Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
507
929
Isso já é extrapolar um pouco demais o que eu estava a dizer...

Entre isso e o que o SC representa em termos comportamentais e comunicacionais, de necessidade de poder e controlo, de dificuldade em lidar/respeitar a hierarquia ou até em termos de gestão de plantel e opções de mercado, vai um mundo de diferença...
A diferença é que tu escreves isso de forma mais sexy e bem cheirosa.

Eu vou logo à conclusao.

E dizemos a mesma coisa. Mas claro que é mais bonito o teu post.
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,904
191,371
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A azia do SC é o seguinte:

Estava conformado com a saída do Porto porque achava que tinha tubarões interessados. No final de contas já só se fala na Lazio e no Marselha, que são clubes inferiores ao FCP...
Parece-me evidente que o grande problema está aqui

Tivesse para assumir um Barcelona e até aparecia a desejar boa sorte ao Vitor Bruno, era só beijinhos, paz e amor, todos amigos

Como está foda encontrar o que quer que seja, e teve que andar a reunir com um Marselha DURANTE a época, está cabeçudo

A realidade do clube preferir o adjunto ao Mestre dói muito...
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro
Eu não estou a bater no Avb. É como disse o @SD_1995. Eu estou a bater desde o início que estou aqui, início ler dias, no tema do herói e vilão. Pronto 😀

Não há heróis nem vilões! Dah! A vida não é preto e branco como bem disse @SD_1995 .

Sempre fui assim desde pequeno. Quando vejo uma manada a bater em alguém, defendo sempre quem está a levar. Ele até pode ter feito merda, mas deixem se de tretas, não é assim tão mau como o estão a pintar nem Villas Boas é tão herói como querem passar. Como já aqui disse, todos fizeram merda.
Eu continuo á espera que alguém me consiga elucidar, qual foi a merda que o AVB fez? Dizer a verdade ao sc?
Querer outro treinador?

Podes elucidar-me?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,559
As pessoas movem-se tal que filme de accao. Ha um vilao e um heroi, e é assim o preto e branco a vida.
O nosso héroi nao tem defeitos nenhuns, é completamente infalível e incapaz de fazer erros, tal omnisciência divina que representa.
O nosso vilao, é a escória do planeta, representa todos os tracos de personalidade negativos, nunca fez nada de positivo.

E é assim a vida.
Entre esse tipo de pessoas e aqueles que invariavelmente se acham parte dos mártires da fe, em que so sofrem injustiças e traições. Venha o diabo e escolha!!

Ao menos eu posso chamar o que quiser e dividir o mundo em herois e viloes, mas não vou ajudar a piorar a situação do meu Amado clube em 28M....
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,739
16,972
Conceição está no Algarve a gozar com o clube e com a nova direção e tb a gozar umas férias ... Não sei se merecidas ou imerecidas.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Entre esse tipo de pessoas e aqueles que invariavelmente se acham parte dos mártires da fe, em que so sofrem injustiças e traições. Venha o diabo e escolha!!

Ao menos eu posso chamar o que quiser e dividir o mundo em herois e viloes, mas não vou ajudar a piorar a situação do meu Amado clube em 28M....
De acordo com varias noticias, isso ja era o que ele recebia no contrato anterior. Mais nao foi ele o responsavel pelo o contrato mas sim o PDC, se a tua entidade patronal te oferecesse um contrato profissional tu aceitavas. Nao faz dele uma pessoa de mau caracter.

Foi sim badalhoco em te-lo feito a dois dias das eleicoes, mas lá está ninguem sabe os contornos ao certo. Pode ter sido por gratidao ao PDC, de uma maneira a dar forca á candidatura.

Por mim agora também tem que ir claro, o substituto é que muito baixo que ele, e isso nao me cai bem. Perdemos competitividade .
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,944
8,283
Esmoriz
Parece-me evidente que o grande problema está aqui

Tivesse para assumir um Barcelona e até aparecia a desejar boa sorte ao Vitor Bruno, era só beijinhos, paz e amor, todos amigos

Como está foda encontrar o que quer que seja, e teve que andar a reunir com um Marselha DURANTE a época, está cabeçudo

