Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,911
38,014
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ouvi uns zuns zuns por aí que o meu lugar anual vai passar para o Dobro! E com cadeira prestige! Os preços vão gerar muito barulho!
Parece um bom momento para citar a Bíblia.

Gálatas, Capítulo 4, Versículo 16:

Será possível que me tornei vosso inimigo apenas por vos declarar a verdade?

Eu avisei-vos inúmeras vezes. Alertei para o problema. Apontei para a solução, para o caminho a seguir. Mas Vós rejeitastes a Minha mensagem.

Pois agora ficai a saber que seremos implacáveis contra quem tomou como garantido o privilégio de ser detentor do lugar anual. Não haverá compaixão. O Pereira da Costa fará com que as minhas sugestões neste tópico pareçam uma brincadeira de criança.

Apertai o cinto, deixai de fumar, comei massa com atum. O Futebol Clube do Porto será o vosso único vício, pois não ireis ter dinheiro para mais nenhum.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,866
21,298
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Eu avisei-vos inúmeras vezes. Alertei para o problema. Apontei para a solução, para o caminho a seguir. Mas Vós rejeitastes a Minha mensagem.

Pois agora ficai a saber que seremos implacáveis contra quem tomou como garantido o privilégio de ser detentor do lugar anual. Não haverá compaixão. O Pereira da Costa fará com que as minhas sugestões neste tópico pareçam uma brincadeira de criança.

Apertai o cinto, comei massa com atum, deixai de fumar. O Futebol Clube do Porto será o vosso único vício pois não ireis ter dinheiro para mais nenhum.
deixar de fumar? só quando tiver algum sintoma, será tarde demais mas que se lixe. relembrando uma anedota; um tipo foi ao médico e ele depois de mandar fazer exames disse-lhe; O Senhor ou deixa de fumar ou não tem mais um ano de vida. Resposta do fumador; Mas o Doutor está a fumar (naquele tempo não muito distante no tempo que se fumava em qualquer lugar inclusive dentro dos consultórios)?. Disse o médico; Eu estou a dizer-lhe como se pode salvar. Quem lhe disse que eu me quero salvar?

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,565
5,970
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Apertai o cinto, deixai de fumar, comei massa com atum. O Futebol Clube do Porto será o vosso único vício, pois não ireis ter dinheiro para mais nenhum.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,818
18,199
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Malta, acabei de vender os meus rins para comprar dois bilhetes na central premium nascente, só para cumprir a promessa que fiz à minha filha que a levava ao jogo da consagração.

Só uma dúvida: na Central Premium massajam-me os pés? :rolleyes:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,884
35,667
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Malta, acabei de vender os meus rins para comprar dois bilhetes na central premium nascente, só para cumprir a promessa que fiz à minha filha que a levava ao jogo da consagração.

Só uma dúvida: na Central Premium massajam-me os pés? :rolleyes:
Sim, há lá 2 ou 3 tarados com fetiche por pés que te fazem isso...

• Haha
Reações: LR e Paredes5