Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,165
67,914
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uish. O estalo de espinhas a partirem-se para justificar o injustificável é audível daqui. Os lovers do homem já ficam sem muitos argumentos disponíveis.
Como digo... compreendia isto vindo de PdC, um homem cansado, sem ideias, sem rasgo e que não vê para além dos amigos/pessoas próximas.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro
opa, já se percebeu que o problema aqui foi não lhe terem dito nada e feito as coisas às escondidas...

... não faz sentido estarem sempre a supor que quer 28M ou 28 cêntimos quando nada aponta para isso.

é a velha história de já se saber que ele tem mau feitio mas exagerarem e quererem fazer dele Satanás
O problema aqui é ele não rescindir o contrato que assinou vergonhosamente 2 dias antes das eleições.

Faz todo o sentido pensar nos 28M porque é só essa a razão pela qual o clube não pode rescindir com ele já.

Se está chateado ou desiludido por só saber das coisas á última já é um problema dele.....que o resolva. Que dê uma entrevista e diga tudo o que quiser.....mas que deixe o clube seguir o seu caminho. Ele já sabe que o clube não conta com ele e está a atrasar o processo do "vou embora sem pedir 1€" por culpa própria.

Continuo a achar indefensável a atitude do sc neste momento.
 

marcometro

Superior
16 Março 2015
54
39
Espero que Sérgio Conceição saia do Porto o mais rápido possível, independentemente de quem seja o nosso futuro treinador, este homem só está a fazer mal ao clube e aos sócios.
E o seu filho se for profissional que fique senão é vendê-lo.
Chega deste tipo de pessoas manipuladoras.
Sérgio Conceição é uma desilusão enquando homem.
Espero que nunca mais volte ao nosso clube.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Isso é tão evidente mas tão evidente. Mas o pessoal quando assume efeito manada ficam animais, são incapazes de pensar e se um está a dar forte e feio no Sérgio, bate um, dois, três, estão todos a bater no homem, como se fosse a pior criatura do universo.
As pessoas movem-se tal que filme de accao. Ha um vilao e um heroi, e é assim o preto e branco a vida.
O nosso héroi nao tem defeitos nenhuns, é completamente infalível e incapaz de fazer erros, tal omnisciência divina que representa.
O nosso vilao, é a escória do planeta, representa todos os tracos de personalidade negativos, nunca fez nada de positivo.

E é assim a vida.
 
  • Like
Reações: benHur78

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,808
4,126
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
Esta teoria de que o Antero é que está por trás da possível contratação/promoção de um treinador que já é da casa há 7 anos é hilariante.
Só mostra o desespero e a falta de inteligência desta gentalha!
Por acaso ouvi essa narrativa ou tentativa de colagem ao Antero por parte do Ridolfo mas como ao estava de passagem devo ter entendido mal...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,958
8,336
Esmoriz
Isto faz me lembrar aqueles videos de escola, de se ver uma rapariga aos pontapés a outra no chão e de repente, vês duas,três...

A: epa, mas porque raios estamos a dar pontapés?

B: epa, vi aquela a dar lhe forte e feio e apeteceu-me...

A: pois, é uma sensação animalesca boa do crlh pontapear alguém no chão...mas porquê?

B: epa, não sei...mas já que me fazes pensar, deixa me lhe perguntar. Olha la, porque pontapeias?

C: epa,não sei,cheguei aqui e vi esta a dar lhe pontapés e decidi juntar me a festa. Esta sensação selvagem de bater é fantástica.

B: mas porquê o fazes, sabes porquê?

C: epa, n sei crlh, só sei que é bom...
Olha, eu sei muito bem porque estou a bater no SC.

Já tu, não me parece muito bem que saibas porque estás a bater no AVB.
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
523
939
Porque o SC é a antítese do treinador que o AVB pretende (e não é em termos técnicos ou de mística...).
Qualquer pessoa com um pingo de inteligencia percebe que AVB quer um manso sem qualquer moral para exigir o que quer que seja porque o clube nao tem outra hipotese nesta altura.

Com VB, se necessario, apostamos numa equipa apenas com jogadores sub 21 e ele fica todo feliz e faz o que pode.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,958
8,336
Esmoriz
As pessoas movem-se tal que filme de accao. Ha um vilao e um heroi, e é assim o preto e branco a vida.
O nosso héroi nao tem defeitos nenhuns, é completamente infalível e incapaz de fazer erros, tal omnisciência divina que representa.
O nosso vilao, é a escória do planeta, representa todos os tracos de personalidade negativos, nunca fez nada de positivo.

E é assim a vida.
Pega nesse texto e manda para a família Conceição.
 
  • Like
Reações: Dragon G

Cheue

12 Maio 2016
20,492
32,386
Conquistas
7
108
Não, o problema aqui foi terem-lhe dito. Era deixar rescindir e o Sérgio saberia pelas notícias quem seria o próximo treinador do Porto.
ou não lhe diziam nada...
ou melhor ainda, diziam-lhe logo.

agora, um deles não dizer nada, mentir, e o outro dizer tudo no dia a seguir é que foi de loucos...
 
  • Like
Reações: benHur78

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Pega nesse texto e manda para a família Conceição.
Que o Sergio tem que ir embora depois deste foclore estamos todos de acordo.
Agora faco criticas á escolha de um VB, e como o dossier de treinador foi gerido.