A realidade do clube preferir o adjunto ao Mestre dói muito...
É o mesmo efeito das derrotas e vitórias. Ganha, é abraços ao Ruben Amorim, guarda de honra aos derrotados, dança e charutos no autocarro. Perde, chateia-se com o Guardiola, com o Arteta, com o Simeone, com o toni Martinez, com o doutor puga, com o David Carmo, com o gajo que está na bancada a mandar apanhar no cu, com a relva, com a meteorologia, com os filhos quando chega a casa, com o Ivan Jaime e o lateral mexicano que ainda 15 dias tinha feito um jogo inteiro com a cabeça ligada. Não tem equilíbrio nenhum.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,944
8,283
Esmoriz
Eu não estou a bater no Avb. É como disse o @SD_1995. Eu estou a bater desde o início que estou aqui, início ler dias, no tema do herói e vilão. Pronto 😀

Não há heróis nem vilões! Dah! A vida não é preto e branco como bem disse @SD_1995 .

Sempre fui assim desde pequeno. Quando vejo uma manada a bater em alguém, defendo sempre quem está a levar. Ele até pode ter feito merda, mas deixem se de tretas, não é assim tão mau como o estão a pintar nem Villas Boas é tão herói como querem passar. Como já aqui disse, todos fizeram merda.
Manada a bater eu só vejo o clã a bater no VB. Mas posso estar enganado, claro.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,559
De acordo com varias noticias, isso ja era o que ele recebia no contrato anterior. Mais nao foi ele o responsavel pelo o contrato mas sim o PDC, se a tua entidade patronal te oferecesse um contrato profissional tu aceitavas. Nao faz dele uma pessoa de mau caracter.

Foi sim badalhoco em te-lo feito a dois dias das eleicoes, mas lá está ninguem sabe os contornos ao certo. Pode ter sido por gratidao ao PDC, de uma maneira a dar forca á candidatura.

Por mim agora também tem que ir claro, o substituto é que muito baixo que ele, e isso nao me cai bem. Perdemos competitividade .
Ja recusei 1 trabalho a ganhar mais, porque tinha prometido trabalhar com outra empresa primeiro. E a perder dinheiro na altura.

Como a primeira pessoa deu me a oportunidade porque tava desempregado, eu senti me muito mal em voltar atrás. Gloriosamente valeu a Pena ja que tou na mesma empresa a quase 10 anos com promocoes +/- a cada 3 anos.

E ainda para mais sendo ele homem honesto e frontal, coisa que eu não sonho sequer, que tinha dito não se renova contratos antes das eleições.

Quem diz o que quer ouve o que não quer! Por isso temos pena pela maneira como ele sai, mas foi so ele que construiu a sua queda.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,227
5,130
E arrasta-se esta novela triste. Até quando? Ao palhaço não lhe cai a ficha?
É tão portista quando bate no símbolo, vêm-me as lágrimas aos olhos, que portismo, que carácter, que homem!
Deve ser inédito no futebol, pela primeira vez um treinador de futebol é que decide oo seu destino, mais ninguém.

Pelos vistos ainda não é hoje que fica resolvido, uma vez que ele não está muito preocupado em resolver a situação e prefere ficar a banhos no Algarve...

Está fácil de ver também que vai aparecer daqui a uns dias a ser apresentado num outro clube qualquer, e nem uma palavra vai tecer sobre este assunto, nem sequer uma satisfação aos sócios e adeptos vai dar, porque aí havia contraditório e podia ser chato...
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

Mikev

Bancada lateral
14 Novembro 2023
705
1,241
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Deve ser inédito no futebol, pela primeira vez um treinador de futebol é que decide oo seu destino, mais ninguém.

Pelos vistos ainda não é hoje que fica resolvido, uma vez que ele não está muito preocupado em resolver a situação e prefere ficar a banhos no Algarve...

Está fácil de ver também que vai aparecer daqui a uns dias a ser apresentado num outro clube qualquer, e nem uma palavra vai tecer sobre este assunto, nem sequer uma satisfação aos sócios e adeptos vai dar, porque aí havia contraditório e podia ser chato...
Mas ele está mesmo no Algarve com uma reunião marcada para hoje? :ROFLMAO:
Isto é mesmo de quem se tá totalmente a cagar.
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,588
1,302
Que nunca mais se volte a falar dele como referência de Portismo. Acabou.
Há muito tempo que topei este trapaceiro e oportunista, além de que como treinador não é grande pistola, conseguiu iludir muitos Portistas. Qualquer bom treinador, teria feito muito mais no FCP em 7 anos.

Nunca mais nos vemos livres deste ser miudinho .... Portoooooooooooooooooooooooooooo :dragão