E eles suplicam pelo nosso critério.Os critérios deles foi isso a época toda.
E eles suplicam pelo nosso critério.Os critérios deles foi isso a época toda.
Preço do lugar, cadeira almofadada.O que distingue o Lion seats da gamebox? Receio que o NGC implemente algo parecido
O @Neiva agora trabalha para os lagartos?A prioridade deles foi primeiro aos lugares mais caros.
Dentro desses é pela antiguidade de lugar anual.
Depois abriu aos lugares anuais dos pobres.
Pois, tal como eu disse no outro dia.
Aumentos grandes de preço, a solução para a malta vai ser fazer downgrade de bancada - quem estava na central vai passar para a lateral ou arquibancada...
Mas um aumento de 100%, nem o @Neiva sugeria tal coisa...
Bar premium também. Descontos 3 anos consecutivos ( isto não sei como será) pois quem me falou o lugar anual e na tribuna VIP. Que vai subir muito tambémPois, tal como eu disse no outro dia.
Aumentos grandes de preço, a solução para a malta vai ser fazer downgrade de bancada - quem estava na central vai passar para a lateral ou arquibancada...
Mas um aumento de 100%, nem o @Neiva sugeria tal coisa...
Não sei mas sei os requisitos:O que distingue o Lion seats da gamebox? Receio que o NGC implemente algo parecido
Não sei mas sei os requisitos:
Obrigatório ter um tesla (ou semelhante).
Ter facetas nos dentes.
Usar estrangeirismos a cada três palavras.
Ter aqueles pelos na horizontal por baixo do nariz.
Sentar de perna cruzada com o casaco por cima.
Os sapatos de vela foram substituídos por alpercatas.
Faltam os sapatos de vela.
E ao intervalo tem direito a um croquete e um gin.
Faltam os sapatos de vela.
E já vai ser uma bancada com separação física."Ainda nesse contexto, a segunda fase do desenvolvimento da Bancada Central Nascente Premium tornará esses lugares ainda mais atrativos para os sócios e adeptos do FC Porto. A criação de bares autónomos com AiFi - tecnologia que permite fazer compras sem filas para pedir ou pagar - promete oferecer um serviço inovador e introduz a tecnologia frictionless nas áreas comuns. '
E mais ao menos isso que o Porto vai fazerO que revoltou especialmente os calimeros foi aqueles com lion seat sem qualquer antiguidade passarem a frente de malta que tem lugar anual á 22 anos e esteve lá em várias épocas de Vietname deles.
E com razão diga se, é imoral.
Isto para dizer que o nosso sistema não é perfeito mas ao menos é tudo igual. 1 sócio é 1 sócio só tem é de ir aos jogos .
a ideia é essa tambem, as cadeiras vão ser iguais as da tribuna no Dragão ArenaO que revoltou especialmente os calimeros foi aqueles com lion seat sem qualquer antiguidade passarem a frente de malta que tem lugar anual á 22 anos e esteve lá em várias épocas de Vietname deles.
E com razão diga se, é imoral.
Isto para dizer que o nosso sistema não é perfeito mas ao menos é tudo igual. 1 sócio é 1 sócio só tem é de ir aos jogos .
É o que é feito em todo o lado.E mais ao menos isso que o Porto vai fazer
a ideia é essa tambem, as cadeiras vão ser iguais as da tribuna no Dragão Arena
pelo que percebi é a central toda mas acho que isso será impossível.É o que é feito em todo o lado.
Só espero é que não seja uma fatia muito grande da lotação.
Eu este ano fiquei um jogo nessa zona premium da nascente.pelo que percebi é a central toda mas acho que isso será impossível.
as cadeiras devem ser tipo estas do banco de suplentes do Porto
Mas as casas de banho parecem da Colibri. Só falta uns passarinhos a cantar.Eu este ano fiquei um jogo nessa zona premium da nascente.
Não é assim tanta diferença as cadeiras.
Sinceramente não vale a diferença de preço.
E tenho dúvidas que façam isso em toda a bancada.
Com o que pagas nas áreas de serviço, as casas de banho deviam ser banhadas a ouro.Mas as casas de banho parecem da Colibri. Só falta uns passarinhos a cantar.
Exactamente como as dos calimeros.Mas as casas de banho parecem da Colibri. Só falta uns passarinhos a cantar.