FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,572
20,864
30
Na linha do que tem sido a nossa sina ultimamente, mas com a diferença que hoje fizemos mais que suficiente pra ganhar por uns 3 golos de diferença e sem ceder uma unica oportunidade de golo conseguimos sofrer um.
Tendo em conta o nosso histórico em Inglaterra, pode ter sido o fim nesta caminhada. Tenho pena
Já nem sei que dizer
E o nottinham . Confiança para passar o Estoril que é o passo mais importante

digo vos aqui e podem guardar e cobrem me : se ganharmos no Estoril eliminamos o nottinham

• Like
Reações: ZipD e forcadragoes

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
136
310
Felgueiras
Quanto mais vou ao estádio, mais me parece que o Sérgio Conceição era mesmo o treinador ideal para o Porto.

Zero concentração emocional, mamar golos em transição em catadupa, expulsões em barda, treinador expulso a cada desaire mas muita pressão desenfreada e charutada na frente.

Acho que era mesmo a isso que devíamos estar condenados. É o que a parolada deseja.
É, na minha opinião, o maior culpado da merda de adeptos que temos hoje em dia

• Like
Reações: ZipD
10 Março 2020
2,672
3,453
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
De forma muito resumida, é praticamente isto: golos falhados, um erro inadmissível, Moffi além de ridículo é burro e os últimos minutos não são dignos de uma equipa como a nossa.

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,660
18,298
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
As pessoas começam a ficar desiludidas com tanto desperdício....
Com ou sem razão, queres/querem demonstrar descontentamento, no fim podem fazê-lo à vontade sem prejudicar a equipa na sua performance.
Durante o jogo, sinceramente mais vale ir pro setor visitante se é pra prejudicar a equipa

• Like
Reações: jorgebest

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,660
18,298
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E o nottinham . Confiança para passar o Estoril que é o passo mais importante

digo vos aqui e podem guardar e cobrem me : se ganharmos no Estoril eliminamos o nottinham
Eu não te quero cobrar nada, nem estou a dizer que não vamos passar ou que nao temos equipa para isso.
Mas olhando ao que foi o jogo, desperdiçamos uma boa oportunidade de ir lá com boa marge

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,861
30,645
Gaia
Com ou sem razão, queres/querem demonstrar descontentamento, no fim podem fazê-lo à vontade sem prejudicar a equipa na sua performance.
Durante o jogo, sinceramente mais vale ir pro setor visitante se é pra prejudicar a equipa
--------------------

Eh pá não venhas aqui dar gasolina a alguns que só aparecem nos momentos menos bons. Estive lá e sinceramente foi dos jogos em que vi uma melhoria evidente da comunhão entre Portistas, adeptos e sócios, isto num jogo de alta tensão..

Não queiras sarar as feridas abertas por alguns idiotas só numa época. Como diz as minhas filhas, qual é a lógica das maiores bandeiras no setor sul serem alegóricas a pessoas e não ao FC do Porto ou ao seu emblema?

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,572
20,864
30
Eu não te quero cobrar nada, nem estou a dizer que não vamos passar ou que nao temos equipa para isso.
Mas olhando ao que foi o jogo, desperdiçamos uma boa oportunidade de ir lá com boa marge
Sem dúvida , mas tenho a sensação que a equipa reagiu bem ao empate do fama ,
Mas ao longo do jogo foi se perdendo .
precismos muito de ganhar ao Estoril e ir de cabeça limpa a Inglaterra
Eu sei que é jogo a jogo e não é ganhar ao Estoril e está feito , mas o próximo na liga depois do Estoril é o tondela , se o Porto não ganhar ao tondela até com algum a vontade não merece ser campeão , não me fodam . O fama ainda é uma equipa chata, o tondela está na merda .

• Like
Reações: Psantos123 e Flames

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,660
18,298
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sem dúvida , mas tenho a sensação que a equipa reagiu bem ao empate do fama ,
Mas ao longo do jogo foi se perdendo .
precismos muito de ganhar ao Estoril e ir de cabeça limpa a Inglaterra
Eu sei que é jogo a jogo e não é ganhar ao Estoril e está feito , mas o próximo na liga depois do Estoril é o tondela , se o Porto não ganhar ao tondela até com algum a vontade não merece ser campeão , não me fodam . O fama ainda é uma equipa chata, o tondela está na merda .
O jogo com o estoril é sem duvida absolutamente o jogo mais importante e acho que os jogadores nao ficaram mais ou menos desmoralizados por este empate.
E até pode dar se o caso de ser “ganhar ao estoril e estar feito”.. o benfica pode muito bem ir a alvalade ganhar e deixar nos com uma vantagem que aí sim seria demasiado mau deixar fugir.
Mas enfim, primeiro esse jogo de domingo e depois logo vemos 😅

• Like
Reações: ZipD

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,836
79,732
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho mais uma coisa a dizer:
Mais do que Sainz ou William Gomes jogarem mal neste momento, a nota negativa pra mim vai pro publico do Dragão. Acho que se está a perder a noção do que é razoável.
Hoje assobiou-se a torto e a direito uma equipa que é lider do campeonato, foi superior ao adversário, que tem feito tudo para honrar o nosso emblema e que acima de tudo vem de um ano em que foi banalizada por Inter Miamis e Al Ahlys desta vida.
Um pouco mais de consciência é o que se pede
Pedir consciência ao povo é difícil

Apetecia me sair da cadeira e dar uma chapada nos assobiadores

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,660
18,298
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
--------------------

Eh pá não venhas aqui dar gasolina a alguns que só aparecem nos momentos menos bons. Estive lá e sinceramente foi dos jogos em que vi uma melhoria evidente da comunhão entre Portistas, adeptos e sócios, isto num jogo de alta tensão..

