Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,318
21,251
Isto releva para a discussão que o ano passado ninguém queria e afins. A verdade é que a taxa de ocupação destes dois anos de nova direção são as maiores da história do dragão.

A tendência é de subida, veremos a próxima época.

Visualizar anexo 44636
E essa é a média a considerar a Taças internas, que têm interesse reduzido por parte dos adeptos, a não ser que hajam clássicos, ou a Liga Europa que não é tão apelativa como a Champions.

Nestas médias apenas costumo analisar o Campeonato que é o grosso dos jogos da época no Dragão e o principal objetivo do Clube em termos de conquista.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,660
16,684
Pelo que estou a ver, em vossa casa não há cá Oleds e Qleds. Sony Triniton que dá muito bem. Telemóveis é dos mais baratos e só é a cores porque hoje fala tudo pelo whatsapp porque senão era um velhinho e bom 3310 que tinha bateria para uma semana.
Epah, não me fodam. Todos nós, se a carteira deixar, temos o melhor que há para nossa casa. E o Dragão é a nossa casa.
Ate fui ver o que era uma Sony Triniton e os meus avós não só tiveram uma como tiveram duas desse modelo :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

• Love
Reações: Hendrix

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,715
81,188
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ouvi uns zuns zuns por aí que o meu lugar anual vai passar para o Dobro! E com cadeira prestige! Os preços vão gerar muito barulho!
Deve ser aqueles lugares que vão passar a Premium

De resto não há surpresa nenhuma no aumento previsto dos preços

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,545
9,252
46
Lisboa
Com tanta procura eles vão aproveitar e aumentar valores...
Esperemos que o nosso clube não comece a ser acessível só para adeptos classe média/alta.
Compreendo que se tenha que melhorar saúde financeira e melhorar estádio...mas...
Com muita procura (e ainda bem), aproveitam para aumentar preços...foi o que se viu em uma boa parte dos jogos...este último por exemplo, os valores foram o que foram, mas mesmo assim esgotou rápido. Compreende-se que é o jogo do título e tal...

• Like
Reações: BestDragon