Em resposta a foto do pé do hulmand , pedir para ver como está o pé do Inácio. Genial. Ganda Francesco.
Nada a apontar, um trabalho brutal com todas as limitações , condicionantes e as jogatanas fora de campo.Há um ano todos assinavam o 2. Lugar.
O FC Porto partiu para esta época como o 3. Classificado, quase certo.
Treinador novo, pouco dinheiro para investir, a conparar com os outros dois, uma revolução no plantel, uma época desastrosa no ano anterior.
O que estamos a fazer no campeonato é incrivel. O Plantel tem muitas lacunas e ainda por cima estamos a jogar com terceiro ponta de lança a titular desde fevereiro.
Sendo campeôes, para o ano temos tudo para melhorar a equipa e o plantel.
Que reiEm resposta a foto do pé do hulmand , pedir para ver como está o pé do Inácio. Genial. Ganda Francesco.
Isto na arbitragem… no jornalismo… na política… na discussão pública no geral… o que os profissionais fazem é ser agressivos com os que não têm poder e ser complacentes com os poderosos…Ui! Só gostava de ser o jornalista do zerozero nessa hora. Arrasava esse filho da puta.
O argumento é estares a poucas semanas de seres campeão. Depois de um ano desastroso e de reconstruçãod e 70% da equipa chegares ao final de abril com o título quase ganho é devido ao nosso grande treinador e ao trabalho SOBERBO que tem feito. Mesmo contra um dos piores anos em termos de missas. Tens dúvidas? Incompreensível nesta altura um adepto do FC Porto ainda ter dúvidas sobre o trabalho feito por Farioli.Obrigado . Qual é mesmo o contra argumento ao que eu disse ? Não existe , né ? Obrigado
Dito isto: mesmo que não ganhemos este campeonato, Farioli é um grande treinador e fez grande trabalho.
Não, acho que já não nos escapa mas ainda há uma baixa probabilidade de poder não acontecer. Num país normal e sem corrupção há muito que já tínhamos celebrado mas assim....vide o que aconteceu hoje nos sub 19. Confiante mas super desconfiado so sistema.Fds achas que não vamos ganhar?
Vocês estão a apanhar o meu vírus só pode.
Pois, mas este estado de coisas tem que acabar e já este anoNão, acho que já não nos escapa mas ainda há uma baixa probabilidade de poder não acontecer. Num país normal e sem corrupção há muito que já tínhamos celebrado mas assim....vide o que aconteceu hoje nos sub 19. Confiante mas super desconfiado so sistema.
Inflexibilidade táctica com este plantel?Nada a apontar, um trabalho brutal com todas as limitações , condicionantes e as jogatanas fora de campo.
Apenas lhe aponto alguma inflexibilidade tatica , é demasiado fiel ao 4x3x3 e praticamente nunca muda a matriz
Duvido que algo mude nos próximos anos. AVB teria que meter JÁ elementos da sua confiança no Conselho de Arbitragem e a controlar as nomeações + observadores, que são quem tem o real poder de promover ou despromover os padres. É muito complicado fazer isso assim de um dia para o outro.Pois, mas este estado de coisas tem que acabar e já este ano
Acho que insiste demasiado no seu modelo de jogo.Inflexibilidade táctica com este plantel?
Já se melhorou muito em relação ao plantel da época passada, mas a verdade é que ainda temos muitas limitações e isso para variedade táctica e sistemas diferentes não ajuda muito.
Mas também digo quanto mais se inventar mais confusão na cabeça de alguns jogadores se faz...
Como estás de pressentimento para amanhã?Não, acho que já não nos escapa mas ainda há uma baixa probabilidade de poder não acontecer. Num país normal e sem corrupção há muito que já tínhamos celebrado mas assim....vide o que aconteceu hoje nos sub 19. Confiante mas super desconfiado so sistema.
Vai ser complicado. Vão fazer de tudo para nos roubarem os 3 pontos. Vou lá estar por isso o meu pressentimento e superstições foram todos "pró galheiro"...ahahahComo estás de pressentimento para amanhã?
Obrigado amigo, que des sorte amanhã.Vai ser complicado. Vão fazer de tudo para nos roubarem os 3 pontos. Vou lá estar por isso o meu pressentimento e superstições foram todos "pró galheiro"...ahahah
Oh pá, quero acreditar que a equipa vai entrar para matar o jogo logo na primeira parte e assegurar os 3 pontos sem espinhas. O Estrela tem as malas e a motivação de ser para eles como uma final. Passando o jogo de amanhã dificilmente não somos campeões.
Se nada de anormal acontecer seremos campeões. E se algo de anormal acontecer.....também vamos ser campeões!Obrigado amigo, que des sorte amanhã.
Já estive mais confiante
Tu até quando a taça estiver a ser colocada no museu (espero eu) vais estar confiante por issoObrigado amigo, que des sorte amanhã.
Já estive mais confiante