#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.20 Performance da Época

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
18,207
10,944
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Farioli recordou o lance entre Gonçalo Inácio e William Gomes no clássico: "Para já, não ouvi, nem li. Estou preocupado com o Aves SAD, não com o FC Porto. O FC Porto já passou, não jogo mais contra o FC Porto. O Inácio está entre duas a três semanas fora da equipa.
Estará fora do jogo de amanhã e dos próximos, o que também diz muito do pé do Inácio. Em relação ao resto..,
não sei. Se calhar, é memória seletiva. Também podia falar do jogo de Alvalade, para a primeira mão da Taça,
em que o Alberto podia ter sido expulso. Podia estar aqui a falar de várias coisas. Acho que há erros em todos os jogos, de toda a parte.
Não vou falar. Vou falar, sim, do Aves SAD, que é o meu foco. Não jogamos mais com o FC Porto.
Passámos à final, que era o nosso objetivo, e estamos felizes."

Rui Borges e as palavras de Farioli: "Podia falar do jogo de Alvalade..." - O Jogo

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,168
18,701
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há um ano todos assinavam o 2. Lugar.
O FC Porto partiu para esta época como o 3. Classificado, quase certo.
Treinador novo, pouco dinheiro para investir, a conparar com os outros dois, uma revolução no plantel, uma época desastrosa no ano anterior.
O que estamos a fazer no campeonato é incrivel. O Plantel tem muitas lacunas e ainda por cima estamos a jogar com terceiro ponta de lança a titular desde fevereiro.
Sendo campeôes, para o ano temos tudo para melhorar a equipa e o plantel.
Desculpa mas eu não assinava o segundo lugar.

E tenho a certeza que o presidente também não.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,716
31,132
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,032
15,143
36
Porto
Opa basta ver a classe desse alheiras de merda , do Zé tolinho e do nosso mister. A diferença de classe , educação , saber usar a ironia , saber exatamente o que e como falar é abismal.

No esportiva de lisbon tanto o presidente como o treinador são dois broncos. No clube do regime existem dois palhaços , que vivem do nome e do colinho que levam da CS. Aqui temos dois homens que transpiram classe até no momento que cagam.

Farioli da mil a zero a esses dois montes de merda. Dentro e fora do campo.

E no focinho. É muito mais bonito , o nosso gostosão do caralho 💙

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,946
30,789
Gaia
O filho da puta do Tascas chamar caixa de ressonância a alguém é de uma falta de noção atroz.

O burgesso que se olhe ao espelho.

Parolo de merda.
--------------------
Eles já tremem como varas verdes, só de pensarem que na próxima época não vão ter pela frente a dupla Moffi e Gul.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,909
19,930

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,757
253,424
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se está num clube onde tem liberdade de falar a pergunta seguinte devia ser sobre o departamento médico e as lesões consecutivas, incluindo de jogadores que são dados como aptos e a seguir param o resto da época. Aí é que íamos ver a tão famosa liberdade para falar.
Pode ser culpa do treinador
Ele também disse que meteu o Hjulmand lesionado em campo

A culpa é do Veiga

• Like
Reações: ricardo.costa

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,875
9,145
Conquistas
1
  • Junho/19
Este monte de merda do crl que não tem outro nome perto do Farioli não passa de um ze ninguém um treinador de vão de escada quando for corrido da lagartagem vai para o al caralhao da arábia e se ficar em terceiro vai já no final da época. Orelhudo de merda um parolo armado em lisboeta fino. Nojo deste gajo. Quero ver a tua carreia alheiras bronco e a do farioli. Nunca pensei na minha vida desejar que os lampiões ficassem á frente dos lagartos mas é o que quero agora. Mister ganhar amanhã e deixar estes asnos a espumar se.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,387
8,905
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Já agora… mais uma coisa do aproveitamento das CI…

Não sei se repararam na CI de rescaldo do último jogo da Taça… mas um jornalista apresentou-se ao Rui Borges como sendo do zerozero… e o Rui Borges começou a resposta a perguntar “Desculpe é do Porto Canal? Percebi que era do Porto Canal…”

Se ele fez isso é porque isso estava mais que planeado… é nessas coisas que se tem de ser forte e duro… não é responder a tudo gentilmente… é também mandar para os calcanhares e esclarecer ao público o que efetivamente andam a fazer conosco…

Eu não me sinto representado nem acho que empolga nenhum adepto do FCP responder gentilmente a quem nos trata tão mal… e usando piadas ou ironia pode-se muito bem meter estes meninos no sítio deles e mobilizar os adeptos para a luta que ainda falta…
Ui! Só gostava de ser o jornalista do zerozero nessa hora. Arrasava esse filho da puta.

• Like
Reações: Villas