerá do futebol praticado, que não sei como será.

Quanto ao André, nada a dizer. É o nosso Euromilhões.

Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,396
40,324
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pena os jornalistas serem muito fraquinhos. Adorava que tivessem perguntado como pensa o futebol para a equipa. Esquema tático predileto. Acredita mais em jogo direto ou posse. Sobre os jogadores que foram afastados.
Tendo em conta que era da equipa técnica anterior e face ao ano menos conseguido, onde vê que é necessário melhorar.
Qual o treinador que o inspira. Equipa que mais gosta de ver jogar.
Questões a mais obviamente! Talvez numa entrevista ao Canal do Clube.

Acho que não há um único portista que não queira saber onde o VB difere do SC em termos de ideologia tática (ou se difere sequer) e como pretende que a equipa jogue.

Uma coisa era ter um treinador com trabalho já feito e podíamos ir ver e analisar. O VB é uma folha em branco (para o bem e para o mal)

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
540
768
Discurso extremamente positivo, conciso, directo e sereno. Pedia-se isto, só isto. Tocou em alguns pontos importantes como o “ouro da casa” e a animosidade que tem de deixar de existir em vários momentos. Em relação ao assunto “SC” ele abordou sim e também foi direto, não querendo alimentar uma história que neste momento só interessa em quem nos quer ver mais no fundo. Foi sincero dizendo que é algo “que ainda magoa muito” e que se prefere focar na tarefa árdua que tem nas mãos.

Está errado? Ou agora preferimos um Big Brother em vez de uma conferência de imprensa com valor?

O único ponto onde fiquei um pouco mais “desiludido” foi a questão da equipa técnica porque é algo importante mas tenho a certeza que estará concluída em poucos dias.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Trapalhice ou atraso propositado oferecido pela antiga direção?
Se o plano A, B, C ou D fosse VB e não tivesse tudo sido feito em cima do joelho, acho que o mínimo dos mínimos seria ter a equipa técnica que o acompanharia há muito definida. Seja de que forma for, esta interrogação nesta fase do campeonato, a mim transparece-me amadorismo e tapa buraquismo. Mas isso sou eu.
Não me depriva da confiança que depositei e deposito ainda em AVB, mas as sensações que me trouxe neste dossier de colossal importância não foram, de longe, as melhores. Independentemente das ações dolosas de ex-assalariados do clube.

• Like
Reações: Dagerman

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Vítor Gouveia, adjunto no Gil Vicente e amigo das camadas jovens da Académica e mais tarde do curso de treinador:

"Do que conheço dele, sei que é altamente rigoroso e conhecedor do jogo. É daqueles que literalmente nasceu no futebol. Alguém que domina a metodologia do treino. Não tenho dúvida que fará tudo para implementar as suas ideias.
Conseguirá ser um treinador com um sentido muito prático das coisas. Ou seja, chegar, analisar o contexto e rapidamente adaptar-se para tirar o melhor rendimento da equipa. Nisto acho que os sócios e simpatizantes do clube podem estar descansados, que vão ter um treinador com esse perfil. Depois juntando a isso a qualidade tática e a necessidade de querer sempre mais, é um perfil irrepreensível. Creio que é a pessoa certa neste momento."

Tony Pinto

Lugar Anual
30 Maio 2017
166
267
Pena os jornalistas serem muito fraquinhos. Adorava que tivessem perguntado como pensa o futebol para a equipa. Esquema tático predileto. Acredita mais em jogo direto ou posse. Sobre os jogadores que foram afastados.
Tendo em conta que era da equipa técnica anterior e face ao ano menos conseguido, onde vê que é necessário melhorar.
Qual o treinador que o inspira. Equipa que mais gosta de ver jogar.
Questões a mais obviamente! Talvez numa entrevista ao Canal do Clube.

Acho que não há um único portista que não queira saber onde o VB difere do SC em termos de ideologia tática (ou se difere sequer) e como pretende que a equipa jogue.

Uma coisa era ter um treinador com trabalho já feito e podíamos ir ver e analisar. O VB é uma folha em branco (para o bem e para o mal)
Pois isso é que interessa aos portistas….mas os outras querem guerras e sangue

• Like
Reações: Dias_21

Marco Sousa

Superior
5 Junho 2024
34
104
Estados Unidos
Vítor Balls:
«Sei que tenho gente à minha volta que vai defender os interesses do clube. Tenho a garantia da parte do presidente que vamos tentar garantir ao máximo uma consistência que já vem perfilada do ano anterior. Sei que teremos de fazer determinado tipo de vendas, não é novidade para ninguém. Estou ciente disso. Sei também o que está do lado de lá do balneário em termos de potencial, o que podemos alavancar. Conheço aquele balneário como ninguém e sei o que os jogadores podem oferecer. Quando tivermos que afinar determinados pormenores, afinaremos. Também ainda estamos na fase do namoro inicial entre mim e a estrutura. Vão haver momentos em que vamos divergir, mas é aí que vamos crescer.»

É bem provável que o Porto canal faça nos próximos dias uma entrevista ao VB, aí ele terá oportunidade num ambiente totalmente diferente, de dizer como quer pôr o nosso Porto a jogar, dos 4 jogadores afastados pelo SC, etc.

Bora lá Porto 💙

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,137
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ia informar do que nao sabia?

Repara, no almoço o Presidente diz ao Sérgio que está a considerar o VB para assumir, nessa altura, tudo aponta, que o Porto não tinha falado com o Vitor Bruno.

Sérgio sai exaltado e liga ao Vitor Bruno.

O Vitor Bruno informou da sua intenção e que tinha propostas foras, a proposta do Porto surgiu mais tarde
Eu acho que aconteceu o seguinte:
- VB assume a SC que vai seguir carreira de treinador no tal jantar de terça feira e que já terá sido contactado com propostas (não acredito que soubesse do interesse do fcp)
- na quarta AVB conta a SC que escolhe VB
- SC acha que VB já sabia do convite antes do jantar e que lhe omitiu.

• Like
Reações: TennantWho

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,571
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostei muito.
Estou muito confiante. Para a estratégia do FCP que precisa de valorizar o que tem e de construir desde a base já constante, de jogadores e matéria prima, sem poder ir muito lá mercado, parece-me uma boa opção.
Ter a pontinha de sorte de começar bem.