Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
O SC não renovou com PdC sem renovar com o resto da equipa técnica?

Isso é ser leal ou fdp com a equipa dele?
Como aqui alguém já disse, cada um decide no que acredita. Hoje em dia é quase tudo fake.

Mas vamos lá aplicar lógica básica. Vamos assumir que é um fdp. Porque é que então, esta equipa técnica está a tanto tempo com ele?! Absurdo.

Isso já foi desmentido pelo próprio Vitor Bruno no comunicado que fez. O homem pode ser mau, mas não comam a palha toda que vos põem a frente.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,584
32,635
Conquistas
7
108
Recomendo leitura.
Sérgio, se por aqui andares or caso alguém conhecido que lhe faça chegar.
epa, não lhe façam chegar nada nem se metam com esses argumentos se não assim é que ele nunca mais se vai embora...
 
  • Haha
Reações: RGalego

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,805
12,828
Segundo a CMTV, grande parte do plantel está com o SC e acham que foi traído pelo VB.
O que não é verdade..não é preciso ser adivinho para saber quem lançou isso..aliás a própria cmtv dá a noticia que não corresponde à verdade e depois pergunta aos comentadores se será mesmo assim..está tudo dito..
 
  • Like
Reações: xoli202

weareruipinto

Arquibancada
27 Julho 2019
103
135
Lisboa
www.instagram.com
Como aqui alguém já disse, cada um decide no que acredita. Hoje em dia é quase tudo fake.

Mas vamos lá aplicar lógica básica. Vamos assumir que é um fdp. Porque é que então, esta equipa técnica está a tanto tempo com ele?! Absurdo.

Isso já foi desmentido pelo próprio Vitor Bruno no comunicado que fez. O homem pode ser mau, mas não comam a palha toda que vos põem a frente.
Não desmentiu nada.
O SC como rato que é até a mulher e filhos já pos a mandar bocas sem concretizar nas redes sociais.

O SC que desampare a loja e vá à vida dele. Estar agarrado a um contrato de 28M assinado a 2 dias das eleições é uma pulhice.
 
Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
20,584
32,635
Conquistas
7
108
epa, não lhe façam chegar nada nem se metam com esses argumentos se não assim é que ele nunca mais se vai embora...
🤓 - vou vencer este debate usando o meu incrível poder argumentativo
o SC, com essa derrota, terá que renunciar ao cargo imediatamente.

:sérgio - vai para o caralho, já enviei um fax ao Vítor Pinto com as respostas para os próximos dias.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,805
12,828
O plantel está de férias, a CMTV sabe lá de que lado é que eles estão. A CMTV nem a tasca preferida da Laranjo consegue descobrir
Obviamente que é o vitor pinto a fazer horas para o damage control..deve estar desesperado, a informação privilegiada vai acabar com a saída do SC...acabam-se as entradas no Olival e Dragão à vontadinha..
 

Mike_Walsh

Bancada lateral
4 Janeiro 2024
912
2,521
Já não comento aqui a séculos. Quem foi o primeiro a ser filho da p*? Sabes como é, para fdp, fdp e meia.

Independentemente de gostarmos ou não do SC, como se sentiriam, se soubessem pela boca do vosso patrão, que anda a comer a vossa mulher?

Eu vou dizer aqui o que penso, procurando ser isento. O Villas Boas na campanha, nunca disse que o Sérgio não seria treinador. Foi sempre meio ambíguo. Porquê? Porque tinha medo de perder votos. Só isso diz, que o Villas Boas teve medo de ser frontal. Foi político. A 21 de Abril de 2024, a dias das eleições, deu uma entrevista, é procurar no site da TSF, mais uma vez dá a entender, que o Sérgio pode ser o treinador desde que aceite a nova estrutura organizacional.

Mais uma vez, o Villas Boas joga, é político. É tipo nim. Nem é sim nem é não. Mas dá a entender que pode ser treinador.