Nao cabe na cabeca de ninguém esta escolha, é preciso ser-se completamente devoto qual islamista, para nem sequer ter reticencias sobre o planeamento da equipa técnica para a próxima época.
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
833
2,347
O que eu acho estranho é toda a comunicação social estar contente com esta peixeirada e estar super feliz que o VB seja o treinador do Porto. Mas isso ninguém vê.
Toda a Comunicação Social estava contente com a pouca-vergonha da campanha eleitoral do FC Porto e estava super feliz que o AVB fosse o presidente do Porto.
Curiosamente, os sócios e adeptos também.
81-19.
É esperar 4 anos.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O ego é uma coisa boa, desde que não prejudique o meu clube. Quando o ego faz com que uma pessoa se julgue acima do clube, é só triste e mostra uma falta de profissionalismo atroz.
Mas isso é a vida. É a face da mesma moeda. Gostamos quando o ego é contra os outros, quando se vira contra nós...é fdd.
As pessoas movem-se tal que filme de accao. Ha um vilao e um heroi, e é assim o preto e branco a vida.
O nosso héroi nao tem defeitos nenhuns, é completamente infalível e incapaz de fazer erros, tal omnisciência divina que representa.
O nosso vilao, é a escória do planeta, representa todos os tracos de personalidade negativos, nunca fez nada de positivo.

E é assim a vida.
Yep, primórdios dos tempos que é assim.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Qualquer pessoa com um pingo de inteligencia percebe que AVB quer um manso sem qualquer moral para exigir o que quer que seja porque o clube nao tem outra hipotese nesta altura.

Com VB, se necessario, apostamos numa equipa apenas com jogadores sub 21 e ele fica todo feliz e faz o que pode.
Se for por aí , entao realmente faz todo o sentido, mas nao explica a escolha. Haverao muitos treinadores mansos na primeira liga, que á partida vao acautelar todas as ordens.

Escolher um treinador que vai ter imensos anti-corpos no plantel, nos adeptos, que vai ter ainda mais pressao e escrutinio que outro treinador por ter sido da equipa técnica anterior.. penso que nao tem ponta onde se lhe pegue.
 
  • Like
Reações: Sonic

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,560
25,004
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A azia do SC é o seguinte:

Estava conformado com a saída do Porto porque achava que tinha tubarões interessados. No final de contas já só se fala na Lazio e no Marselha, que são clubes inferiores ao FCP...
Com este comportamento, não passará deste nível.

Ninguém tendo em conta aquilo que aporta a nível de competência técnica, estará disposto a aturar este desequilíbrio emocional.

O portismo não se apregoa, não funciona á base de palavras ou batidas no peito ou no emblema, funciona pelas atitudes e pelo respeito aos superiores interesses do clube.

Os 2.estarolas Pdc e SC estão juntos também na forma como.se.deixaram embriagar pelo poder e grandeza do.seu ego.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,800
2,403
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que o Sergio tem que ir embora depois deste foclore estamos todos de acordo.
Agora faco criticas á escolha de um VB, e como o dossier de treinador foi gerido.

Nao cabe na cabeca de ninguém esta escolha, é preciso ser-se completamente devoto qual islamista, para nem sequer ter reticencias sobre o planeamento da equipa técnica para a próxima época.
o dossier do treinador foi gerido pela direcção anterior.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
Qualquer pessoa com um pingo de inteligencia percebe que AVB quer um manso sem qualquer moral para exigir o que quer que seja porque o clube nao tem outra hipotese nesta altura.

Com VB, se necessario, apostamos numa equipa apenas com jogadores sub 21 e ele fica todo feliz e faz o que pode.
Isso já é extrapolar um pouco demais o que eu estava a dizer...

Entre isso e o que o SC representa em termos comportamentais e comunicacionais, de necessidade de poder e controlo, de dificuldade em lidar/respeitar a hierarquia ou até em termos de gestão de plantel e opções de mercado, vai um mundo de diferença...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
523
939
Se for por aí , entao realmente faz todo o sentido, mas nao explica a escolha. Haverao muitos treinadores mansos na primeira liga, que á partida vao acautelar todas as ordens.

Escolher um treinador que vai ter imensos anti-corpos no plantel, nos adeptos, que vai ter ainda mais pressao e escrutinio que outro treinador por ter sido da equipa técnica anterior.. penso que nao tem ponta onde se lhe pegue.
Pois, é tambem o que acho.

Eu ja estava mais que preparado para a vinda de um treinador low cost (a nivel financeiro e de estatuto) porque é obvio que é aquilo a que podemos chegar.
Mas estava mais à espera de um treinador qualquer do tugao (ou que ja ca esteve) com experiencia como treinador principal.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Olha, eu sei muito bem porque estou a bater no SC.

Já tu, não me parece muito bem que saibas porque estás a bater no AVB.
Eu não estou a bater no Avb. É como disse o @SD_1995. Eu estou a bater desde o início que estou aqui, início ler dias, no tema do herói e vilão. Pronto 😀

Não há heróis nem vilões! Dah! A vida não é preto e branco como bem disse @SD_1995 .

Sempre fui assim desde pequeno. Quando vejo uma manada a bater em alguém, defendo sempre quem está a levar. Ele até pode ter feito merda, mas deixem se de tretas, não é assim tão mau como o estão a pintar nem Villas Boas é tão herói como querem passar. Como já aqui disse, todos fizeram merda.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,289
16,659
Para quem ainda questiona porque é que o SC não tem mercado nos grandes clubes internacionais a resposta é dada pelo próprio diariamente.
Como treinador é pouco mais do que razoável e no resto é abaixo de zero!
Um gajo que tem a distinta lata de assinar a renovação que assinou (a 48 horas das eleições) e depois vir-se queixar de traição é um completo sociopata!
Este gajo é um merdas.
Não merece 1/10 do que os portistas fizeram para o apoiar e defender ao longo de 7 anos.