Não se apenas fores lá cagarCom o que pagas nas áreas de serviço, as casas de banho deviam ser banhadas a ouro.
Não se apenas fores lá cagarCom o que pagas nas áreas de serviço, as casas de banho deviam ser banhadas a ouro.
Parece um bom momento para citar a Bíblia.Ouvi uns zuns zuns por aí que o meu lugar anual vai passar para o Dobro! E com cadeira prestige! Os preços vão gerar muito barulho!
deixar de fumar? só quando tiver algum sintoma, será tarde demais mas que se lixe. relembrando uma anedota; um tipo foi ao médico e ele depois de mandar fazer exames disse-lhe; O Senhor ou deixa de fumar ou não tem mais um ano de vida. Resposta do fumador; Mas o Doutor está a fumar (naquele tempo não muito distante no tempo que se fumava em qualquer lugar inclusive dentro dos consultórios)?. Disse o médico; Eu estou a dizer-lhe como se pode salvar. Quem lhe disse que eu me quero salvar?Parece um bom momento para citar a Bíblia.
Gálatas, Capítulo 4, Versículo 16:
Será possível que me tornei vosso inimigo apenas por vos declarar a verdade?
Eu avisei-vos inúmeras vezes. Alertei para o problema. Apontei para a solução, para o caminho a seguir. Mas Vós rejeitastes a Minha mensagem.
Pois agora ficai a saber que seremos implacáveis contra quem tomou como garantido o privilégio de ser detentor do lugar anual. Não haverá compaixão. O Pereira da Costa fará com que as minhas sugestões neste tópico pareçam uma brincadeira de criança.
Apertai o cinto, comei massa com atum, deixai de fumar. O Futebol Clube do Porto será o vosso único vício pois não ireis ter dinheiro para mais nenhum.
Parece um bom momento para citar a Bíblia.
Gálatas, Capítulo 4, Versículo 16:
Será possível que me tornei vosso inimigo apenas por vos declarar a verdade?
Eu avisei-vos inúmeras vezes. Alertei para o problema. Apontei para a solução, para o caminho a seguir. Mas Vós rejeitastes a Minha mensagem.
Pois agora ficai a saber que seremos implacáveis contra quem tomou como garantido o privilégio de ser detentor do lugar anual. Não haverá compaixão. O Pereira da Costa fará com que as minhas sugestões neste tópico pareçam uma brincadeira de criança.
Apertai o cinto, deixai de fumar, comei massa com atum. O Futebol Clube do Porto será o vosso único vício, pois não ireis ter dinheiro para mais nenhum.
Se deixarem pagar em 4/5 prestações ajuda.Se os aumentos forem na ordem do que falas, vai haver desistências. 800€ de lugar anual não é para todos.
os bilhetes que vao aparecendo...so para socios, correcto?Ainda existe bilhetes na Central e arquibancada a venda
Mesmo 200€ de prestação não é barato.Se deixarem pagar em 4/5 prestações ajuda.
Não digo que seja mas para quem já tem LA na Central é porque tem possibilidades financeiras acima da média, digo eu.Mesmo 200€ de prestação não é barato.
Se renovarem o lugar e abdicarem de comer pipocas o valor deve ficar semelhante...Não digo que seja mas para quem já tem LA na Central é porque tem possibilidades financeiras acima da média, digo eu.
Sim, há lá 2 ou 3 tarados com fetiche por pés que te fazem isso...Malta, acabei de vender os meus rins para comprar dois bilhetes na central premium nascente, só para cumprir a promessa que fiz à minha filha que a levava ao jogo da consagração.
Só uma dúvida: na Central Premium massajam-me os pés?![]()