Não queiras sarar as feridas abertas por alguns idiotas só numa época. Como diz as minhas filhas, qual é a lógica das maiores bandeiras no setor sul serem alegóricas a pessoas e não ao FC do Porto ou ao seu emblema?
Em que medida é que eu estou a dar gasolina aos pipoqueiros? Eu estou a tentar é mandá-los pro crl que os foda 😅

E depois é como tudo, a experiência varia consoante o lugar. No meu setor tinha imensa gente a reclamar o jogo todo. O que admito que não é normal.. muita gente que nao tem lugar anual foi hoje e muitos que têm por ali ficaram em casa e logo isso muda a dinamica. Mas que não gostei, não gostei mesmo

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,396
4,254
Vila Nova de Gaia, 1981
Admito que é das coisas que mais me tem custado de encarar neste espaço - não é que ter receio ou dúvidas não seja natural de certa forma, mas é algo tão oposto à nossa identidade...somos um clube de um país em que temos de fazer o dobro dos outros para ter metade do reconhecimento, estamos acostumados a enfrentar contrariedades permanentemente (na verdade acho que isso tem-nos ajudado nos nossos sucessos fora de portas, o que se passa cá dentro endurece-nos e prepara-nos melhor para essas batalhas)...e encaramo-las na mesma! Ser Porto é isso, e não chorar pelo que não se tem, mas fazer o máximo com aquilo que se tem. É acreditar que conseguimos, porque seria quase um insulto para todas os obstáculos que já enfrentámos (e muitas vezes vencemos) deixarmo-nos abater com um pequeno revés. Como alguém escreveu há 2000 atrás...

That a soul which has conquered so many miseries will be ashamed to worry about one more wound in a body which already has so many scars. So let those people go on weeping and wailing whose self-indulgent minds have been weakened by long prosperity, let them collapse at the threat of the most trivial injuries; but let those who have spent all their years suffering disasters endure the worst afflictions with a brave and resolute staunchness. Everlasting misfortune does have one blessing, that it ends up toughening those whom it constantly afflicts.

A nossa identidade não é ter medo. É acreditar em nós porque mais ninguém acredita.

E algo um pouco mais recente:

O adversário teoricamente muito melhor, Gomes, Lima Pereira, Casagrande no estaleiro...e o resto é história. É isto o Porto e custa-me ver a negação disto. Aceito, cada um encara as situações à sua maneira, mas custa-me, e vejo-me muitas vezes obrigado a deixar este espaço.

As pessoas à frente do nosso clube, a defender as nossas cores, tanto as que partiram recentemente como as que neste momento tanto lutam para que sejamos felizes acho que mereciam um voto de confiança mais forte, a meu ver.

Cada um tem a sua forma de estar, e por isso desculpem-me o desabafo.

PS:

Os meus sentimentos 🤣
Foste buscar uma história ( ou a história) que apenas alguns aqui percebem. Tenho a sorte da minha primeira imagem de vida que tenho é estar á janela com 6 anos a festejar Viena. Diz que apanhei uma pneumonia.

Adiante: uma conquista que não nasceu de um dia para o outro. Foi uma conquista que nasceu antes de PdC ser presidente. Demorou algum tempo. Para alguns pouco , para outros o suficiente. Mas na altura ,por ser anormal , nunca ninguém diria que demorou demais.

Hoje em dia tudo demora demais.

Aqueles que querem sempre o melhor para ontem, ou se esquecem que nada cresce do acaso , ou as primeiras lembranças FCP que tem são apenas mais um campeonato banal entre os muitos que tivemos nestes anos todos. E por ser banal julgam que agora vai continuar a ser tudo banal.

Mas esquecem-se que estes campeonatos todos começaram a ser ganhos ainda nos anos 70. Esquecem-se que para ser banal, foi preciso ser anormal. Foi preciso sofrer, correr, sangrar mais que os outros. E nem com a árvore plantada nos anos 70 completamente em flor, se tornou mais fácil.

E se já não era fácil com uma planta vivaça, porque é que agora , que tivemos dos piores momentos do clube recentemente seria menos difícil?
Esquecem-se que recentemente tivemos uma poda violenta no nosso Clube, na nossa árvore plantada á 50 anos e que é preciso tornar a plantar e cuidar.

Hoje fazem um telefonema recebem comida feita em casa em 10 minutos, só falta vir mastigada para ter menos trabalho. Hoje tem tudo a distância de um clique, de um toque ou de uma aplicação. E julgam que no futebol, é igual.
E a maior parte não tem tempo para esperar. Nem tempo nem vontade de sangrar e sofrer

• Love
Reações: battou

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,134
166,677
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já vejo futebol há mais de 35 anos.. eu não me lembro de ver um autogolo atrás do meio campo! Não me lembro.. é uma merda tão surreal e ridícula que nem sei que dizer! Um jog que podia estar 3-0.. marcamos na própria o 1-1.
O Martim estava a rematar em vez de passar. Até de trotinete não sei se apanhava aquela bola.

Foi um apagao cerebral.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,417
250,981
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para não haver assobios era encher o estádio de lugares anuais
Assobiam bem menos lol

Ou pode ser impressão
Malta com lugar perto de mim há 10 anos nunca lhes ouvi um assobio; e já levamos 3, 4 e 5 de alguma malta juntinhos

Mas não sou ninguém para julgar quem paga bilhete
Mesmo achando que são meios burros

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
446
783
Só espero que domingo tire o não PL e ponha mais um medio. Pf ta na cara de todos que é impossível jogar que qualquer um dos 2