#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,782
13,697
Há um ano todos assinavam o 2. Lugar.
O FC Porto partiu para esta época como o 3. Classificado, quase certo.
Treinador novo, pouco dinheiro para investir, a conparar com os outros dois, uma revolução no plantel, uma época desastrosa no ano anterior.
O que estamos a fazer no campeonato é incrivel. O Plantel tem muitas lacunas e ainda por cima estamos a jogar com terceiro ponta de lança a titular desde fevereiro.
Sendo campeôes, para o ano temos tudo para melhorar a equipa e o plantel.
Nada a apontar, um trabalho brutal com todas as limitações , condicionantes e as jogatanas fora de campo.

Apenas lhe aponto alguma inflexibilidade tatica , é demasiado fiel ao 4x3x3 e praticamente nunca muda a matriz

• Like
Reações: JRSB

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,863
33,827
Conquistas
1
Ui! Só gostava de ser o jornalista do zerozero nessa hora. Arrasava esse filho da puta.
Isto na arbitragem… no jornalismo… na política… na discussão pública no geral… o que os profissionais fazem é ser agressivos com os que não têm poder e ser complacentes com os poderosos…

Se alguém quer seguir jornalismo e fazer carreira e ser chamado mais vezes a CIs… é muito simples… é dizer mal do Porto e ser simpático para benfica e sporting na maioria dos meios de comunicação social

• Like
Reações: Andre11 1

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,863
33,827
Conquistas
1
Outra coisa é um treinador do FCP numa CI… quer ele seja simpático e empático com os jornalistas, quer ele seja antipatico e agressivo… é quase indiferente em termos de tratamento por parte dos mesmos…

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,467
27,782
Farioli questionado sobre o facto de Moffi e Deniz Gul terem poucos golos após lesão de Samu:

"Estou muito confiante. Os números falam alto, não podemos negar o que dizem, mas, se falarmos por exemplo do Deniz Gul, marcou um golo ao Famalicão que foi anulado por 13 centímetros. Não é o seu momento de maior sorte, as exibições que fez no Estoril, frente ao Nottingham e frente ao Sporting foram boas, claro que parte da avaliação de um avançado é a contribuição para golos e neste aspeto faltam números, mas tem dado um grande contributo, fez uma assistência frente ao Tondela, a entrada do Terem Moffi contra o Sporting também foi muito positiva, quase marcava num lance em que o guarda-redes fez uma grande defesa. Eles têm de continuar a trabalhar, a acreditar que os golos vão aparecer e a manter o ritmo que têm apresentado."

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,515
82,015
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Obrigado . Qual é mesmo o contra argumento ao que eu disse ? Não existe , né ? Obrigado
O argumento é estares a poucas semanas de seres campeão. Depois de um ano desastroso e de reconstruçãod e 70% da equipa chegares ao final de abril com o título quase ganho é devido ao nosso grande treinador e ao trabalho SOBERBO que tem feito. Mesmo contra um dos piores anos em termos de missas. Tens dúvidas? Incompreensível nesta altura um adepto do FC Porto ainda ter dúvidas sobre o trabalho feito por Farioli.

Mas é o que é....aposto que vais continaur a ter dúvidas quando estivermos todos a celebrar nos aliados.

Dito isto: mesmo que não ganhemos este campeonato, Farioli é um grande treinador e fez grande trabalho. O Ajax que o diga. E ainda tem grande margem para evoluir. Agora pensa um pouco....

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,515
82,015
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fds achas que não vamos ganhar?

Vocês estão a apanhar o meu vírus só pode.
Não, acho que já não nos escapa mas ainda há uma baixa probabilidade de poder não acontecer. Num país normal e sem corrupção há muito que já tínhamos celebrado mas assim....vide o que aconteceu hoje nos sub 19. Confiante mas super desconfiado so sistema.

• Like
Reações: dragonfever

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,309
3,564
Não, acho que já não nos escapa mas ainda há uma baixa probabilidade de poder não acontecer. Num país normal e sem corrupção há muito que já tínhamos celebrado mas assim....vide o que aconteceu hoje nos sub 19. Confiante mas super desconfiado so sistema.
Pois, mas este estado de coisas tem que acabar e já este ano

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,999
1,400
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Nada a apontar, um trabalho brutal com todas as limitações , condicionantes e as jogatanas fora de campo.

Apenas lhe aponto alguma inflexibilidade tatica , é demasiado fiel ao 4x3x3 e praticamente nunca muda a matriz
Inflexibilidade táctica com este plantel?
Já se melhorou muito em relação ao plantel da época passada, mas a verdade é que ainda temos muitas limitações e isso para variedade táctica e sistemas diferentes não ajuda muito.
Mas também digo quanto mais se inventar mais confusão na cabeça de alguns jogadores se faz...

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,515
82,015
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pois, mas este estado de coisas tem que acabar e já este ano
Duvido que algo mude nos próximos anos. AVB teria que meter JÁ elementos da sua confiança no Conselho de Arbitragem e a controlar as nomeações + observadores, que são quem tem o real poder de promover ou despromover os padres. É muito complicado fazer isso assim de um dia para o outro.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,782
13,697
Inflexibilidade táctica com este plantel?
Já se melhorou muito em relação ao plantel da época passada, mas a verdade é que ainda temos muitas limitações e isso para variedade táctica e sistemas diferentes não ajuda muito.
Mas também digo quanto mais se inventar mais confusão na cabeça de alguns jogadores se faz...
Acho que insiste demasiado no seu modelo de jogo.
Quando tira um medio mete um médio , quando tira um extremo mete um extremo, quando tira um ponta de lança mete um ponta de lança.

Porque não tentar mediante o decorrer do jogo um modelo com 2 avançados?
Ou colocar mora numa ala que tanto resultado deu na época passada, e porque não fecha as portas com mais um defesa quando faltam poucos minutos e a ganhar?
Mas são apenas opiniões, tem feito um enorme trabalho e sendo campeão com o dinheiro da Champions vamos ter mais argumentos financeiros para sacar outro tipo de trutas

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,366
19,172
Como estás de pressentimento para amanhã?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,515
82,015
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como estás de pressentimento para amanhã?
Vai ser complicado. Vão fazer de tudo para nos roubarem os 3 pontos. Vou lá estar por isso o meu pressentimento e superstições foram todos "pró galheiro"...ahahah

Oh pá, quero acreditar que a equipa vai entrar para matar o jogo logo na primeira parte e assegurar os 3 pontos sem espinhas. O Estrela tem as malas e a motivação de ser para eles como uma final. Se vencermos o jogo de amanhã dificilmente não somos campeões.

Por outro lado, ainda temos um empate e uma derrota para desperdiçar desde que depois vençamos 2 dos 4 jogos que faltam.

P.S. De relembrar que o ano passado o sporte estava mais apertado nesta fase.

• Like
Reações: Andre11 1

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,366
19,172
Vai ser complicado. Vão fazer de tudo para nos roubarem os 3 pontos. Vou lá estar por isso o meu pressentimento e superstições foram todos "pró galheiro"...ahahah

Oh pá, quero acreditar que a equipa vai entrar para matar o jogo logo na primeira parte e assegurar os 3 pontos sem espinhas. O Estrela tem as malas e a motivação de ser para eles como uma final. Passando o jogo de amanhã dificilmente não somos campeões.
Obrigado amigo, que des sorte amanhã.

Já estive mais confiante