Se os aumentos forem na ordem do que falas, vai haver desistências. 800€ de lugar anual não é para todos.O Setor ao meu lado ja é lateral.
o pretexto vai ser " vendemos os camarotes rápido, este lugares vão ser iguais"
Se os aumentos forem na ordem do que falas, vai haver desistências. 800€ de lugar anual não é para todos.O Setor ao meu lado ja é lateral.
o pretexto vai ser " vendemos os camarotes rápido, este lugares vão ser iguais"
ObrigadoQuem quiser ainda há uns 30 bilhetes postos a venda!
Sócio 474 é obra! Parabéns!Obrigado
Consegui comprar bilhetes para mim e para o meu velhote, que estava desgostoso por não conseguir ir à festa.
É o Sócio 474 e esteve presente em muitos títulos e andava triste por perder este.
![]()
Venham mais 25!Faz 75 anos de sócio em setembro deste ano.
O comum cidadão vai ser excluído.eu já conto com um aumento pra aí de 80€/100€ no meu lugar.
Pois, tal como eu disse no outro dia.Ouvi uns zuns zuns por aí que o meu lugar anual vai passar para o Dobro! E com cadeira prestige! Os preços vão gerar muito barulho!
Só esta direção para fazer o @Neiva cantar:Pois, tal como eu disse no outro dia.
Aumentos grandes de preço, a solução para a malta vai ser fazer downgrade de bancada - quem estava na central vai passar para a lateral ou arquibancada...
Mas um aumento de 100%, nem o @Neiva sugeria tal coisa...
É preciso que o clube queira que troquem de bancada.Pois, tal como eu disse no outro dia.
Aumentos grandes de preço, a solução para a malta vai ser fazer downgrade de bancada - quem estava na central vai passar para a lateral ou arquibancada...
Mas um aumento de 100%, nem o @Neiva sugeria tal coisa...
Epa eu já estou na superior norteÉ preciso que o clube queira que troquem de bancada.
É começar a vender uns lugares na parte da cobertura que fazem a manutenção das luzes.Epa eu já estou na superior norte
A solução é ir para o Alameda?
Se quiser manter os 30 e tal mil lugares anuais, vai ter de permitir. Muita malta da central não vai passar de 400 para 800€. 17 jogos na Liga + 4 na Champions, estás a comprar os lugares a quase 40€/jogo. É caro.É preciso que o clube queira que troquem de bancada.
Deve ser chato para festejar os golos. Um gajo ainda cai cá abaixo com a euforia...É começar a vender uns lugares na parte da cobertura que fazem a manutenção das luzes.
Nas superiores não deve ser o mesmo nível de aumento. Acredito num aumento dos 200 para os 250€.Epa eu já estou na superior norte
A solução é ir para o Alameda?
Levavam um arnês e capacete. O clube podia ainda meter rede como se fosse setor visitante.Deve ser chato para festejar os golos. Um gajo ainda cai cá abaixo com a euforia...
Há sempre quem pague.Se quiser manter os 30 e tal mil lugares anuais, vai ter de permitir. Muita malta da central não vai passar de 400 para 800€. 17 jogos na Liga + 4 na Champions, estás a comprar os lugares a quase 40€/jogo. É caro.
Era uma experiência... Mesmo assim ainda deve dar menos nervos do que assistir a alguns jogos.Levavam um arnês e capacete. O clube podia ainda meter rede como se fosse setor visitante.
No máximo acredito que aumente 25 por centoHá sempre quem pague.
Sem dúvida. Muita gente está habituada ao seu lugar, vai manter mesmo com um aumento de 100%. O ser humano é um animal de hábitos...Há sempre quem pague.