Depois o SC assina a 2 dias das eleições. Ninguém sabe até hoje o que aconteceu naquela reunião de hora e meia, em que o PC convenceu o Sérgio assinar...eu não me surpreende, que o Pinto da Costa tenha surpreendido o homem e pô-lo contra a parede, que tinha de assinar.

Espero que o Sérgio um dia explique o que aconteceu. Porque está a ser cozido no microondas por este ato que ninguém entende.

Se eu me esforçar, até consigo entender. Não se cospe no prato, que andamos a comer, desde os 15 anos de idade não é? O Sérgio diz isso, "gratidão e respeito é inegociavel" para ele, pois, valores bonitos mas na vida, os adeptos borrifam se para isso, e viram nisso um ato hostil contra o Villas Boas.

Sendo o SC inteligente, ele sabia disso. Mesmo assim aceitou o risco. Por lealdade? Quando ele sabia, que de fora, seria visto como alguém agarrado a dinheiro? Um dia saberemos.

Depois das eleições, tick tack o relógio. O Villas Boas, se fosse perspicaz, devia ter falado com o Sérgio a sós. E dizia-lhe, olha, a minha ideia até era ver se estavas disponível para seres o treinador, mas nestas novas condições, em que serás apenas treinador mas tu assinaste a 2 dias, nem sequer me ligaste a falar disso e isso muda tudo. Vou começar um novo ciclo com um novo treinador.

Após isso, se a ideia do Villas Boas seria contactar com o Vítor Bruno, sabendo ele como o Sérgio é, também era simples. Ligava para o VB a marcar uma reunião e ligava para o Sérgio. Fazia uma reunião a três. Nessa reunião, o Villas Boas informava o VB que pretende um novo ciclo e ele pode ser um dos escolhidos. O Sérgio toma ai conhecimento como o Vítor.

Liderar é isto, não é preciso complicar. O Sérgio provavelmente iria mesmo assim reagir mal. Mas nunca poderia atacar a ética do Villas Boas. O Villas Boas foi correcto mesmo quando o Sérgio, possa não ter sido quando assinou com o PC. Acabaria por compreender.

Erros não justificam novos erros. Ou seja, se e é um grande se, o Villas Boas contactou o Vitor sem conhecimento do Sérgio, erro crasso. O Vítor se tivesse carácter teria de imediatamente dizer ao VB "olha que vou ter de falar com o Sérgio sobre isto", e se, pior ainda, o Villas Boas lhe pediu para estar não dizer nada, pior ainda! Isto é um amadorismo atroz, isto não é liderar, isto é ser canalha.

Eu ainda quero acreditar, que o Villas Boas foi tremendamente ingenuo, e quando falou com o Sérgio, ainda não tinha falado com o Vitor. Mas, o Villas Boas, ao não ter falado com os dois ao mesmo tempo, permitiu que o Sérgio pudesse pensar, que foi traido. Qualquer um no lugar dele sentiria isso.

Agora está o caldo entornado. O Vitor Bruno deixou de ser hipótese. E tens o Sérgio fulo e possesso.

Há aqui um outro ponto que ainda não percebi. Lendo a linguagem não verbal do Sérgio, porque é que ele assumiu, que o Villas Boas não o queria? Ou era intenção dele sair mesmo quando assinou?
O Sérgio Conceição foi posto contra a parede e teve de assinar, o André é um canalha. Para quem ia tentar ser isento...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
Mas os amantes não dizem que o Conceição é um grande treinador e muito melhor que ESTE Mourinho? Mercado não lhe faltará...
O mercado é como o algodão, não engana. O SC poderia até ter bastante mercado, mas o facto é que não tem, fruto da sua personalidade altamente problemática.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,001
4,588
:sérgio - :mad:
ai é? se sou enconação então vou mesmo enconar até julho, bou embora para a Tunísia.
É que deve ser mesmo assim. Que fdp de feitio, eu faço ideia aturar este maluquinho todos os dias. Francisco respiraste no compasso errado , uma semana sem playstation
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis